Revelações parte II

569 28 14
                                    

Capítulo 39:"Revelações parte II"

Pov Ambar

Eu me encontrava nos braços de Simón quando uma Emma furiosa entra no banheiro e começa a gritar.

Emma:eu sabia que ia encontrar você aqui com essa piranha.-disse Emma me xingando.

Simón logo se levanta e vai até a noiva a puxando para fora,Emma que estava sendo puxada para fora por Simón começa a fazer um escândalo o que atrai a atenção de todos os convidados.

Todos tinham parado de conversarem já que Emma estava gritando com Simón.

Emma:eu não posso acreditar que você estava com sua amante em nossa própria festa de noivado.-digo furiosa sem me importar com as pessoas que estavam nos olhando.

Simón:Emma,baixa a voz não é nada disso.-disse Simón tentando conter Emma que estava descontrolada.

Emma:o que você quer que eu me cale para que todos não saibam que você está me enganando enquanto eu estou grávida de um filho seu.-disse  gritando olhando para Simón que não sabia como agir.

Simón:você está grávida?-disse Simón olhando para a loira a sua frente.

Eu não podia acreditar no que eu tinha ouvido de Emma,ela também estava grávida de Simón e isso me machucou muito,eu continuei observando a discussão dos dois assim como todos da festa.

Emma:ah agora,você se importa se eu estou grávida ou não.-disse Emma fazendo um escândalo.

Eu posso ver que Simón estava muito confuso e não mais do que eu que queria sumir da face da terra ao saber que ela também estava grávida e que mais uma vez eu fui idiota em acreditar no Simón.

As lágrimas já escorriam do meu rosto,eu não podia crer que tinha sido tão ingênua e burra de ter quase caído no golpe de Simón.

Pov Simón

Eu estava no banheiro com a Ambar esperando que ela se acalmasse quando Emma entra no banheiro soltando fumaça de tão furiosa que estava.

Emma:eu devia imaginar que você estaria com essa piranha aqui.-disse furiosa.

Assim que Emma xinga Ambar,eu me levanto e seguro Emma pelo braço que estava histérica gritando o que fez com que todos olhassem para nós.

Emma se encontrava histérica e todos os olhares estavam voltados para nós mais parecia que Emma não estava nem aí para isso já que ela continuava com seu escândalo.

Emma:eu não posso acreditar que você estava com sua amante na nossa própria festa de noivado.-disse furiosa.

Emma gritava ao quatro ventos e eu tentava fazer com que ela se acalmasse mais nada estava dando certo e lhe digo.

Simón:Emma não é nada disso que você está pensando.-digo olhando para minha noiva que estava a minha frente.

Emma:porque você quer que eu me cale,você não quer que todos saibam que você estava com sua amante enquanto eu estou aqui grávida de um filho seu.-disse Emma jogando a bomba sobre min.

Eu acho que não ouvi direito e lhe pergunto novamente:

Simón:você está grávida.-digo sem acreditar no que eu tinha ouvido.

Assim que pergunto,eu olho instintivamente para Ambar que me olhava com um olhar de decepcionada enquanto ouvia Emma falando e olhando para min.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora