Alguns semanas depois...
Acordo cedo, faço minhas higienes e coloco o uniforme. Akira ainda estava dormindo em sua cama, pego meu celular e minha capa.
Saio do castelo, entro na floresta e vou para uma parte mais afastada. Disco o número do Guilherme, depois de alguns segundos ele atende.
Ligação on
Guilherme- Alô?
Camila- Guilherme sou eu.
Guilherme- Camila, como está aí no castelo?
Camila- Já descobri muitas coisas.- olho para trás para ver se não tem ninguém me olhando e começo a caminhar.
Guilherme- Pode começar a falar.
Camila- Primeiro: o Alec está enfeitiçado, está com os olhos azuis, ele acha que a Cassandra é a companheira dele e eles até já... - Paro de falar.
Guilherme: Transaram? Meu Deus esse não é o Alec mesmo, pelos olhos azuis devo supor que é poção do amor com algumas gotas de controle e um pouco de perda de memória.
Camila: Nossa! Você soube disse só com a cor dos olhos?
Guilherme: Já vi uma amiga minha fazendo para o ex dela.
Camila: Tá. Segundo: ela vai casar com o Alec para ter o controle dos lobos na guerra.
Guilherme: A mais não vai mesmo! Você tem alguma foto desse Alec?
Camila: Tenho.- mando para ele a foto que eu tirei escondida em um jantar que eles tiveram.
Guilherme: Ótimo, já vou avisar os alfas para não confiar no supremo porque ele está enfeitiçado, só vão confiar em você.
Camila: Obrigada Gui.
Guilherme: De nada.
Camila: Se algum caçador que aparecer aí perguntando sobre mim, pode matá-lo.
Guilherme: Por que?
Camila: A rainha vai mandar um caçador para me matar.
Guilherme: Menina, como você sabe disso tudo?
Camila: Vamos disser que eu virei amiga da rainha.
Guilherme: Caralho! Ah antes que eu me esqueça, o grupo que a Akira pertence chegou aqui na alcateia, já estamos treinando eles. Vou te falar, eles são poderosos.
Camila: Ótimo! Amanhã é o casamento, então iriemos fazer o seguinte...- paro de falar porque começo a sentir um enjôo, viro minha cara para o lado oposto do celular e vômito.
Guilherme: Tá tudo bem Camila?
Camila: Não. Estou vomitando muito esses dias.
Guilherme: Camila, quando foi a última vez que você e o Alec transaram?
Camila: na semana que ele sumiu, acho que há umas 5 semanas.
Guilherme: Vocês usaram camisinha?- arregalo os olhos.
Camila: Não.
Guilherme: Você tomou a pílula?
Camila: Não.
Guilherme: Já sabe né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
WerewolfCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...