Capitulo 20 🐺

11.5K 721 16
                                    

                    Hoje é o dia do baile, estou feliz porque eu sempre ia sozinho com os meus irmãos e meu beta, mas dessa vez eu tenho ao meu lado a Camila.

                       Depois de cumprimentarmos todos ficamos conversando com Luke, até que as meninas são chamadas para um corredor, vou na direção dos meninos.

- O que será que aconteceu?- pergunta Dylan, dando um gole na sua bebida.

- Não sei.- respondo, percebi que ela estava demorando muito, até que olho para uma movimentação que vinha da pista de dança, fui junto com os meninos para a pista, vejo Camila com uma cadeira na sua frente.

- Gente, estávamos achando esse baile um pouco desaminado então eu e as meninas decidimos animar um pouco as coisas.- todos bateram palmas.-Todos ficaram fazendo barulho.- garotos achem a sua companheira e sentem na cadeira.

- Vamos, nossas companheiras estão nos esperando.- diz Dylan, olho para frente e vejo Camila olhando para o chão. Me aproximo e sento na cadeira.

- O que vocês estão aprontando em?- falo olhando para a mesma.

- Eu não estava de acordo mas vou ter que fazer.

                          A música começa a tocar era uma música lenta e com ritmo sensual. Camila vai para minha frente e vai até o chão devagarinho e quicando no final, essa menina quer me provocar. Depois ela se virou e sentou no meu colo rebolando de leve, ela se aproxima e começa um beijo feroz e quente, meu lobo não aguenta e acaba assumindo controle. No meio do beijo Camila para e sai de cima do meu colo.

- MINHA!- meu lobo se manifesta. Camila vai para trás de mim e sinto suas unhas encravarem de levo em meus ombros.

- Será que eu sou mesmo sua, lobinho?- a mesma fala sussurrando em meu ouvido de forma sexy e depois morde a minha orelha de leve, solto um rosnado. Estava no final da música, Camila começou a deixar uma trilha de beijos em meu pescoço e depois puxa de leve meus cabelos. Me viro e olho para Camila rosnando baixo, a mesma apenas da um sorriso de lado e sai caminhando lentamente até sumir no meio da multidão.

                    Volto para a mesa a onde estava os meninos e todos estavam com os olhos de cores diferentes.

- Isso foi muita sacanagem com a gente.- diz Luke.

- Verdade.- concorda Dylan.

- Pena que eu não filmei a cara de vocês, todos ficaram com cara de lobo na lua de sangue.- fala Brian rindo, todos olhamos sérios para ele que para de rir na hora. Passou um tempinho quando Camila chega, senta na cadeira e esconde seu rosto, coitada ela está sentindo vergonha. Chego do ouvido da mesma e falo.

- Você sabe como provocar alguém.- ela me olha e eu dou um selar demorado nela.

                                     {...}

                        Estava na pista de dança com os meninos e a Miranda, as meninas quiseram ficar conversando na mesa, Guilherme saiu para pegar uma bebida para ele. Depois de um tempo eu só escuto um grito:

- Camilaaaa!!!!- paro imediatamente e corro na direção da sacada de onde veio o grito, nessa hora a música parou e sussurros começaram a aparecer. Chego na sacada e vejo o mesmo usando os seus poderes com muita força.

- O que houve?- pergunto preocupado ele não responde porque estava concentrado. Olho para frente e vejo o corpo da Camila, Melissa, Elisa flutuando no ar, Guilherme coloca elas com delicadeza no chão, logo depois eu corro na direção da Camila.- Camila? Camila? Acorda, amor! Camila?- tento acordar ela balançando-a mas foi em vão, ela estava com alguns arranhões e seu vestido estava um pouco rasgado.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora