uma notícia atordoante"

411 28 44
                                    

Capítulo 32 :" uma notícia atordoante"

Pov autora

Delfi se encontrava no saguão do hospital esperando por notícias de Ambar que se encontrava na emergência sendo examinada pelo médico,a morena se encontrava ansiosa para saber o estado de Ambar

Na sala de emergência,Ambar é examinada pelo médico que depois de a ter examinado informa a enfermeira que Ambar poderia ser transferida para um quarto.

Logo após ter dado às ordens,o médico se retira e vai encontrar com Delfi que já não tinha mais unha de tão nervosa que estava,ao ver o médico saindo da emergência,Delfi se precipita sobre ele e lhe pergunta o que Ambar tinha.

Delfi:doutor o que minha amiga tem.-disse a morena preocupada.

O médico da uma olhada antes de lhe explicar o que tinha acontecido.

Doutor Eduardo:você é a que estava junto da paciente Âmbar Smith,então ela teve um sangramento mais nada que afete o bebê mais se fosse mais um pouco ela teria sofrido um aborto espontâneo,mais eu tenho que avisar que com esse sangramento a gravidez passou a ser de risco.-disse o doutor muito sério

Delfi:perai,doutor o senhor quer dizer que minha amiga está grávida.-disse ainda sem acreditar no que o médico tinha lhe falado.

Doutor Eduardo:isso mesmo que a senhorita ouviu,a paciente Ambar está grávida e por conta do sangramento se tornou uma gravidez de risco então sem grandes emoções fortes.-disse o doutor lhe recomendando.

Delfi:obrigada doutor será que eu posso ver a minha amiga.-disse a morena.

Doutor Eduardo:no momento não se pode já que a paciente está dormindo por conta dos sedativos que lhe foram aplicados já que ela estava bem nervosa quando chegou aqui no hospital então foi necessário a medicar.-disse explicando para Delfi o que tinha acontecido.

Delfi:doutor mais uma coisa.obrigada por ter ajudado minha amiga.-disse emocianada.

Doutor Eduardo:não tem porque agradecer,eu estava apenas fazendo meu trabalho agora se me der licença eu tenho que ver outros pacientes.-disse apertando a mão de Delfi e se retirando.

Delfi:está bem,doutor.-disse Delfi vendo o doutor se afastando.

A morena não sabia como reagir diante da notícia de que sua melhor amiga estava grávida,com esses pensamentos,ela se lembra de uma conversa que teve com Ambar quando a loira ainda era noiva de Benício.

Flashback on

Ambar e Delfi estavam conversando sobre os últimos preparativos do casamento e da festa de noivado.

Delfi:eu nem acredito que você vai casar.-disse a morena.

Ambar:nem eu mais eu estou tão apaixonada pelo Benício que eu não quis esperar até ele terminar o mestrado dele de engenharia.-disse a loira toda sonhadora.

Delfi:ou será que você não está nos escondendo nada.-disse a morena olhando para a amiga.

Ambar:do que você está falando?-disse sem entender do que Delfi estava falando.

Delfi:será que você não está casando por estar grávida.-disse a morena alfinetando a amiga por brincadeira.

Ambar:não Delfi eu não estou grávida,hahahahha.-disse a loira rindo dia te do que tinha falado a morena.

Delfi:o Benício e você não falam disso.-disse com curiosidade.

Ambar:claro que falamos mais no momento não é uma boa hora,mais ele sabe do meu desejo de ser mãe só que não agora,por enquanto queremos curtir nosso noivado e nossa vida a dois.-disse a loira com alegria.

Delfi:que lindos,eu fico muito feliz por você e por ele,vocês são um casal lindo e vocês merecem toda a felicidade do mundo.-disse Delfi abraçando a Ambar.

Ambar:obrigada amiga,eu também estou muito feliz,o Benício me faz muito feliz e eu sou uma sortuda por estar me casando com ele.-disse a loira sonhadoramente.

Delfi:ahhh amiga não fala assim que eu fico com inveja.-disse fingindo estar chateada.

Ambar:não fica,amiga eu tenho certeza que o Pedro logo irá te pedir em casamento quando você menos esperar,o Benício me pediu quando eu menos esperava e olha o que está acontecendo,eu estou noiva de um cara maravilhoso.-disse Ambar contente.

Delfi:ah amiga quando é que vai ser a minha vez,hein.-disse a morena fazendo bico.

Ambar:aí amiga você é uma graça,mais agora temos que ir porque tenho que escolher o meu vestido de noiva.-disse animada.

Delfi: vamos sim,amiga.-disse emocionada e excitada.

As duas se abraçam emocionadas e vão até a loja de vestidos de noivas.

Flashback off

Delfi estava perdida nos seus pensamentos quando o doutor Eduardo vai até ela e lhe diz.

Doutor Eduardo:a paciente Âmbar Smith já acordou se você quiser ir vê-la.-disse por fim.

Delfi o agradece e se precipita no quarto onde se encontrava Ambar,a morena se aproxima de sua melhor amiga e Ambar que tinha visto lhe pergunta.

Ambar:Delfi,o que houve que eu estou no hospital.-disse a loira sem entender o que estava acontecendo.

Delfi não sabe como dizer a amiga que ela tinha desmaiado e mais ainda que ela estava grávida de Simón,o cara que a enganou.

Enquanto isso,Emma e Vicky continuavam comemorando o sucesso do planos delas de terem afastado Simón e Ambar com sucesso,Emma não poderia mais estar feliz de ter recuperado Simón ou assim a loira pensava,depois de comemorarem,Vicky se despede da nora e vai embora deixando Emma sozinha.

Assim que se vê sozinha,Emma pega seu celular e liga para o amante marcando um encontro no mesmo lugar de sempre,Michel logo lhe avisa que estava a caminho e Emma lhe diz que também estava.

Como o hotel não era muito longe da casa da loira,ela não demora muito para chegar ao quarto e quando entra no quarto,ela encontra Michel e os dois começam a se agarrar e acabam transando com paixão e luxúria.

Emma tinha um plano para poder segurar Simón e Michel ia lhe ajudar com isso sem ele ter noção disso.

Oieee meus amores e o seguinte eu estou concorrendo ao Sou Luna awards com o livro la Apuesta por favor não esquecem de votar só de estar concorrendo é uma grande honra
Bom era isso isso
Ah sim mais uma coisa estamos chegando ao final da fic
Beijos 😘

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora