Uma reunião interessante

1.3K 94 76
                                    

Capítulo 04:uma reunião interessante

Pov Simón

Eu estava com Ambar na minha cabeça quando ouço a voz da loira.

Ambar:então senhor Álvarez,eu precisava de alguma informação para poder organizar o casamento.-disse olhando para min com aqueles olhos azuis.

Simón:o que a senhora precisa.-digo com respeito.

Ambar:senhora não,senhorita ou o senhor acha que eu pareço muito velha.-disse me olhando com um sorriso malicioso nos lábios.

Simón:claro que não,a senhorita é muito linda.-digo para a loira que me olhava com surpresa.

Ambar:obrigada pelo elogio,o senhor também é muito bonito mais agora vamos voltar aos nossos assuntos.-disse voltando a ser séria.

Mais eu não estava disposto a voltar a falar do meu casamento,eu queria mais saber da vida daquela loira estonteante a minha frente e eu logo lhe pergunto.

Simón:senhor não ou você acha que eu estou tão velho assim.-digo olhando para ela.

Ela fica surpresa com a pergunta mais logo me responde com um sorriso.

Ambar:claro que não,o senhor não é muito velho.-disse me olhando e me encarando com um sorriso que me fez derreter.

Simón:senhor não me chama de Simón.-digo lhe olhando.

Eu a vejo respirar fundo e me olha com um sorriso e me responde.

Ambar:está bem Simón,se é assim pode me chamar de Ambar.-disse se dando por vencida o que me agradou muito.-

A verdade é que aquele nome combinava com a dona,Ambar Smith,eu não conseguia deixar de olhar para aqueles olhos até que sou voltado pela realidade pela voz de Ambar.

Ambar:então Simón,vamos voltar ao que interessa.-disse voltando a por a caneta em seus lábios.

Nossa,eu acho que eu nunca desejei ser uma caneta como naquela hora,Ambar mordia com delicadeza a caneta sem deixar aquele ar sério dela e eu não conseguia deixar de tirar os olhos dela.

Ela que estava tão compenetrada escrevendo que ela nem nota que eu estava praticamente babando sobre ela até que a voz dela de novo me tira do meu devaneio.

Ambar:então Simón,eu preciso do nomes dos noivos.-disse tirando a caneta da boca e começando a escrever.

Com essa pergunta de Ambar,eu acabo voltando para a realidade que era como um tapa e logo me vejo falando.

Simón:am....quer dizer Emma sm.. não quer dizer Jenkins e Simón Álvarez.-digo sem jeito por ter errado o nome da minha noiva pelo de Ambar.

Pov Ambar

Depois de ter esbarrado com aquele lindo moreno,eu me levanto e vou até a minha sala mais não antes de cumprimentar o porteiro e guardinha do edifício.

Em seguida de ter feito isso,eu vou até o elevador e aperto o terceiro o andar,o elevador começa a subir e eu logo chego em meu andar.

Sou recebida pela minha secretária que me avisa que as pessoas da reunião estavam a caminho e eu vou para minha sala.

Eu me sento em frente ao meu nootebok e começo a organizar alguma coisas quando minha secretária me avisa que os noivos haviam chegado e eu a mando deixarem eles entrarem.

Assim que eles entram eu fico supresa ao ver que se tratava daquele moreno gostoso que esbarrou em min,o que você está dizendo Ambar recomponha-se,como eu ia dizendo,o moreno que eu havia esbarrado é um dos noivos e a loira deve ser a noiva dele.

Eu me levanto do meu banco e vou em direção a ele e os cumprimento como a profissional que eu sou.

Nos cumprimentos e eu tento evitar o olhar daquele moreno para meu decote mais não vou negar que gostei de ter visto isso,logo volto a sentar em minha cadeira e eles também se sentam.

Logo damos início a reunião e eu começo a explicar como seriam as coisas e para isso eu tinha que perguntar uma coisas aos noivos para dar início a organização do casamento.

Só que quando a noiva ia me responder,o celular desta toca e ela tem que ir embora e me pede desculpas e dá um beijo no moreno o que faz com que eu acabe revirando os olhos mais disfarço muito bem meu incômodo

Em seguida de ter dado um beijo no moreno,ela vai embora me deixando com aquele Deus grego sozinha,ahhhh,Ambar será que dá para parar com isso,você tem que se profissional,tudo bem que ele é muito lindo mais ele vai casar e é seu cliente.

Eu tento ignorar esses pensamentos pecaminosos de minha cabeça e logo trato de ser profissional.

Ambar:então já que sua noiva foi embora,eu tratarei da organização apenas com o senhor.-digo seriamente para ele.

Logo do meu anúncio,ele se pronuncia com aquela voz máscula que me deixa toda molhada se é que me entendem.

Simón:senhor não,pode me chamar de Simón.-disse aquele Deus grego com um sorriso.

Eu tento ignorar as sensações que eu sentia toda vez que ele abria a boca e tento manter minha pose de séria e lhe respondo.

Ambar:eu prefiro tratar os meus clientes com uma certa formalidade,então chamarei o senhor de Álvarez.-digo mordendo o lápis para ele não se da conta que eu estava nervosa por estar perto dele e eu continuo falando com ele lhe perguntando.

Ambar:então senhor Álvarez,eu precisava de alguma informação para poder organizar o casamento.-digo olhando para ele .

Simón:o que a senhora precisa.-disse com respeito.

Ambar:senhora não,senhorita ou o senhor acha que eu pareço muito velha.-digo olhando para ele sem evitar com um sorriso malicioso nos lábios.

Simón:claro que não,a senhorita é muito linda.-disse  para a loira que o olhava com supresa.

Ambar:obrigada pelo elogio,o senhor também é muito bonito mais agora vamos voltar aos nossos assuntos.-digo tentando ignorar o fato de que ele estava flertando comigo sendo que ele ia casar e com isso volto a ficar séria.

Eu percebo que ele havia ficado incomodado com o assunto de casamento mais eu não podia fazer nada já que tinha sido contratada pela noiva dele pada poder organizar o casamento dos dois mais logo sou tirada dos meus pensamentos pela voz de Simón.

Simón:senhor não ou você acha que eu estou tão velho assim.-disse  olhando para min.

Eu não me esperava por essa pergunta dela e logo lhe respondo com um sorriso.

Ambar:claro que não,o senhor não é muito velho.-digo olhando para ele com meus olhos azuis .

Simón:senhor não me chama de Simón.-disse me olhando.

Ahhhhhh meu deus,isso não vai dar certo mais enfim,vamos ver no que dá e eu apenas respiro fundo e lhe digo.

Ambar:está bem Simón,se é assim pode me chamar de Ambar.-digo me dando por vencida pelo moreno e continuo falando com ele então Simón,vamos voltar ao que interessa.

Ambar:então Simón,eu preciso do nomes dos noivos.-digo tirando a caneta da boca e começando a escrever.

Eu percebo que com a minha pergunta,zele fica sério como se a ficha tinha acabado de cair e ele logo me fala olhando em meus olhos.

Simón:am....quer dizer Emma sm.. não quer dizer Jenkins e Simón Álvarez.-disse  sem jeito por ter errado o nome da noiva dele.

Eu tento ignorar o solavanco que eu havia sentindo em meu coração com esse erro do Simón já que eu tinha prometido para min mesma que nunca mais iria me apaixonar e além do mais ele estava noivo e isso não podia acontecer,eu me recusava a isso.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora