Capítulo 15: Paixão ardente dentro do carro
Pov Simón
Eu fiquei olhado para Ambar enquanto ela dirigia, eu não conseguia deixar de olhar para ela,ela estava dirigindo tão concentrada que nem reparou que eu estava olhando para ela até que ela se vira para min e me diz.
Ambar:será que dá para parar de me olhar assim você me desconcentra,Simón-disse a loira para min sem tirar os olhos da estrada.
Simón:eu não posso não olhar para você,você é a coisa mais linda que eu já vi.-digo olhando para Ambar.
Ambar:ahhh Simón,não diga essas coisas que você está me deixando sem graça.-disse a loira sem tirar o olho da estrada.
Eu não podia achar mais graça e decido ir mais fundo,eu começo passando a mão na coxa de Ambar que com meus carinhos tentava ao máximo prestar atenção na estrada em que ela dirigia mais eu podia perceber que era impossível já que eu tinha decidido continuar com meu jogo,eu vou subindo minha mão da coxa de Ambar e vou subindo até chegar no elástico da calcinha de Ambar,justamente o ponto em que eu queria chegar,eu podia notar Ambar que tentava reprimir a todo custo seu desejo e seus gemidos com as minhas carícias.
Eu vou mais fundo em minhas carícias e tiro a calcinha de lado de Ambar e começo a massagear sua intimidade,Ambar já não conseguia conter seus gemidos o que era música para meus ouvidos.
Eu percebo que o carro já tinha parado e Ambar tinha encostado no meio fio da estrada,ao perceber que ela tinha parado, eu continuo o que eu estava fazendo,até que tiro a calcinha de Ambar por completo com a ajuda dela que levanta as pernas,com isso,eu vou descendo com cuidado até chegar em sua intimidade e começo a sugar fazendo com que ela gemesse cada vez mais.
Ela gemia em meus ouvidos e com sua mão pegava em meus cabelos enquanto eu continuava chupando sua intimidade até que sinto seu gosto e logo me viro para ela com um olhar safado.
Ela me olhava com os olhos azuis de um jeito safado e me diz.
Ambar:agora é minha vez de te dar carinho.-disse tirando o cinto que ela usava e se sentando em meu colo,ela começa a beijar meu pescoço e depois vai até meus lábios onde iniciamos um beijo delicioso.
Ficamos nos beijando até que temos que nos separar pela falta de ar,com isso nossos olhares se encontram e eu não consigo deixar de olhar para ela,nossos olhares se conectaram de uma forma,ficamos nos encarando até que sua mão vai até o cinto que eu usava,com a sua mão,Ambar vai desabrochando meu cinto e abrindo minha calça revelando minha cueca boxer.
Com sua mão ela vai retirando meu membro da cueca e vejo seu olhar para ele.
Ambar:vejamos o que temos aqui.-disse a loira segurando meu membro e vendo o tão duro que ele estava.
Eu já estava latejando de tesão só pelo simples fato dela estar segurando mais só que quando eu ia falar alguma coisa ou até pensar em alguma coisa,Ambar é mais rápida e antes que pensasse em alguma coisa,Ambar já tinha enfiado meu pênis em sua boca com aquela boquinha linda que ela tinha.
Ela mamava sem parar,uma hora ela ia até a metade e depois até o final,eu não podia conter meus gemidos com o carinho que ela estava fazendo,ela continuou chupando até que eu ejaculasse.
Depois de ter ejaculado,eu me viro para ela e ela olha para min com um brilho no olhar,sem tirar os olhos dela,eu empurro o banco que ela usava fazendo com que ele deitasse fazendo com que Ambar ficasse deitasse em minha frente.
Ficamos frente a frente um do outro, ela se encontrava com a saia levantada deixando sua buceta a mostra eu estava com as minhas calças arriadas e nos estávamos um olhando um para o outro até que eu me posiciono sobre ela e começo a penetrar ela.
Vou bem devagarzinho até que vou aumentando as estocadas,e com ela os gemidos de Ambar vão se intensificando o que me deu motivação para continuar.
Pov Ambar
Eu me encontrava dirigindo em direção a cidade quando eu noto que Simón não tirava os olhos de min e eu me viro para ele e lhe digo.
Ambar:será que dá para parar de me olhar assim você me desconcentra,Simón-digo olhando para estrada tentando ignorar o olhar de Simón sobre min .
Simón:eu não posso não olhar para você,você é a coisa mais linda que eu já vi.-disse me olhando.
Ambar:ahhh Simón,não diga essas coisas que você está me deixando sem graça.-digo sem tirar os olhos d estrada mais sentindo minhas bochechas esquentarem com o elogio de Simón.
Eu continuava olhando para a estrada até que sinto uma mão em minha coxa e eu podia notar que era Simón,eu tento ignorar suas carícias o que não dá muito certo já que ele continua intensificando as carícias e vai subindo sua mão até chegar perto da minha saia onde se encontrava minha calcinha,em vez de parar,ele vai intensificando as carícias até chegar em minha intimidade,ele começa a fazer carinhos circulares nela,eu até tento ignorar o que ele estava fazendo mais eu não consigo tanto que acabo parando o carro no meio fio da estrada.
Assim que eu paro o carro,Simón continua com suas carícias ousadas até que ele tira toda minha calcinha e eu o ajudo levantando minha perna,depois que eu o ajudo,ele vai se agachando até chegar em minha intimidade e antes que eu pudesse falar alguma coisa,ele começa a sugar minha buceta e eu não consigo conter meus gemidos ao sentir sua língua dentro de min,ele continuava com movimentos circulares dentro de min até eu chegar ao orgasmo completo.
Depois de ter tido um orgasmo,eu me levanto de forma desajeitada já que estávamos dentro do meu carro,eu me aproximo de Simón e lhe digo.
Ambar:vejamos o que temos aqui.-digo segurando o membro de Simón e vendo o tão duro que ele estava.
Pelo tamanho de seu instrumento,eu podia notar que ele estava com muito tesão ou melhor latejando de prazer e eu decido usar isso em meu favor então antes que ele pudesse dizer alguma ou até mesmo pensar,eu pego seu membro e o enfio em minha boca sem nenhum pudor.
Eu mamava sem parar o membro gostou dele,uma hora eu ia até o começo e depois ia até o final mais sem deixar de mamar aquele pênis gostoso,com a minha mamada,Simón não conseguia mais conter seus gemidos e ele acaba ejaculando de tão duro que ele se encontrava.
Depois de ter feito Simón ejaculado,eu vejo Simón se virando para min e eu o olho com um brilho no olhar já que eu tinha entendido muito bem onde ele queria chegar,com uma mão,Simón vai baixando o banco fazendo com que eu ficasse completamente deitada e ele fica sobre min fazendo com que ficássemos um de frente para o outro,eu me perdia nos olhos dele assim como ele se perdia em meus olhos.
Esse movimento fez com que ficássemos de frente um para o outro,eu me encontrava com a saia levantada até meu joelho deixando minha buceta a mostra é Simón não estavas diferente de min já que ele estava com as calças arriadas deixando seu membro a mostra da mesma forma que eu,
Ele se encontrava posicionado sobre min sem tirar os olhos de min,seu pau estava na entrada da minha intimidade até que ele entra com tudo começando a me penetrar,ele começa bem devagar até que ele vai aumentado as estocadas o que vai intensificando meus gemidos com Simón me penetrando daquela maneira o que era uma motivação para ele continuar com o que ele estava fazendo.
Pov autora
Simón e Ambar se encontrava no meio fio da estrada se entregando por completo a atração que eles sentiam,só haviam os dois naquele momento,Simón se encontrava sobre Ambar e a loira não conseguia conter seus gemidos.
Simón ia aumentando as estocadas sobre Ambar que não conseguia deixar de gemer,depois de um tempo a penetrando,Simón e Ambar chegam ao clímax dentro daquele carro.
Em seguida de terem chegado ao clímax,Simón e Ambar ficam deitados por um tempo e Simón fazia carinho na loira que se deixava levar,Ambar acaba adormecendo com o carinho de Simón que fica perdido olhando para a loira que se encontrava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...