O fim de algo que nao comecou ou nao

770 40 2
                                    


Capitulo 16:o fim de algo que não começou ou não

Pov autora

Ambar se encontrava deitada no ombro de Simón enquanto ele a observava dormindo,Simón fazia carinhos nos cabelos da loira que dormia profundamente só que com o carinho,Ambar acaba acordando e lhe pergunta.

Ambar:que horas são?-disse preocupada.

Simón:eu não sei que horas são perdi a noção da hora vendo você dormir.-disse carinhoso.

Ambar:ahhhh Simón,para com isso.-disse se levantando e pondo a roupa.

Ambar acaba pondo sua roupa e Simón a segue,depois de ter se vestido,Ambar acaba ligando o carro  e volta para a estrada,Simón fica observando Ambar e não conseguia deixar de tirar os olhos dela.

Depois de dirigir um tempo,Ambar vai até seu escritório junto com Simón já que ele se encontrava no carro Juntamente com Ambar.

Os dois entram no escritório de Ambar sob o olhar das amigas de Ambar que tinham visto tudo,já na sala de Ambar,a loira se encontrava mexendo no computador enquanto Simón a observava,ele não se cansava de ver a loira.

Ambar estava concentrada no computador mexendo nele quando ela é interrompida pelo toque de celular que não parava de tocar.

Simón que estava concentrado olhando para Ambar nem nota que era seu celular que estava tocando até que ele é interrompido pela voz da loira que lhe diz.

Ambar:por mais que eu esteja gostando do seu olhar para min,será que dá para atender o seu celular.-disse sem tirar o olho da tela do computador.

Simón que tinha voltado de seu devaneio acaba atendendo o celular e logo se arrepende de sua decisão:

Simón:alô.-disse por fim atendendo o celular.

Emma:Simón Álvarez,eu posso saber que merda que você está fazendo que ainda não voltou para casa.-disse a loira furiosa.

Simón:Emma.-disse em voz alta fazendo Ambar prestar atenção.

Assim que ouviu o nome da noiva de Simón,Ambar deixa de prestar atenção no computador e fica de olho na conversa que Simón estava tendo com Emma,sua noiva.

Ambar continuava olhando para a tela do computador mais estava mesmo de olho na conversa que Simón estava tendo com Emma que não parecia nem um pouco boa.

Emma:eu não te vejo faz dois dias e você vem com essa de Emma,então se você ainda quer casar comigo,eu acho melhor você vir para casa agora.-disse com calma e desligando na cara de Simón.

Simón dá um suspiro o que capta a atenção de Ambar que lhe pergunta.

Ambar:o que houve que você está com essa cara.-disse a loira com preocupação.

Simón:é a Emma.-disse o moreno suspirando.

Ambar tenta conter seu ciúmes ao ouvir o nome de Emma na boca de Simón mais era impossível para ela.

Simón que tinha percebido que a feição de Ambar tinha mudado na simples feição do nome de Emma.

Simón:eu vou ter que ir lá falar com ela.-disse o moreno para Ambar.

Ambar:porque você está me falando isso.-disse fingindo que não estava com ciúmes de Emma.

Simón:porque não diria nada para você.-disse o moreno estranhando.

Ambar:a resposta é simples Simón,a gente só transou enquanto ela é sua noiva e eu sou apenas sua organizadora.-disse Ambar friamente.

Simón não podia acreditar no que havia ouvido da boca de Ambar.

Simón:eu não posso acreditar que você está falando isso depois do que acabou de acontecer entre nós dois.-disse o moreno sem acreditar no que Ambar estava falando.

Ambar:ahhhhh não me diga que você se apaixonou,Álvarez.-disse tentando soar sarcástica e continuando falando olha só foi muito bom o que houve entre nós dois mais foi apenas sexo então pode voltar para sua noivinha.

Simón:quer saber Ambar e exatamente isso que eu vou fazer,eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui.-disse o moreno indo embora.

Ambar tenta  continuar o que estava fazendo mais ela não conseguia deixar de pensar em Simón e no que ela tinha falado para ele,ela não tinha conseguindo conter seu ciúmes e acabou fazendo merda.

Ela estava se martirizando até que Delfina entra e lhe diz.

Delfi:amiga tá tudo bem,eu vi o Simón saindo daqui furioso.-disse a morena olhando para a amiga.

Ambar:eu não sei do que você está falando,aqui está tudo bem.-disse Ambar friamente.

Depois que Simón tinha saído do escritório de Ambar,ele vai até sua casa onde Emma o estava esperando com os braços cruzados e com uma cara nada,ia ser uma longa conversa.

Simón sabia que não ia ser fácil já que Emma não estava com uma cara nada boa,já no escritório,Ambar não conseguia deixar de pensar em Simón e no que ela tinha falado para ele,parecia que ela ia enlouquecer a qualquer minuto já que ela não deixava de pensar em Simón e imagens dele com Emma vinham em sua cabeça sem parar o que estava enlouquecendo Ambar.

As imagens não deixavam de sair da mente da  loira e ela não podia deixar Simón com Emma mesmo que fosse errado,ela tinha que fazer alguma coisa e antes que ela visse,ela sai correndo do seu escritório e vai até a casa de Simón e Emma já que o endereço dos dois estava escrito em sua anotações por conta do casamento.

De volta à casa,Simón respira fundo e vai até a noiva que não estava nem um pouco feliz só que quando ele ia começar a falar,seu celular toca e ele vê uma mensagem.

Eu estou aqui do lado de fora da sua casa
                            Ambar

Simón não podia acreditar no que estava vendo o que é notado por Emma que não entende o que estava acontecendo e estava olhando para Simón com a cara fechada.

Já Simón não sabia o que fazer por Emma mais ele não tinha como evitar o que ele sentia por Ambar e ele inventa uma desculpa saindo correndo e vai atrás de Ambar que realmente estava do lado de fora,Simón não podia acreditar que Ambar realmente estava lá mais do que quando ele ia falar alguma,Emma é mais rápida e vai até a loira o que deixa Simón assustado e sem saber o que fazer.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora