Epilogo (parte III)

851 32 169
                                    

Epílogo (parte III)

Pov autora

Depois da festa emocionante,Simón e Ambar se despedem dos convidados assim como de sua família e vão em direção ao hotel que eles iam ficar já que no dia seguinte eles iam para bora bora de lua mel.

Eles já haviam chegado no hotel e estava tudo resolvido,Ambar continuava com o vestido de noiva.simon e ela se encontravam em frente à porta quando Simón a pega nos braços o que faz Ambar rir.

Ambar:Amor,o que você está fazendo?-disse rindo sendo carregada por Simón nos braços.

Simón:estou te carregando até nosso quarto como nossa primeira noite de casado.-disse com um tom malicioso.

Com Ambar nos braços,Simón entra pela porta do quarto com Ambar em seus braços e com o pé,ele fecha a porta e carrega Ambar até a cama.

Ambar já estava na cama e Simón se senta do lado dela e Ambar lhe diz.

Ambar:eu nem acredito que estamos casados,meu amor.-disse com alegria.

Simón:pois acredite,estamos juntos.-disse beijando os lábios da esposa.

Ambar:amor,eu já volto.-disse Ambar levantando.

Assim que se levanta,Ambar vai até o banheiro tirar o vestido e põe uma camisola sexy branca que deixava sua calcinha de fio dental também branca,Ambar solta os cabelos e gritando lado do banheiro.

Ambar:meu amor,você está pronto.-disse gritando e Simón lhe responde.

Simón:sim,eu estou.-disse não entendendo nada.

Assim que estava pronta,Ambar solta os cabelos o que faz com que os cabelos caiam lentamente,ao ver que ela está pronta,ela sai do banheiro,Simón perde a fala ao ver a esposa o que causa graça a Ambar que lhe diz.

Ambar:o que houve,meu amor o gato comeu sua língua.-disse risonha.

Simón:não foi um gato e sim uma gata muito sexy.-disse passando a língua em seus lábios ao ver a esposa.

Ambar:gostou do que eu preparei para você meu amor.-disse sensualmente.

Simón:se eu gostei eu amei.-disse o moreno babando na esposa.

Ambar:que bom porque isso é tudo seu.-disse dando uma voltinha deixando Simón louco.

Ao ver o efeito que tinha sobre o esposo,Ambar vai andando até ele sensualmente e começa a dançar bem lentamente,ela descia até o chão de forma bem sexy e depois subia olhando bem sensual para Simón que já estava fervendo de tesão.

Depois do show particular,Ambar vai até o marido e começa a dançar em cima dele o que deixa o moreno alucinado e ele acaba agarrando Ambar que começa a rir baixinho.

Simón:você me deixa louco,meu amor.-disse o moreno a agarrando.

Ambar:bom saber que eu te deixo louca,meu amor.-disse sensualmente no ouvido de Simón.

Os dois se beijam com paixão,as línguas se buscavam com paixão e tudo,de beijo em beijo,Simón vai passando a mão na coxa descoberta por conta da camisola que Ambar usava,os dois ficam se beijando,Simón estava em cima de Ambar sem deixá-la de beijar a loira.

Com as mãos,Ambar retira a camiseta de manga comprida que o moreno usava deixando seu peitoral bem definido a mostra,com pressa,Ambar retira também a calça que ele usava deixando Simón com a boxer.

Eles voltam a se beijarem usufruindo um da língua do outro,de beijo em beijo,Simón vai passando a mão pela coxa de Ambar assim como ela passava a mão em seu abdômen definido,Simón vai descendo,ele passa pelo pescoço de Ambar e continua descendo,ele deposita beijinhos na barriga de Ambar e vai descendo sua língua até a intimidade de Ambar e com a boca ele vai retirando a calcinha fio dental que a esposa usava.

Ele mal espera e começa a sugar a intimidade da esposa fazendo movimento circulares com a língua fazendo com que Ambar fica-se gemendo ao sentir a língua de Simón dentro dela,ele lambia o ponto G dela o que fez com que ela não demorasse muito tempo a ter um orgasmo.

Em seguida de ter tido o orgasmo,Ambar se livra da camisola que usava deixando seus seios à mostra e sua barriga levemente arredondada por conta do bebê.

Simón se livra da cueca boxer que usava e Ambar fica de quatro enquanto ela chupava o membro do moreno que já se encontrava bem ereto,Ambar começava pela glande fazendo movimento circulares com a boca e depois vai descendo fazendo a extensão toda do membro do marido,ela vai chupando sem parar o que fazia com que Simón não parasse de gemer sem parar o que é um sinal positivo para Ambar que continua chupando o que faz com que Simón ejaculasse.

Depois que ele ejacula,Simón se posiciona sobre Ambar com seu membro só que quando ele ia se posicionar ele lembra de um detalhe.

Simón:amor,será que vai vai machucar o bebê.-disse preocupado.

Ambar rir diante da preocupação do marido e lhe diz.

Ambar:não tem problema nenhum,eu perguntei para o médio e ele disse que no mês que eu estou não teria problema em ter relações sexuais.-disse explicando ao marido.

Simón fica mais aliviado e logo se prepara para penetrar Ambar que geme forte ao sentir Simón dentro dela,ele começa com estocadas fracas para depois ir aumentando.

Assim que ele aumenta,Simón vai gemendo assim como Ambar,os dois estavam encharcados de suor e prazer,eles acabam invertendo a posição com Ambar ficando por cima de Simón ficando com as pernas flexionadas sobre Simón e ela quicava sem parar.

Os dois gemiam a medida que Ambar cavalgava e quicava sobre o moreno,eles mudam de posição novamente e dessa vez Ambar fica de quatro e simon a penetra deixando uma bela visão de sua bunda e sua buceta,Simón vai bombeando em Ambar até eles chegarem ao ápice do prazer.

Em seguida de terem chegado ao ápice do prazer,Ambar desaba sobre o marido e se deita no peitoral de Simón que lhe afagava os cabelos e lhe diz.

Simón:meu amor,você foi incrível.-disse afagando os cabelos da esposa.

Ambar:você também foi incrível,meu amor,eu te amo.-disse beijando os lábios do marido.

Simón:eu também te amo.-disse beijando os lábios da esposa.

Os dois acabam pegando no sono depois de uma noite agitada,enquanto Simón e Ambar dormiam tranquilamente.

Em algum lugar de Buenos Aires,Emma e Michel conversavam e Emma reconheceu o seu erro o que fez com que Michel a perdoasse e os dois decidiram ficar juntos assim como Benício que desistiu de Ambar e ficou com o seu amor verdadeiro que era Emília que tinha voltado para Buenos Aires atrás de Benício e os dois ficaram juntos.

Na manhã seguinte,Ambar acorda com Simón lhe dando um beijo e lhe diz.

Ambar:que jeito mais gostoso de acordar amor.-disse manhosa.

Simón:por min,eu te acordaria sempre assim,eu te amo minha loira.-disse carinhoso.

Ambar:também te amo,meu moreno.-disse a loira.

Os dois se beijam felizes por estarem juntos já que seria o início de uma nova vida juntos e não o final.Apesar de todos os obstáculos,o amor dos dois foi mais forte e eles ficaram juntos,claro que nem tudo é flores mais eles saberão lidar com isso porque quando tem amor nada é impossível para eles.

                                   
                                   Fim 

Agora sim chegamos ao fim eu só tenho a agradecer por cada comentários e por cada voto da fic,eu só tenho que agradecer a vocês,não poderia estar mais satisfeita com o resultado da fic,eu espero que tenham gostado da história como eu gostei de escrevê-la
Não perca minha nova história intercâmbio de amor então é isso meus amores
Obrigada por tudo ❤️❤️❤️❤️

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora