se você não se afastar dela,ela irá perder tudo

464 33 9
                                    

Capítulo 26 :se você não se afastar dela,ela irá perder tudo

Pov Simón

Eu me encontrava trabalhando logo depois que Matteo tinha saído da sala quando sou interrompido pela chegada da minha mãe que não vinha nem um pouco feliz.

Vicky:Simón Álvarez,eu posso saber que história é essa que você está traindo a Emma.-disse minha mãe furiosa.

Eu engulo em seco ao ouvir isso da boca da minha mãe já que eu sabia que a dona Vicky era apaixonada pela Emma ,as duas tinham se dado muito bem desde que eu tinha começado a namorar com ela e quando ficamos noivos,minha mãe ficou muito feliz com a notícia.

Eu fico aturdido quando minha mãe começa a falar isso é não sei o que falar e fico calado e minha mãe torna a me perguntar.

Vicky:então meu filho você não vai me responder sobre isso,então meu filho que história é essa que você está traindo a Emma.-disse minha mãe furiosa.

Eu me aproximo da minha mãe que estava em pé me olhando com raiva e lhe digo.

Simón:mãe,senta aqui que eu vou te explicar o que aconteceu.-digo olhando para minha mãe.

Vicky:eu não quero me sentar,eu quero que você me conte a verdade.-disse minha mãe furiosa.

Simón:está bem,mãe.-digo por fim suspirando.

Vicky:então meu filho,eu estou querendo saber o que passa na sua cabeça de estar traindo uma princesa como a Emma por uma piranha.-disse minha mãe com nojo.

Eu fico com raiva da minha mãe ao ver ela falando dessa maneira de Ambar já que ela não conhecia Ambar como eu.

Simón:mãe,eu não quero brigar com a senhora mais não vou deixar que ofenda a Ambar na minha frente.-digo decidido e enfrentando minha mãe.

Vicky:então esse é o nome da piranha que você está traindo a Emma.-disse minha mãe com nojo.

Simón:mãe,eu tenho um enorme carinho por você mais não vou deixar que você ofenda a mulher que eu amo.-digo com firmeza.

Vicky:como é,você não pode estar apaixonados por uma simples organizadora de casamento e trocar a Emma por essa Ambar.-disse minha mãe fazendo menção de nojo quando fala do nome de Ambar.

Simón:mãe,eu não me importo da Ambar ser organizadora o importante que eu a amo.-digo olhando minha mãe que continuava irredutível.

Minha mãe continuava me olhando com olhar duro e ela simplesmente se vira para min e me diz.

Vicky:olha meu filho,eu vou te dar duas opções.-disse muito séria me encarando.

Simón:o que você está querendo dizer com isso.-digo com medo da maneira que minha mãe havia falado.

Vicky:olha você me ouça muito bem que eu não vou repetir o que eu vou falar,a primeira opção é você voltar com a Emma e esquecer a Ambar de vez.-disse com dureza.

Simón:eu não posso fazer isso porque eu amo a Ambar e não quero ficar com ela.-digo olhando para minha mãe sem poder acreditar.

Vicky: e a segunda é que se você não afastar dessa tal de Ambar,eu farei tudo que for ao meu alcance para ela perder tudo e não poder organizar nem festa infantil,e isso é uma promessa .-disse com muita dureza.

Simón;você não pode fazer isso comigo,mãe.-digo chocado com o que minha mãe tinha falado.

Vicky:eu só estou pensando no melhor para você e Nossa família,além do mais a Emma é a mulher que te convém.-disse me olhando.

Simón:mãe,você não pode fazer isso,eu não amo mais a Emma.-digo em desespero.

Vicky:eu não me importo mais você já sabe se você ficar com a tal de Ambar se prepara porque ela irá perder tudo e não poderá nem organizar festa infantil,então meu filho o que vai ser.-disse minha mãe me olhando.

Simón:está bem,mãe,você ganhou mais deixa eu me despedir da Ambar pelo menos.-digo suspirando.

Vicky:não me importa contando que você faça o que eu mandei,você pode até se despedir do papa.-disse minha mãe sarcástica.

Simón:ok mãe,só não faça nada contra a Ambar,por favor-digo supliciando.

Vicky:já te falei meu filho que não farei nada contra ela se você cumprir sua promessa é se afastar dessa piranha e voltar com a Emma.-disse suavizando a voz ao falar de minha noiva.

Simón;está bem,mãe farei o que você me pede só não faça nada contra a Ambar.-digo para minha mãe.

Vicky;ótimo agora eu tenho que ir,tchau meu filho,espero que você cumpra com o trato.-disse por fim indo embora.

Depois que minha mãe vai embora,eu não consigo evitar minha raiva e começo a quebrar tudo que tinha na minha sala o que acaba atraindo a atenção de Matteo que vai correndo em minha sala.

Matteo:o que houve,cara.-disse vendo meu estado.

Simón:eu vou ter que me afastar da Ambar.-digo com tristeza.

Matteo:mais o que houve ,você estava tão feliz .-disse meu amigo sem entender.

Simón:eu vou te explicar o que houve.-digo suspirando.

Eu começo a contar o que tinha acontecido e Matteo não podia acreditar que minha mãe era capaz de fazer isso com Ambar.

Matteo:eu não posso acreditar que a dona Vicky falou isso.-disse sem acreditar.

Simón:acredite se quiser mais foi o que minha mãe falou.-digo com tristeza.

Matteo:é o que você vai fazer.-disse meu amigo.

Simón:eu vou fazer o que ela me pediu,eu não posso deixar a Ambar perder tudo só por ficar comigo,ela adora seu trabalho e é por conta disso que irei abrir mão do amor dela.-digo com dor.

Matteo:eu sinto muito cara de verdade.-disse o castanho.

Dizendo isso,Matteo se aproxima de min e me consola de forma que os homens fazem e eu não podia esconder minha dor de saber o que eu teria que fazer com a Ambar.

Pov Ambar

Depois que Emma tinha ido embora,eu continuei arrumando a minha casa e depois de terminar,eu vou tomar banho para poder me arrumar para poder ir trabalhar,depois de sair do banho,eu vou até meu closet e escolho uma saia longa com uma blusa de manga comprida e uma jaqueta de couro e um salto nos pés.

Assim que estou pronta,mando mensagem para Delfi vir me buscar já que eu havia deixado meu carro com ela não demora muito para ela chegar e partimos em direção a empresa.

Chegando na empresa,eu vou para minha sala  e começo a trabalhar já que eu tinha que organizar outros casamentos não era apenas o de Simón que eu tinha que organizar.

Eu estava atarefada organizando minhas anotações quando Delfi aparece na minha sala me dizendo.

Delfi:Ambar.-disse do lado de fora.

Ambar:o que houve Delfi.-digo sem tirar os olhos da minhas anotações.

Delfi:tem uma visita para você.-disse minha amiga.

Ambar:quem é?-digo sem entender.

Delfi:é uma mulher muito elegante.-disse a minha amiga explicando.

Ambar : quem será?-digo olhando para minha melhor amiga.

Delfi:eu não sei o que eu faço?-disse minha melhor amiga sem saber o que fazer.

Ambar:deixa entrar.-digo olhando para a morena.

Delfi:está bem,você pode entrar.-disse minha amiga com a cara para fora.

Assim que ela fala isso,uma mulher muito elegante entra em minha sala,eu podia notar que ela era muito elegante e fina pela forma que ela andava e pelas roupa.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora