Capítulo 23 :"um sentimento que não pode se controlar parte I"
Pov Simón
Ambar se encontrava repousando em meu ombro e eu fazia carinho neles,ela dormia tão serenamente em meus braços que eu não queria sair dali então com cuidado,eu pego meu celular e envio uma mensagem a Emma inventando uma desculpa para ter saído de casa assim que ela dormiu eu até penso em enviar a mensagem mais é algo que eu prefiro fazer pessoalmente então pensando melhor eu ponho de volta o celular onde ele estava e acabo adormecendo com Ambar em meus braços
Pov Emma
Eu acordo no meio da noite e me viro,e encontro a cama vazia,Simón não estava do meu lado,eu me levanto rapidamente da cama e ponho meu robe e vou até a sala com intenção de encontrar com meu noivo mais não o encontro por nenhum lado,eu já tinha uma ideia de onde Simón estava e eu estava disposta a acabar com essa festa dos dois ou eu não me chamava Emma Jenkins.
Eu volto para minha cama e acabo por adormecer de tanta raiva que eu estava do meu noivo e daquela organizadora de meia tigela.A festa deles estava com os dias contados e eu já sabia o que fazer.
Pov Ambar
Eu estava dormindo tranquilamente quando eu acabo abrindo os olhos tranquilamente e dou de cara com Simón dormindo profundamente do meu lado,eu fico olhando para ele enquanto ele dormia,a medida que eu o olhava,eu lembro do que ele tinha me falado,como eu me assustei eu fingi que estava dormindo já que eu não sabia o que responder mais agora olhando para ele adormecido,eu não posso evitar de suspirar enquanto passava a mão na bochecha de Simón.
Ele acaba acordando com meu carinho em sua bochecha e logo seus olhos se voltam para min.
Simón:que maneira mais linda de acordar.-disse me olhando enquanto eu fazia carinho em sua bochecha.
Simón se inclina sobre min e me dá um selinho que eu correspondo.
Simón:agora sim.-disse com um sorriso de orelha a orelha.
Ambar:ahhh Simón,eu vou ficar sem jeito.-disse Ambar ficando sem graça.
Simón:sabia que você fica mais linda sem graça.-disse o moreno sorrindo que nem um bobo para Ambar.
Ambar:ah que coisa você diz,Simón.-disse a loira se levantando.
Eu fico que nem idiota vendo Ambar se levantando segurando um lençol e indo até a cozinha,de lá ela me grita.
Ambar:Simón,você quer comer alguma coisa antes de você voltar para sua casa.-disse gritando da cozinha.
Eu me levanto do jeito que eu estava ou seja pelado,do jeito que eu vim ao mundo,eu vou para a cozinha onde Ambar estava pegando um macarrão e um molho na estante,ela estava tão concentrada que ela não percebe que eu estava na cozinha só quando eu me aproximo dela a enlaçando pela cintura.
Simón:eu quero comer sim mais não é precisamente comida.-digo beijando seu pescoço.
Ambar ri e se vira para min
Ambar:nossa,mais você é insaciável.-disse brincando.
Simón:você que me deixa assim,princesa.-digo beijando seu pescoço e mordendo sua orelha.
Ambar:ahhhh Simón desse jeito eu não vou conseguir fazer a comida.-disse me recriminando mais com um sorriso.
Simón:mais quem disse que eu quero comida,a única coisa que eu quero é você.-digo muito sério olhando para Ambar que fica calada.
Ela se desvencilha de min e pega a panela que estava em outro lugar,ela põe água na panela e acende o fogão,eu percebo que Ambar tinha ficado séria e me viro para ela.
Simón:eu disse alguma coisa errada.-digo sem jeito vendo como Ambar tinha ficado.
Ambar:não Simón,você não disse nada errado.-disse Ambar me dando um sorriso que não me convence.
Simón:eu sei que aconteceu alguma coisa Ambar,você pode me contar o que houve que você ficou calada.
Ambar:eu não sei se estou pronta para te contar.-disse baixando a cabeça.
Eu me aproximo dela e lhe digo.
Simón:hey,você pode confiar em min loirinha.-digo tirando uma mecha do cabelo que havia caído em frente ao olhos de Ambar.
Ambar:está bem,Simón,eu vou te contar mais é só porque eu confio em você.-disse a loirinha me olhando.
Simón:do que se trata foi porque eu disse que eu queria você.-digo ficando nervoso.
Ambar: é isso sim mais tem outra coisa também.-disse Ambar nervosa.
Simón:olha Ambar seja lá o que você for me dizer saiba que eu estou com você,porque loira você se tornou uma parte fundamental em minha vida.-digo pegando em sua mão .
Ambar:ahhh Simón,não fala isso que eu fico sem jeito.-disse a loira sem graça com o que eu tinha falado.
Simón: eu não tenho como evitar o que eu sinto por você.-digo sincero.
Ambar:como assim o que você sente por min.-disse a loira com medo.
Simón:o que eu quero dizer é que para min não é mais sexo e sim algo com sentimentos,a verdade Ambar é que desde que eu te vi eu senti algo diferente e não posso mais esconder isso.-digo contando a verdade.
Ambar:isso não pode estar acontecendo.-disse Ambar nervosa.
Simón:o que houve que você está nervosa.-digo sem entender.
Ambar:você não podia se apaixonar por mim Simón,você está noivo e vai casar e eu vou acabar te magoando.-disse Ambar em desespero.
Simón:eu não tenho como evitar o que eu sinto por você,Ambar,porque a verdade é que eu acordo pensando em você e no que você estaria fazendo.-digo olhando para Ambar.
Ambar:Simón,euuuu.....
Simón:você o que Ambar,vai me dizer que não sente o mesmo que eu.-digo já ficando desesperado.
A pergunta que eu faço a Ambar deixa ela sem fala e eu fico apenas olhando para ela enquanto esperava uma reposta da minha loirinha que tinha se tornado uma adição para min.
Ahhhh Âmbar Smith;quem imaginaria que você iria se tornar a minha droga favorita é que eu não conseguiria ficar sem seus beijos,sem o seu corpo junto ao meu,suas carícias,a verdade é que eu estava completamente apaixonado por Ambar e eu sabia que ela sentia algo por mim só não sabia o que era,se era tão forte ao que eu sinto por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...