Se conhecendo

1.5K 105 21
                                    

Capítulo 02:se conhecendo

Pov Simón
Eu estava perdido nos belos olhos daquela desconhecida até que a voz de minha querida noiva faça com que eh saia do transe em que eu estava olhando para a bela loira.

Emma:posso saber o que está acontecendo aqui.-disse minha loira olhando para min furiosa.

Com a voz da minha noiva,eu logo largo a loira que estava na minha frente e logo ouço a voz daquela loira maravilhosa.

Ambar:não está acontecendo agora se me der licença,eu tenho que entrar já perdi tempo demais aqui.-disse a loira me olhando e logo para Emma.

Ela se arruma ajeitando a saia que tinha ficado amassada com a queda e a blusa ela ajeita deixando à mostra um pouco de seu decote que era impossível não poder dar uma olhada.

Eu vejo como aquela loira se levanta e vai até o edifício e logo desaparece,eu respiro fundo e dou de cara com minha noiva que não havia gostado e estava me olhando como se ela fosse me arrancar a cabeça.

Emma:olha só Simón Álvarez,vamos conversar quando chegarmos em casa que agora por causa desse seu encontro com essazinha estamos atrasados para encontrarmo-nos Ambar que deve estar nos esperando.

Eu sabia que estava ferrado porque toda vez que Emma me chamava pelo nome completo,eu estava em apuros,vamos juntos até um edifício onde nos apresentamos mostrando nossas identidades e o guarda nos deixa passar avisando que era o terceiro andar,nós andamos até o elevador e este não demora muito para chegar,no elevador tinha ficado em silêncio já que Emma estava bem calada e eu apesar de tudo não podia deixar de pensar naquela loira que eu havia esbarrado,seus olhos não saiam da minha cabeça.

Pov Ambar
Eu já tinha acordado atrasada e tinha um encontro logo cedo com um casal que ia se casar,eu estava já atrasada segurando todas minhas pastas quando acabo esbarrando com alguém o que faz com que eu deixe cair todas minhas pastas no chão.

Eu estava prestes a sentir a queda quando uns braços fortes me impedem de cair e nós perdemos um no olhar um do outro,eu não tinha como evitar de olhar para ele,seus olhos marrons que faziam com que eu me perca.

Mais como tudo que é bom acaba,somos interrompidos por outra loira que estava de braços cruzados com um olhar que se olhar matasse eu já estaria a sete palmos do chão.

Eu me recomponho e me levanto ajeitando minha saia que tinha um pouco saído do lugar assim como a minha blusa,eu não posso deixar de notar o olhar do moreno para meu decote e lhe dou um sorriso discreto e vou embora.

Eu entro no edifício deixando os dois e entro no prédio cumprimentando o porteiro e vou até o elevador,eu aperto até o terceiro andar e o elevador começa a subir,de dentro,eu não conseguia deixar de pensar naquele moreno de olhos marrons mais eu logo me recomponho já que eu tinha prometido para min mesma que eu não iria me apaixonar novamente depois do que tinha acontecido comigo,me recomponho e logo o elevador se abre revelando minha secretária com o meu café forte,ela me cumprimenta e vamos andando até a sala,ela vai me explicando a reunião que eu teria agora com uns clientes já que eu iria ter uma reunião com um casal.

Eu entro em minha sala e me sento em minha cadeira,eu me organizo,ligo o nootebok até que minha secretária avisa que o casal já tinha chegado e estava a minha espera.

Eu dou uma ajeitada em meu cabelo antes da entrada do casal e logo me sento novamente e fico de olho no nootebok até que a porta é aberta e logo dou de cara com o casal que eu teria a reunião.

O destino só podia estar de brincadeira comigo,de todas as pessoas tinham que ser justo eles,na minha frente se encontrava aquele moreno de tirar o fôlego e a loira que eu penso dever ser a noiva dele,eu respiro fundo e vou até eles como a profissional que eu sou.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora