Epílogo (parte I)
Pov autora
Ambar se encontrava diante do espelho,ela não parava de se olhar já que ela estava linda de noiva,seu vestido era branco não muito decotado na frente e atrás tinha um decote que deixava toda suas costas nuas.
A loira não deixava de se olhar até que a porta é aberta pelo seu pai que lhe diz.
Gary:você está linda,minha filha.-disse vendo a filha com seu vestido de noiva.
Ambar:obrigada pai,por estar comigo nesse momento tão importante.-disse emocionada.
Gary:não poderia ser diferente né minha filha,apesar de nós moramos longe você sabe que pode contar com sua mãe e comigo.-disse emocionado.
Ambar:eu sei disso,pai.-disse com emoção na voz
A conversa é interrompida por Silvana que tinha entrado onde sua filha se encontrava e seu esposo,ao vê-la,Silvana mão consegue deixar de chorar.
Silvana:você está tão linda,minha princesa.-disse emocionada e chorando.
Ambar:ah mãe,não chora senão eu vou chorar também.-disse a loira.
Silvana:eu não tenho como evitar,eu não acredito que meu bebê vai casar.-disse emocianada.
Silvana emocianada abraça o esposo que também estava bem emocionado,Ambar tentava resistir mais já se encontrava chorando também.
Os três se abraçam emocionadas quando são interrompidos por Vicky que tinha entrado.
Vicky:então todos te esperando,você está linda,Ambar.-disse a mulher olhando para a loira que estava emocionada.
Ambar:então vamos pai.-disse Ambar ajeitando seu vestido.
Gary:vamos sim.-disse secando as lágrimas.
Silvana e Vicky já tinham ido para a igreja já que a Mansão Álvarez não ficava muito longe da igreja.
Gary levava Ambar pelo braço até chegarem no carro,Ambar tem dificuldades para entrar no carro por conta do vestido que era muito grande,gary senta na frente enquanto Ambar estava atrás já que seu vestido ocupava muito espaço.
Não demora muito para chegarem na igreja que estava decorada,dentro da igreja se encontrava Simón que estava bem nervoso o que é notado por Matteo.
Matteo:calma cara,e normal a noiva se atrasarem,você lembra o tanto de tempo que a Luna demorou.-disse o castanho levando uma cotovelada da esposa que se encontrava do lado dele.
Simón:e se ela desistiu de casar comigo.-disse Simón bem nervoso.
Dessa vez é Luna que se intromete e diz ao moreno.
Luna:ela não vai desistir e sabe porque ela te ama e também é normal as noivas atrasarem.-disse com um sorriso.
Assim que ela fala isso,a marcha nupcial começa a tocar o que significava que a noiva tinha chegado,Ambar se encontrava dentro do carro e Gary já tinha saído do carro para ajudar a filha a sair do carro que se encontrava.
A loira sai do carro e Gary já estava a postos,ele segura Ambar pelo braços e lhe diz.
Gary:você está pronta minha princesa.-disse com carinho enquanto segurava a loira pelo braço.
Ambar:estou pronta sim.-disse com um sorriso.
Gary:então vamos.-disse emocionado assim como a loira.
Ambar e Gary ficam posicionados,a porta da igreja se abre e a marcha nupcial começa a tocar,Gary leva a filha até o altar,todos estavam em pé acompanhando com o olhar a noiva sendo levada pelo pai onde se encontrava Simón que não deixava de sorrir ao ver Ambar caminhando junto do pai em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...