Sera que foi apenas sexo parte I

705 37 3
                                    

Capítulo 21:"será que foi apenas sexo?"parte I

Pov Simón

Eu estava em casa no banheiro quando do lado de fora do quarto não ouço nenhum barulho o que significa que Emma tinha ido dormir.

Eu saio do banheiro sem ter trocado de roupa,sem fazer barulho,eu saio do quarto e pego as chaves que estavam em cima da mesa da sala de estar,assim que eu pego as minhas chaves,eu saio pela porta de frente e pego meu carro que estava estacionado em frente à casa.

Em seguida de ter aberto meu carro com as chaves,eu o ligo e parto em direção ao meu destino,dirijo com bastante cuidado até chegar a meu destino.

Assim que chego ao meu destino,eu paro o carro e estaciono bem em frente a uma linda casa e saio do meu carro,assim que eu saio do carro,eu vou em direção à porta e respiro fundo antes de tocar campainha.

Depois de respirar fundo,eu toco a campainha e a porta logo é aberta,assim que ela abre a porta,ela fica supresa ao me ver.

XXXX:Simón,o que você está fazendo aqui.-disse assustada ao me ver em frente à sua porta.

Mais minhas palavras se perdem quando a olho,eu me perdi em tanta beleza já que a mulher que estava diante de min estava maravilhosa com o vestido vermelho que ela estava usando que deixava seus belo seios quase a mostra em um decote nada generoso,eu só faltava babar diante de tanta beleza e sensualidade que ela emanava.

Ela parecia uma Deusa do sexo com aquele vestido vermelho tão espetacular e o cabelo solto seguido por um batom vermelho que deixava ela mais linda,de quem eu estou falando da mulher mais linda que eu já havia visto,Âmbar Smith que se encontrava em minha frente bem supresa em me ver.

Pov Ambar

Eu me encontrava em minha casa terminando de me arrumar para meu encontro com Benício,eu já havia vestido minha roupa ,a roupa que eu tinha optado para usar era um vestido vermelho justo e com um decote generoso que dava para ver o vale dos meus seios,nos pés,eu acabando optando por um salto alto que me deixava mais alta do que eu já era,em seguida de ter posto o sapato,eu vou até o banheiro fazer uma maquiagem bem leve por mais que fosse de noite,eu opto por um tom mais bege escuro em meus olhos seguido de um delineador nos olhos,passo um batom vermelho para terminar com minha obra prima que eu havia feito em min.

Satisfeita com a minha maquiagem,eu opto por deixar meus cabelos soltos e voilá,eu estava pronta.

Depois que eu estava pronta,eu me sento em minha poltrona e fico mexendo no meu celular esperando Benício chegar,eu estava entretida vendo minhas redes sociais quando a campainha toca e faça com que eu me levante e vá atender à porta.

Enquanto eu ia em direção à porta eu acabo tropeçando mais nada muito grave que me impeça de chegar até a porta,assim que eu consigo abrir a porta eu fico supresa com o que eu estava na minha frente.

Ambar:o que você está fazendo.-digo surpresa com o que eu estava vendo na minha frente.

Na minha frente,se encontrava nada menos que Simón Álvarez e ele estava mais lindo do que nunca,eu me perco naqueles olhos cor de chocolate que também se perdem olhando nos meus lindos olhos azuis.

Ficamos um tempo nos olhando,eu podia ver a luxúria nos olhos de Simón enquanto ele olhava para meu vestido observando cada detalhe dele sem deixar de piscar o que foi me excitando pela maneira com que ele me olhava de forma que ele iria me devorar a qualquer instante.

Eu me recupero do meu transe e me viro para ele novamente lhe fazendo a mesma pergunta.

Ambar:o que você está fazendo aqui,Simón.-digo olhando para o moreno na minha frente.

Simón:devo dizer que você está linda aliás linda não,você está magnífica.-disse Simón evadindo minha pergunta.

Eu fico sem jeito com o elogio mais o agradeço.

Ambar:obrigada,Simón mais agora o que você está fazendo aqui.-digo voltando meu olhar para ele.

Simón:será que eu posso entrar?-disse me olhando.

Ambar:olha Simón sem querer ser rude mais eu vou ter um encontro agora é não seria bom se ele te visse aqui.-digo explicando o óbvio para Simón.

Mais esse não me ouve e me empurra com calma fazendo com que ele entrasse na sala deixando eu boquiaberta e falo novamente para ele.

Ambar:Simón,será que dá para você ir embora,eu estou esperando outra pessoa para um encontro.-digo tentando ser simpática.

Simón:por isso mesmo estou aqui,você não vai a nenhum lugar a não ser que seja comigo.-disse o moreno me olhando.

Ambar:peraí eu acho que não ouvi direito,quem você acha que é para vir até minha casa e falar o que eu posso fazer ou não.-digo ficando furiosa com a audácia de Simón mais também fiquei feliz.

Só que em vez de Simón se sentir intimidado com o que eu tinha falado,ele se vira para min com um sorriso,malfiro sorriso que fazia com que as minhas pernas ficassem bambas apenas com o olhar.

Simón:você quer saber quem eu sou para poder te dar uma ordem,eu vou te mostrar quem eu sou.-disse o moreno se aproximando de min.

Eu não podia negar que estava nervosa com a aproximação de Simón perto de mim só que quando eu ia falar alguma coisa,Simón é mais rápido que eu e com a sua mão me puxa para perto dele e logo nossas bocas se encontram e eu não me faço de idiota e logo correspondo ao beijo dele.

Nós ficamos nos beijando até que ouço um barulho de garganta o que faz com que nos desvencilhamos um do outro dando de cara com um italiano que não havia gostado nem um pouco da cena.

Benício:eu interrompo?-disse o italiano olhando para Simón e para min.

Eu continuava com o meu coração acelerado por conta do beijo já Simón olhava Benício como se a qualquer momento ele fosse pular em cima de Benício e Benício não estava diferente.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora