Capítulo 06:Uma jogada do destino
Pov Ambar
Eu me encontrava conversando com as meninas quando uma entrada no bar faça com que eu me vire já que estava de costas e eu não podia acreditar no que estava vendo,Simón tinha acabado de entrar juntamente com Matteo.
O segundo que tinha me visto se aproxima de min.
Matteo:Âmbar Smith,como está?-disse o castanho me olhando.
Ambar:estou bem Matteo e como está a Luna?-digo com curiosidade.
Matteo:ela está muito bem,vamos ter um filho.-disse contente.
Ambar:meus parabéns!-digo com felicidade.
Simón que estava vendo a conversa dos dois assim como os outros não estava entendendo nada já que Ambar e Matteo parecem bem íntimos o que não agradou nem um pouco a Simón o que é notado por Matteo que não entende bem o que estava acontecendo até que ele nota que Simón não tirava os olhos de Ambar.
Matteo:aí eu vim comemorar com o Simón a notícia de que serei pai.-disse o castanho.
Assim que Matteo fala no nome de Simón,nossos olhares se encontraram e eu posso dizer que o olhar dele para cima de mim era intenso e eu sei que é errado corresponder ao olhar dele mais eu não tinha como evitar.
Somos voltados à realidade pela voz de Matteo que logo se vira para o moreno e lhe diz.
Matteo:vamos então,foi um prazer te rever Ambar.-disse sempre muito educado.
Ambar:o prazer foi meu,Matteo.-digo verdadeira.
Assim que eu falo isso,Matteo e Simón vão se sentar em uma outra mesa e logo minhas amigas estavam olhando para min.
Ambar:o que vocês estão olhando?-digo vendo todos os olhares voltados para min.
Jazmin:nem vem Âmbar Smith,todas nós vimos essa troca de olhares entre o gostoso do Álvarez e você,o que está acontecendo.-disse minha melhor amiga com curiosidade.
Ambar:não está acontecendo nada até porque ele irá se casar.-digo dando de ombros.
Jazmin até tenta insistir em seu comentário mais para minha sorte,o garçom chega com nossas bebidas,logo pegamos cada uma nossas bebidas e brindamos,depois disso,eu começo a beber o que tinha pedido,como eu era clássica eu tinha pedido um sex on the Beach que tinha como ingredientes como vodka, schnapps de pêssego, suco de laranja, e suco de oxicoco.
Enquanto eu tomava o coquetel,eu podia sentir os olhares de um certo moreno em minha direção mais eu tinha decidido ignorar ele.
Pov Simón
Eu estava em frente a um bar esperando por Matteo quando ele não demora muito para chegar,assim que ele chega nos cumprimentamos e logo entramos no bar,assim que eu adentro o bar,eu fico surpreso ao me deparar com uns cabelos loiros que logo os reconheço como sendo Ambar,ela estava com outras mulheres mais meu olhar foi logo para ela.
Assim que entramos,Matteo tinha se dado conta da presença da minha loira quer dizer da Ambar já que ela não era minha.
Ele foi até a mesa delas e enquanto eles conversavam,não vou negar que fiquei com ciúmes ao vê-lo tão íntimos daquele jeito como se em alguma época,eles tinham tido alguma coisa e não vou mentir que não me agradou em nada pensar nisso.
Para minha alegria,Matteo encerra a conversa com Ambar e vamos para a nossa mesa que não é muito longe das meninas,eu me sento juntamente com meu melhor amigo é assim que nos sentamos,nós fazemos o pedido de duas cervejas.
Depois disso ficamos aguardando o garçom trazer nossos pedidos mais enquanto isso,eu aproveitava que Matteo estava mexendo no celular para poder olhar para Ambar até que sou tirado do meu devaneio pela voz do meu amigo.
Matteo:você devia disfarçar melhor.-disse meu melhor amigo do nada.
Simón:do que você está falando?-digo me fazendo de sonso.
Matteo:dos seus olhares para Ambar,você poderia ser mais discreto enquanto olha para ela.-disse meu amigo sem tirar os olhos do celular.
Simón:eu não sei do que você está falando?-digo já nervoso.
Matteo:sabe sim,desde que você chegou no bar você não tira o olho de uma certa loira acompanhada.-disse meu melhor amigo.
Simón:que pelo jeito você conhece muito bem.-digo em um tom ciumento.
Matteo:hahahahahhaaaa,eu não acredito que você está com ciúmes.-disse achando graça.
Simón:não estou vendo graça nenhuma.-digo fechando a cara.
Matteo:calma cara,não vou mentir que a Ambar e eu já tivemos alguma coisa mais já faz tempo tanto que foi antes de conhecer a Luna.-disse meu melhor amigo me explicando.
Simón:como assim?-digo para Matteo.
Matteo:a Ambar foi meu primeiro beijo e tal,ficamos juntos por um tempo mais tudo mudou quando a Luna entrou em minha vida e foi amor à primeira vista,com isso decidimos ser amigos.-disse Matteo para min.
Simón:eu nem sei porque você está me explicando isso.-digo para Matteo.
Matteo:porque a sua cara diz que você vai me assassinar a qualquer momento.-disse rindo.
Simón:também não é assim já que eu estou noivo da Emma e a amo.-digo mais não muito convencido.
Matteo:pode até ser mais esses olhares com a Ambar me dizem algo totalmente diferente,tudo bem que ela é linda e sexy,e tem um corpo.-disse meu amigo.
Assim que Matteo tinha falado isso,eu logo fecho a cara com o comentário do meu melhor amigo que começa a rir do nada.
Matteo:é depois diz que não está nem aí para a Ambar né.-disse o meu melhor amigo.
Eu fico sem saber o que falar para ele já que ele tinha razão,eu não podia imaginar meu melhor amigo com a Ambar,era uma imagem que eu não queria ver ou até mesmo pensar.
Mais a nossa conversa é interrompida pela chegada de nossos pedidos que eram duas cervejas,assim que ele nos entrega,nós brindamos pela notícia que Matteo irá ser pai e demos um gole bem grande na cerveja,eu não estava muito acostumado a beber mais a ocasião pedia,Matteo também bebeu logo em seguida.
Pov autora
Já haviam se passado duas horas do happy hour,Ambar já estava em seu quarto Sex on the Beach,ela já se sentia tonta e pede licença para suas amigas e vai até o banheiro.
Simón que também já não estava muito sóbrio se levanta e vai atrás da loira que não tinha notado que tinha sido seguida pelo moreno.
Já no banheiro,Ambar já estava terminando e estava lavando as mãos quando Simón faz sua entrada abrupta fazendo com que essa se assuste.
Ambar:o que você está fazendo aqui?-disse a loira assustada vendo um Simón quase caindo.
Simón que já não estava raciocinando bem por conta da bebida lhe responde com a voz embriagada.
Simón:porque você me atrai tanto.-disse o moreno se aproximando de Ambar que estava estática.
Antes que Ambar pudesse falar alguma coisa,Simón já a tinha enlaçado sua cintura a puxando para mais perto de si e antes que Ambar pudesse se pronunciar,Simón já tinha juntado os lábios dos dois dando início a um delicioso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...