Capítulo 38:"revelações"parte I
Pov Emma
Eu ainda não podia crer que a aquela piranha da Smith estava em minha festa de noivado e para completar tudo meu querido noivo havia sumido o que foi me deixando cada vez mais ffuriosa.
Eu avistei a Vicky conversando com outros amigos e me aproximei da minha sogra.
Emma:Vicky,será que eu posso falar contigo.-digo olhando para minha sogra que estava num papo animado com outra pessoa.
Vicky::eu já volto.-disse pedindo licença e vai até onde eu estava o que você quer hein Emma.
Emma:eu não acho o Simón.-digo chateada.
Vicky:ah pelo amor de Deus,Emma,o Simón deve estar por aí,eu não sou babá dele para ficar vinte e quatro horas do dia atrás dele,então não me interrompa e vai buscar seu noivo,agora com licença vou voltar a conversar e não me interrompa a não ser que seja importante,estamos entendido.-disse minha sogra brava comigo.
Emma:estamos sim.-digo engolindo minha raiva pela forma que aquela bruxa tinha me tratado.
Depois de ter falado isso,Vicky se desvencilha de min e volta a conversar na rodinha em que ela se encontrava,eu estava procurando com os olhos onde estava Simón quando eu o vejo de longe com aquela loira azeda,eu me preparava para ir encontrar com os dois quando vejo Michel na minha frente o que faz com que eu perca as estribeiras.
Emma:o que você está fazendo aqui?-digo puxando Michel para fora.
Michel:ué se Maomé não vem até a montanha,a montanha vai até Maomé.-disse com sarcasmo.
Emma:olha não é um bom momento que você esteja aqui.-digo nervosa com a aparição de Michel.
Michel:qual é o problema hein.-disse ficando com raiva.
Emma:o problema é que você está qui na minha festa de noivado com o Simón.-digo nervosa.
Michel:perai não vai me dizer que você se apaixonou pelo idiota do Álvarez.-disse Michel sem acreditar.
Emma:e qual é o problema se eu me apaixonei por ele hein.-digo mordaz.
Michel:você vai se arrepender disso,pode ter certeza disso.-disse Michel indo embora com raiva de min.
Eu fico aliviada ao ver que Michel tinha ido embora ou assim eu pensava,em seguida de Michel ter ido embora,eu volto para a festa atrás de Ambar e Simón mais não os encontro o que foi me deixando furiosa.
Pov Ambar
Eu me encontrava perdida olhando para aqueles olhos lindos e estávamos nos aproximando cada vez mais até que sinto um enjôo muito forte e saio correndo em direção do banheiro sem saber que eu estava sendo seguida por Simón.
Eu me agachei na privada e comecei a despejar o que eu havia bebido na festa ou seja o refrigerante,eu me encontrava vomitando quando vejo que alguém havia segurado meu cabelo,eu me viro com dificuldade e vejo Simón me ajudando.
Depois de ter despejado e ter passado mal na privada,eu me levanto com a ajuda de Simón que ficou me olhando sem entender o que estava acontecendo.
Eu estava me olhando no banheiro e acabei lavando meu rosto que estava suado por conta de eu ter vomitado muito,em seguida de ter molhado meu rosto;eu sou tirada dos meus pensamentos por Simón que me pergunta.
Simón:você está bem?-disse preocupado comigo o que eu achei estranho.
Eu respiro fundo e me viro para ele com uma pose de indiferente e lhe digo.
Ambar:sim,eu estou bem,pode voltar para sua festa.-digo voltando meu olhar para o espelho enquanto passava a mão no meu rosto.
Pelo espelho,eu posso ver que Simón não tinha se movido e eu viro novamente meu olhar para ele.
Ambar:o que você está fazendo aqui ainda?-digo olhando para ele que não tinha se movido ainda.
Simón:eu não vou embora daqui até saber que você está bem?-disse com a voz firme que fez o meu coração bater.
Ambar:porque você quer saber se eu estou bem,eu pensei que você não se importasse comigo.-digo abandonando a minha pose de estar indiferente.
Simón:a verdade é que eu me importo com você e nunca deixei de me importar.-disse Simón se aproximando de min o que me deixou com medo.
Ambar:olha Simón,não precisa mentir para min,eu sei que você não se importa comigo então não precisa ficar com pena dessa idiota aqui.-digo olhando para baixo sem encarar o moreno que estava em minha frente.
Enquanto eu olhava para baixo,eu sinto as mãos de Simón sobre meu queixo fazendo com que eu o encarasse,meus olhos encontraram com o dele e ele me disse.
Simón:nunca mais diga que é idiota porque você não é,você é uma mulher muito inteligente.-disse ainda com a mão no meu queixo.
Ambar:se eu sou tão inteligente porque eu caí em seus truques e me deixei enganar por você.-digo com a voz quebrada e já chorando.
Eu não conseguia mais conter as lágrimas que caiam em meus olhos e Simón com o polegar e me diz.
Simón:Ambar.eu posso te pedir uma coisa,faz o que você quiser,pode me bater ou até mesmo me bater mais não chora por favor,porque meu coração fica partido quando eu vejo você chorando.-disse me abraçando.
Eu até pensei em rejeitar o toque de Simón sobre min mais eu estava frágil demais para me fazer de forte o tempo todo e acabo aceitando o carinho que Simón estava me oferecendo.
Pov Vicky
Eu estava conversando quando senti vontade de ir no banheiro,eu vou andando com meus saltos finos e vou até o banheiro,eu entro no banheiro e estava já saindo quando ouço a voz do meu filho com outra mulher que não era minha nora o que foi me deixando brava mais decidi escutar.
A medida que eu ia escutando,eu me dou conta do quão errada eu estava em apoiar Emma já que eu percebi que meu filho não era apaixonado pela Emma e sim por essa mulher,Âmbar Smith,eu fiquei quietinha ouvindo a conversa dos dois enquanto ouço um choro e o que meu filho me partiu o coração,ele falava com tanto amor com aquela garota e foi lá que eu percebi que não podia ir contra a felicidade do meu filho e que por conta das minhas ações,eu estava afastando meu filho de min e eu estava decidida a mudar de atitude.
Eu aproveito que eles estão muito distraídos um com outro e vou saindo de fininho sem eles terem notado minha presença.Oieee meus amores e o seguinte eu estou concorrendo ao Sou Luna awards com o livro la Apuesta por favor não esquecem de votar só de estar concorrendo é uma grande honra e o link é https://my.w.tt/J6LMrbixsQ
Bom era isso isso
Ah sim mais uma coisa estamos chegando ao final da fic falta apenas três capítulos para a final
Estão ansiosos para o final
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...