Capítulo 07:um erro inesquecível parte I
Pov Ambar
Depois de ter bebido quatro sex on the Beach,eu já estava meio alegrinha e decidi que eu tinha que ir embora,me levanto cambaleando sem notar o olhar de um certo moreno para min.
Cambaleando,eu vou até o banheiro tentando me segurar no meu salto já que eu sempre usava salto apesar de ser alta.
Chegando no banheiro,eu faço o que tenho que fazer e quando estou de saída,eu sinto uma respiração forte e um perfume de homen mais forte,me viro com dificuldade e encontro Simón na minha frente com aquele olhar de predador atrás de sua presa.
Com a voz meio embriagada,eu me viro para ele e lhe digo.
Ambar:Simón,o que você está fazendo aqui.-digo ignorando o olhar de desejo de Simón.
Ele fica em silêncio até que ele se aproxima de min e com uma voz rouca que fez com que eu ficasse molhadinha e não é pela bebida que eu havia tomado.
Com uma voz rouca e embriagada por conta da bebida,Simón se vira para min e me diz.
Simón:porque você me atrai tanto?-disse o moreno sem tirar os olhos de min.
Eu fico sem jeito ao ver o olhar de Simón para min ainda mais depois do que ele tinha me falado e lhe pergunto com a voz mais sóbria que eu conseguia o que era impossível já que eu estava completamente tonta pela bebida.
Ambar:o que você disse.-digo me fazendo de tonta.
Simón volta a repetir o que ele tinha me falado e eu sinto minhas pernas ficarem trêmulas ao ver que ele se aproxima de min e antes que eu pudesse falar alguma coisa,ele me enlaça pela cintura o que me traz para perto dele e junta nossos lábios.
Os nossos lábios se complementavam de uma forma intensa que nem eu esperava,eu podia sentir sua língua buscando a minha assim como a minha fazia com a dele.
Enquanto nossas línguas se buscavam furiosas uma contra outra,Simón passava suas mãos pelas minhas costas e depois ia descendo chegando em meu bumbum que ele não deixava de apertar o que fez com que eu gemesse entre beijos o que fez com que Simón me apertasse e com esse aperto eu pude sentir o seu membro que estava ficando maior o que me deixou excitada não vou negar.
Pov Simón
Eu me encontrava bebendo minha quarta cerveja e posso dizer que já estava bem bebâdo mais mesmo assim eu não tirava os olhos de uma certa loira e assim que eu vejo que ela tinha se levantado,eu bebo todo o final da minha cerveja sob o olhar de Matteo que já estava bebâdo assim como eu.
Ele me olhava com desconfiança é apenas diz.
Matteo:vai lá garanhão.-disse meu amigo bebendo sua cerveja
Assim que Matteo fala isso,eu crio coragem e vou até o banheiro,para minha sorte os banheiros eram unissex e logo entrei,assim que entrei vi Ambar saindo do banheiro e ela que não havia notado minha presença continua fazendo o que estava fazendo até que eu me posto atrás dela e ela se vira para min dizendo.
Ambar:Simón,o que você está fazendo aqui?-disse assustada ao me ver.
Mais eu estava mais ocupado vendo aqueles lábios suculentos do quem respondê-la,eu penso um pouco mais não consigo resistir e lhe digo.
Simón:porque você me atraí tanto.-digo olhando com desejo para aquele corpo e aqueles olhos azuis que me hipnotizavam de uma maneira que nem eu mesmo entendia.
Ela me olha assustada já que eu parecia um predador atrás da minha presa mais eu tinha culpa se ela me atraía tanto assim e ela com uma voz embriagada me diz.
Ambar:o que você disse.-disse sem acreditar no que eu lhe havia dito.
Eu repito o que eu tinha lhe dito e sinto que ela tinha ficado com as pernas trêmulas o que fez com que eu me aproximasse dela,eu estava decidido a provar aqueles lábios e foi exatamente isso que eu fiz,eu a enlacei pela cintura e a puxei para perto de min.
Nós ficamos cara a cara um com o outro e eu não me faço de rogado e logo junto os meus lábios com os dela.
Nossa,que lábios macios e sedosos,nossas línguas se buscavam com fúria e eu ficava passando minha mão pelas costas dela e depois fui descendo podendo apertar aquele belo traseiro que ela tinha,eu apertei com força o que fez com que ela começasse a gemer e Ambar gemendo foi música em meus ouvidos e eu não conseguia mais me conter.
Eu a puxei para mais perto de min o que fez com que ela ficasse bem perto do Simón Jr já que ele tinha começado a dar sinal de vida assim que Ambar se aproximou,a verdade é que eu queria aquela mulher e sabia que ela também me queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...