um sentimento que não se pode controlar parte II(Ambar)

567 32 10
                                    

Capítulo 24 :um sentimento que não se pode controlar parte II(Ambar)

Pov Ambar

Eu não sabia o que dizer depois que Simón praticamente  se declarou para min,quer dizer em que momento deixou de ser sexo para se tornar algo a mais,nem eu mesma sabia a resposta,mais a verdade é que eu não podia negar o que eu sentia ou por ele,ou será que eu podia afinal Simón estava noivo de Emma e eu sabia que ele ia se casar com ela.

Eu tiro todos esses pensamentos da minha cabeça quando Simón começa a falar comigo.

Simón:então Ambar,você vai negar que sente algo por min?-disse me olhando com aqueles olhos que me hipnotizavam.

Será que eu queria negar o que eu sentia por ele ou eu ia admitir para ele finamente meus sentimentos,a verdade é que eu nunca fui covarde mais nesse momento tenho medo e nem sei porque já que Simón deixou bem claro que estava sentindo algo forte por min assim como eu sentia por ele mais ele não sabia.

Eu engulo em seco e me viro para Simón que me olhava esperançoso e lhe digo.

Ambar:ok Simón,é difícil dizer isso para min mais eu não posso mais esconder o que eu sinto por você.-digo por fim abaixando a cabeça.

Simón:isso quer dizer que.....-disse com alegria.

Ambar:sim isso mesmo,eu sinto o mesmo que você sente por min.-digo me dando por vencida e levantando meu olhar para o moreno.

Simón:essa é a melhor notícia que você poderia me dar.-disse vindo em minha direção e me abraçando.

Enquanto ele me abraçava,eu pude sentir seu corpo contra o meu e o seu calor contra o meu,em seguida vamos nos desvencilhando do abraço,Simón faz com que eu me vire pra ele é nossos lábios se encontram.

Dessa vez não era quente mais sim calmo,eu podia sentir Simón fazer o contorno da minha boca com sua língua com muita calma e leveza e o mesmo eu fazia com ele.

Nós nos beijávamos sem pressa só curtindo um ao outro,ele me puxava pela cintura fazendo com que meu corpo ficasse mais pressionado perto do dele sem deixar de nos beijar,ficamos um tempo nos beijando antes de termos que nos separar por conta da falta de ar que se teve presente.

Simón não parava de me olhar o que foi me deixando sem graça e lhe falei.

Ambar:o que você está tanto olhando para min.-digo sem graça vendo o olhar do moreno para min.

Simón:eu estou vendo o quão você é linda e o quanto eu tenho sorte de você ter entrado na minha vida.-disse me beijando nos lábios que eu retribuo.

Ambar:ah que coisas que você diz Simón,me deixa sem graça.-digo ficando corada com o que ele tinha falado.

Simón:hahahaha você fica tão linda quando fica sem jeito,Ambar.-disse rindo da minha cara.

Ambar:Hahahah muito engraçado,senhor Álvarez.-digo o olhando séria.

De repente,Simón fica sério e se aproxima de min e me diz.

Simón:você não sabe o quão sexy você fica quando fala meu nome dessa maneira.-disse beijando meu pescoço o que faz com que eu me arrepie.

Eu não sabia o que dizer a verdade é que eu já estava completamente entregue a ele,sua boca tinha voltado para meus lábios e agora estávamos nos beijando com mais fervor não como antes.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo que estava apenas enrolado no lençol que logo acaba caindo e Simón se aproxima de min e se encaixa sobre min e aí começa mais um sexo matinal.

Pois é,Simón tinha dormido em minha cama e por mais que eu tenha gostado muito,eu não podia esquecer que ele estava noivo e eu não sabia o que aconteceria depois já que ele não podia ficar comigo e com a Emma.

Só de pensar nela,eu ficava com raiva já que eu não podia esquecer que daqui a duas semanas,eles iam se casar e por mais que eu não queria pensar nisso,eu não conseguia evitar de pensar que estava fazendo o mesmo que Emília tinha feito comigo só que de forma pior.

Simón que tinha notado que eu estava pensativa se vira para min e me pergunta.

Simón:amor,no que você está pensando.-disse beijando meus ombros pelados.

Eu demorei um tempo para responder ainda mais quando percebi do que ele tinha me chamado e me viro para ele.

Ambar:do que você me chamou?-digo confusa.

Simón:ué eu te chamei de Ambar porque.-disse coçando a nuca que significava que tinha ficado sem graça.

Ambar:não Simón,eu ouvi muito bem e não foi Ambar que você me chamou.-digo insistindo.

Simón:está bem,eu te chamei de amor tem algum problema com isso.-disse meio sem jeito.

Ambar:claro que não,eu gosto como soa essa palavras em seus lábios,Simón.-digo olhando com carinho para ele.

Simón:então se acostume porque irei te chamar assim muitas vezes.-disse me dando um beijo mais profundo.

Ambar:bobo.-digo com um sorriso nos lábios.

Simón:seu bobo,por mais que esteja gostando de estar assim contigo,eu tenho que me vestir para poder ir trabalhar senão o Matteo vai me matar já que somos sócios.-disse Simón se levantando.

Assim que ele se levanta,eu o fico observando ele pelado enquanto ele recupera suas roupas e se veste em minha frente,eu o fico admirando até que saio do meu transe quando Simón se aproxima de min já devidamente vestido e me diz.

Simón:bom amor,eu tenho que ir,eu te ligo assim que chegar no trabalho.-disse por fim se despedindo de min.

Mais antes de se despedir de min,ele me dá um longo beijo antes de passar pela porta e me deixar sozinha,eu fecho a porta sorrindo como uma adolescente apaixonada,eu não podia esconder meu sorriso,eu estava apaixonada por Simón Álvarez.

Eu sou tirada dos meus pensamentos quando ouço uma batida em minha partida,eu logo vou abrindo pensando ser Simón.

Ambar:você esqueceu algu.....

Mais assim que eu abro não era Simón e sim Emma que se encontrava na frente da minha casa ou melhor na minha porta,nós nos encaramos.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora