O começo de tudo

1.8K 110 53
                                    

Capítulo 01: o começo de tudo

Pov Simón

Para quem não me conhece meu nome é Simón Álvarez,sou um famoso empresário mexicano morando em Argentina,eu estou noivo da mulher mais incrível que você possa imaginar.

Agora estou indo encontrar com ela para poder começar a falar sobre os preparativos de casamento e nada melhor do que a melhor casamenteira da Argentina,Âmbar Smith,eu não a conheço pessoalmente mais sei que  ela é a melhor no que faz já que organizou o casamento do meu melhor amigo,Matteo Balsano com a mulher da vida dele,Luna Valente.

Agora eu estava em frente ao edifício de onde se encontrava o escritório de Ambar,eu estava distraído vendo o meu celular e andando ao mesmo tempo quando eu acabo tropeçando com alguém.

Ela acaba caindo e eu a seguro para que essa pessoa não caia o que faz com que ficássemos bem próximos um do outro,de repente eu tiro os olhos do celular e dou de cara com os olhos mais bonitos que já tinha visto em toda minha vida,era de um azul da cor do mar,do tamanho do oceano,eu não tinha como tirar os olhos dela já que os olhos dela era como um imã que você se perdia.

Depois de tirar os olhos dela,eu posso notar que a dona desses lindos olhos azuis era maravilhosa,seu rosto fino com os cabelos loiros caindo e com uma franjinha isso fez com que nós perdemos um no outro já que eu tinha notado que ela não tirava os olhos de min.

Só que quando eu ia falar alguma coisa uma voz se sobressai e eu me viro olhando para Emma que não havia gostado nem um pouco do que havia visto.

Mais que rapidamente,eu me levanto puxando a loira que estava em meus braços ainda o que faz com que ela ficasse mais perto de min e eu pude sentir o cheiro de perfume dela,um perfume inebriante que fez com que eu me perdesse novamente em seus lindos olhos azuis.

Eu estava perdido em seus lindo belos olhos azuis esquecendo que minha noiva estava em minha frente e não estava nem um pouco feliz .

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora