Capítulo 41:a tão esperada reconciliação"
Pov Simón
Depois que Ambar tinha sumido da face da terra ou pelo menos de Argentina,eu fiquei tão mal que não levantava mais da cama,era como se eu tivesse perdido a vontade de viver,a verdade é desde que eu fiquei sem a minha loirinha,eu não sentia mais vontade de fazer nada ou seja eu ficava na Mansão deitado e olhando para o nada,eu não fazia mais nada o que deixou todos preocupados inclusive minha mãe que tentava me animar mais nada dava certo já que eu queria a minha loira comigo.
Era mais um dia comum,minha mãe tinha saído e ninguém sabia onde ela ia,eu não me importei muito já que era por causa dela que eu havia perdido a Ambar,Emma tinha tentado contato comigo mais eu não lhe respondi e no final,ela acabou desistindo o que não vou mentir me deixou bem feliz.
Eu me encontrava em meu quarto quando minha mãe apareceu me olhando e me disse.
Vicky:meu filho,você tem que viver,você tem que reagir.-disse em desespero vendo meu estado.
A verdade é que eu não comia direito e passava o dia todo dormindo mais eu não me importava.Se eu estou desse jeito a culpa é dela,somente dela e me viro.
Simón:se eu estou assim é por culpa sua.-digo com raiva.
Vicky:eu sei meu filho mais eu quero que você levante porque eu tenho uma supresa para você lá em baixo.-disse minha mãe com um sorriso.
Simón:eu não me importo com a sua surpresa assim que por favor saia do meu quarto.-digo frio para minha mãe.
Vicky:mais filho,eu tenho certeza que você irá gostar dessa supresa,então levante da cama por favor.-disse minha mãe chorando.
Diante do choro da minha mãe,eu acabo me levantando e vou descendo as escadas,e assim que eu desço eu me deparo com uma cabeleira loira, a pessoa estava de costas.
Eu me virei para minha mãe e lhe perguntei com raiva.
Simón:eu não acredito que você me fez sair do meu quarto para ver a Emma,qual é seu problema.....
Mais logo me calo quando vejo que a pessoa tinha virado e era minha loira,ela estava mais linda do que nunca usando um vestido verde com rasteirinha,eu pisquei duas vezes para saber se era verdade,eu olho para ela que também olhava para min.
Pov Ambar
Eu já estava na mansão e estava de costas quando ouço uns barulhos de alguém descendo as escadas,meu coração não parava de bater forte quando ouço a voz de Simón que reclamava com sua mãe pensando que era Emma mais ele parou de falar quando eu me virei,seus olhos brilharam na mesma hora que me viu e eu percebia que ele não acreditava que eu estava na frente dele.
Nossos olhares se encontram novamente mais somos interrompidos por Vicky que nos diz.
Vicky:eu vou deixar vocês conversarem sozinhos.-disse a mulher saindo.
Pov Simón
Eu não podia crer que a minha loira estava na minha frente,eu não sabia o que dizer quando meus pensamentos são interrompidos pela voz da minha mãe que diz
Vicky:eu vou deixar vocês conversarem sozinhos.-disse a minha mãe saindo.
Ela se preparava para ir embora mais eu a seguro e lhe digo.
Simón:obrigada.-digo contente.
Vicky:não precisa agradecer era o mínimo que eu podia fazer depois de ter me comportado como uma bruxa com vocês,agora vou deixar vocês conversarem.-disse minha mãe indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...