Capitulo 15 🏹

15.3K 1K 82
                                    

Melissa na foto acima.

Acordo de mau humor. Me lembro do que Alec me falou e então eu achei melhor eu ficar em casa ou passar longe do Alec. Recebo um e-mail dizendo que não haverá aula durante essa semana porque estão fazendo uma obra pequena lá na faculdade.

                         Saio do meu quarto e vou tomar café, estava lá de boas quando um ser desce as escadas feliz.

- Bom dia!- diz sorrindo e se sentado.

- Bom dia.

- Mau-humorada, que tal a gente ir no parque fazer um piquenique? Tenho tanta coisa para te contar.

- Bora.- terminamos de tomar café e fomos trocar de roupa.

                           Faço uns sanduíches e coloco eles com algumas frutas dentro de uma cesta e também coloco um suco de laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uns sanduíches e coloco eles com algumas frutas dentro de uma cesta e também coloco um suco de laranja. Depois de alguns minutos a Melissa desce e nós pedimos um táxi.

Chegamos no parque que estava vazio por sinal e montamos o nosso piquenique em baixo de uma árvore.

- Miga, soube que você ficou com a pulseira de choque. Como foi?- diz dando uma mordida no seu sanduíche depois.

- Foi horrível e ainda fiquei sobre um feitiço.

- Como assim?

- Eu matei a princesa dos bruxos e ai todos os bruxos estão com raiva de mim agora, aí uma bruxa jogou um feitiço de ilusão em mim. Porque o meu castigo era que toda vez que eu olhasse, falasse ou pensasse no Alec eu levasse um choque.

- Qual era a ilusão?

- Tudo de ruim que o Alec fazia. Tipo: me bater, me trair,... e ai eu ficava levando choque toda hora.

- Eita miga! Mas agora você está livre certo?

- Que eu saiba sim.

- Cami, vou ali comprar um picolé, você quer?

- Não, obrigada.- ela se levanta e vai comprar o sorvete, pego um morango e o como. Quando sinto duas mãos cobrindo os meus olhos, pego a pessoa e taco para frente. Em um piscar de olhos a pessoa me pega e fica em cima de mim.

- É assim que você recebe o seu namorado?

- Quem disse que você é o meu namorado?

- Eu vou ser.- Alec me da um beijo, calmo e apaixonante. Ele sai de cima de mim e nós sentamos.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu estava andando com o Dylan e aí ele viu a Melissa e eu vi você aqui.

- Estava me stalkeando?

- Não.

- Sei.- Alec estica as suas pernas e eu deito colocando minha cabeça em cima das suas coxas, fecho os olhos e ele fica fazendo cafuné na minha cabeça.

- Cami, vai fazer alguma coisa hoje?

- Não, porque?

- Você aceita sair comigo hoje de noite?

- Pode ser, que horas?- Abro os olhos.

- Que tal 20:30?

- Tudo bem.- ele me da um beijo na testa.- eu to estranhando você.

- Por que?

- Você anda muito carinhoso esses dias.

- Você já sabe os motivos.- ele me olha com um sorriso malicioso.

- Pervertido.- viro seu rosto de leve com a minha mão.

- Seu pervertido.

- Quem disse?

- Aé? Então eu vou ali falar com aquelas garotas gatas.- me levanto e pego uma faca do piquenique e coloco no seu pescoço.

- Não esqueça que eu ainda sou uma caçadora.

- Tá bom ciumentinha.- Diz tirando a faca da minha mão.- você sabe que eu estava brincando, né? Eu sou o seu companheiro e de mais ninguém.

- Acho bom.- volto a deitar.- não to afim de matar ninguém hoje.- Alec ri. Melissa e Dylan voltam e sentam com a gente, eles ficaram conversando. O cafuné do Alec estava tão bom que eu acabei dormindo.

Acordo nas costas do Alec sendo carregada pelo mesmo. Olho para o lado e vejo Melissa e Dylan de mãos dadas e rindo.

- O que eu perdi?

- Você dorminhoca tem um sonho pesado.- Alec ri- nada de mais, só ficamos conversando.

- Ata.- estava pensando quando pensei em provocar o Alec, vai ser engraçado. Comecei a dar uns beijos no pescoço do mesmo até chegar na sua orelha, a mordendo de leve.

- Você gosta de me provocar né?- pergunta.

- Talvez.- eu rio. Ele me coloca no chão e nós entramos no carro. Durante o caminho nós quatro fomos cantando músicas. Chegando em casa, antes de eu ir para a minha casa, Alec se aproxima e fala no meu ouvido.

- Não esqueça do nosso encontro hoje?- ele fala sussurrando e depois morde a minha orelha de leve.- E isso foi uma revanche.

- Ainda não viu nada.- digo, dou um selinho no mesmo e vou para minha casa.

Passo a tarde toda vendo o anime death note, um dos meus favoritos. Olho para o relógio e vejo que são 19:15, vou para o meu quarto e começo a me arrumar.

~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~

Olá lobinhos, tudo bom?

Vou para o capítulo por aqui para que no próximo seja o encontro. Espero que estejam gostando da história, não esqueçam de votar e compartilhar.

Beijos da caçadora.
😘😘😘

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora