Capítulo 09:"Um erro Inesquecível parte III"
Pov Ambar
Eu já estava em chamas depois de ter recebido aquele maravilhoso orgasmo por Simón,eu estava querendo recompensar ele de alguma maneira.
Eu me levanto da bancada que me encontrava e vou para cima de Simón o empurrando para a bancada onde ele se apoia na pia e eu me agacho ficando de joelhos para baixo.
Antes de Simón falar alguma coisa,eu vou descendo até chegar no ponto onde eu queria,eu vou chegando bem pertinho daquele membro ereto e o fico observando,o membro de Simón era bem grande e rousado na ponta o que foi me deixando com mais tesão e antes que ele pudesse falar um ah,eu abocanho aquele pau gostoso.
Começo pela glande bem devagarinho fazendo a volta e saboreando o gosto daquele moreno que me deixa louca,depois eu fui descendo por toda sua extensão e Simón só gemia e puxando meu cabelo para me ajudar a engolir melhor.
Eu continuava chupando,ia fazendo um bem e vai bem gostoso enquanto Simón gemia.
Simón:issso aiiiiiiii gostosa que boquinha mais macia que você tem e bem gostosa.-disse vendo Ambar chupando seu membro enquanto ela olhava pra ele com aqueles olhos azuis.
Ambar com a voz de Simón gemendo continua até que sente um líquido saindo do membro deste o que significava que Simón tinha gozado.
Eu me levanto enquanto Simón me olhava com desejo e me levanta me puxando para ele em que nos fundimos em um beijo delicioso.
Eu não me cansava de sentir aqueles lábios e eu podia sentir a língua de Simón lutando com a minha língua.
Entre beijos,Simón me dizia.
Simón:você me deixa louco e eu não vejo a hora de poder sentir você dentro de min.-disse o moreno com um sorriso safado.
Eu com um sorriso safado no rosto lhe respondo.
Ambar:então o que você está esperando para fazer isso.-digo com um sorriso safado e sexy ao mesmo tempo.
Sem perder muito tempo,Simón me põe em cima da pia novamente e antes que eu pudesse protestar,ele enfia o seu membro dentro de min e vai enfiando,eu não podia conter meus gemidos diante daquelas socadas,ele socava dentro de min sem nenhuma piedade e eu não conseguia conter meus gemidos que estavam ficando cada vez mais alto e para mingúem de dar conta do que estávamos fazendo,Simón se inclina sobre min me beijando enquanto ele enfiava sem parar em minha buceta que já estava mais do que molhada,eu já tinha feito sexo mais não daquela maneira,Simón tinha um jeito que me deixava louca.
Ele continuava me penetrando sem do nenhuma com muita força o que me deixou mais molhada e comecei a arranhar as costas dele sem do e nem piedade.
Nós acabamos por inverter a posição,eu estava de quatro olhando para o espelho enquanto eu podia ver Simón socando em meu cuzinho que a cada estocada parecia que estava se alargando,ele era bem apertadinho e a cada estocada que Simón dava,eu não podia evitar de sentir rasgando e alargando,era uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo.
Depois de um tempo me penetrando,eu sinto quando Simón estava prestes a gozar já que sua respiração estava entrecortada e ele me avisa sem parar de me penetrar que ia gozar até que ele goza,eu estava encharcada pelo suor assim como ele,após ter gozado,Simón sai de min e olhando para min me diz.
Simón:você é maravilhosa,eu quero mais.-disse com a voz de safado.
Eu ainda estava com as pernas bambas pelo que tinha acabado de acontecer e nem sei o que lhe responder já que eu tinha acabado de transar com o cliente e isso nunca tinha me acontecido mais eu sentia que Simón era diferente de qualquer cliente que eu já tivesse tido.
Pov Simón
Após ter provado o gosto maravilhoso de Ambar,ela me olhava com desejo e ao mesmo tempo safado,ela me prensou na pia e se ajoelhou e antes que eu pudesse falar um Ahhh,ela pega meu membro e começa a chupa-lo,ela começou pela cabecinha o que foi me deixando com tesão,em seguida ela foi descendo até chegar em toda a extensão do meu membro e eu não podia evitar de sentir aquela boquinha macia e gostosa em meu pau.
Nada era comparado com a boquinha de Ambar chupando o meu membro que já estava ereto,ela continuava chupando até que eu acabo gozando e meus amigos,que gozada maravilhosa.
Após ter gozado,Ambar continuava ajoelhada me dando a visão daqueles seios dentro de sua blusa e com ela ajoelhada dava para ver sua buectinha,eu não via a hora de provar e sentir o seu gosto,Ambar me deixava louco e sem pensar muito,eu a peguei e pus novamente em cima da pia,me livrei de minha calça a abaixando por completo e antes que ela pudesse dizer alguma coisa,eu a penetrei sem parar e que buceta gostosa,eu a penetrei com muita força e Ambar não deixava de gemer o que foi me deixando com mais prazer e comecei a ir mais forte e Ambar gemia cada vez mais forte,eu me inclinei sobre ela para ninguém ouvir o que estávamos fazendo,eu a beijei enquanto a penetrava,depois de um tempo,invertemos a posição,ela ficou de quatro olhando para o espelho do banheiro enquanto eu a penetrava em seu cú,oh lugar apertadinho mais tão delicioso,Ambar não deixava de gemer enquanto eu comia sua cu de todas as formas.
Depois de um tempo comendo o cu dela,eu acabei por gozar novamente,com certeza eu queria mais daquela loira e eu estava disposto a tudo para ter mais com ela,eu tinha razão quando disse que ela era maravilhosa é incrível já que ela era mesmo,que mulher,meus amigos e eu estava disposto a tudo para tê-la em minha cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...