Capítulo 22:"será que foi apenas sexo"parte II
Pov Simón
Eu estava beijando Ambar e sentia que no começo ela lutou contra mais depois acabou se entregando,ela estava entregue em meus braços e eu podia sentir seus lábios contra os meus o que era a melhor sensação do mundo.
O ruim é que tivemos que nos separar já que tínhamos ficado sem ar e também pelo simples fato de alguém ter tossido fazendo com que nos virássemos e damos de cara com Benício,acho que esse era o nome dele.
Eu continuava sujeitando Ambar pela cintura enquanto Benício me olhava com um olhar mortal que logo retribuir ao olhar dele.
Ele nos olhava com raiava e com um sarcasmo ele nos diz.
Benício:eu atrapalho.-disse com sarcasmo e raiva.
Eu também o olhava com raiva e ele também,ficamos nos encarando até que eu sou o primeiro a se pronunciar.
Simón;você não está vendo não.-digo com raiva voltando meu olhar para Ambar que nos olhava confusa.
Benício:e quem é você?-disse me encarando de cima para baixo o que me deixou com mais raiva.
Simón:sou Simón Álvarez e você quem é ?-disse retribuindo ao olhar de Benício.
Benício:sou Benício dinuzzo,o noivo de Ambar e .....
Mais assim que Benício tinha falado isso,Ambar o olha com raiva e logo retruca.
Ambar:você sabe que isso não é verdade,Benício,faz muito tempo que eu deixei de ser sua noiva.-disse com raiva o encarando.
Assim que eu ouvi Ambar me senti aliviado pelo que ela tinha falado e ainda mais quando ela se vira para ele e lhe diz.
Ambar;então eu não te devo nenhuma satisfação da minha vida ou o que eu deixo de fazer com ela.-disse a loira.
Benício:aí que você está enganada Ambar,você me deve satisfação sim já que você vai sair comigo e não com esse moleque.-disse com raiva.
Simón:ah quem você chamou de moleque,hein.-disse com raiva.
Benício:você mesmo porque tem algum problema com isso.-disse Benício com sarcasmo.
Eu que não tinha sangue de barata parto para cima de Benício e começamos a brigar sobre os gritos de Ambar.
Ambar:chega vocês dois.-disse gritando tão alto que fez com que nos separemos.
Ela grita tão alto que Benício e eu paramos de brigar e nos viramos para a loira que estava vermelha de raiva tanto que ela se vira para Benício e lhe diz.
Ambar:olha só Benício,faça o favor de ir embora da minha casa agora.-disse indo em direção q porta e a brindo para ele ir embora.
Eu pude perceber que Benício tinha ficado puto com o que Ambar tinha falado mais acaba acatando o pedido dela e vai embora nos deixando sozinhos.
Assim que Benício vai embora,Ambar da um suspiro assim que fecha a porta e se vira para min.
Ambar :será que você também pode ir embora já deu o que tinha que dar hoje.-disse cansada.
Eu posso imaginar que ela está cansada mais eu não ia desistir tão rápido afinal essa mulher é minha e de mais ninguém.
Pov Ambar
Eu estava aos beijos com Simón,no começo eu tinha tentado resistir a suas investidas mais depois acabei me entregando por completo.
Nós estávamos nos beijando com paixão e luxúria quando temos que nos separar pela falta de ar que tinha ocorrido,nós estávamos nos olhando até que um barulho de garganta faz com que nos virássemos e eu fico sem ação ao ver que era Benício na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...