Capítulo 19:chumbo trocado não dói parte I
Pov Simón
Eu me encontrava com Ambar rindo de sua cara enquanto ela parecia que ia me assassinar e não vou mentir que estava gostando de vê-la com ciúmes e quando eu ia falar mais alguma coisa,o celular dela acaba nos interrompendo e ela logo o atende.
Pov Ambar
Eu me encontrava com Simón rindo de minha cara e a verdade é que eu estava morrendo de ciúmes de e de Emma mais eu não ia dar o braço a torcer já que eu sei que Simón estava adorando isso e ele estava prestes a abrir a boca quando meu celular começa a tocar sem paciência,eu logo o atendo o meu celular que não parava de tocar.
Ambar:alô.-digo em seguida.
Xxxxx:Ambar,eu preciso falar com você onde você está.-disse uma voz grave que eu logo reconheço como sendo a do meu ex noivo.
Eu nunca pensei que ia agradecer Benício por ter me ligado mais isso seria uma ótima oportunidade para me vingar de Simón por aquela provocação que ele tinha feito com Emma em minha frente,eu ponho a minha voz mais doce e começo com meu teatro.
Ambar:Benício,que supresa você me ligar depois de tanto tempo.-digo em voz alta atraindo a atenção de Simón que não estava mais rindo mais que continuava dirigindo.
Pov Simón
Eu estava com um sorriso de orelha a orelha quando o celular de Ambar começa a tocar e ela logo o atende e o que vem em seguida não me agradou em nada.
A maneira com que ela falava no celular era muito atirada de forma que eu sabia que ela estava falando com um homem e as minhas suspeitas se confirmam quando ela diz o nome do desgraçado que estava falando com ela,Benício que raio de nome é esse parece de um rato,eu pensava sem me aguentar de ciúmes mais eu fingi que não me afetou.
Pov Ambar
Pelo canto do olhar eu pude notar que Simón tinha parado de sorrir na simples menção do nome do meu ex noivo se bem que ele não sabia quem era Benício e continuo com meu teatro,Simón Álvarez ia se arrepender de ter me cutucado.
Ambar:Benício que prazer em escutar sua voz,o que eu devo o prazer da sua ligação.-digo em fingimento já que na verdade eu queria matar o condenado por ter me ligado mais eu não ia demonstrar isso na frente de Simón.
Benício:nossa que mudança é essa Ambar.-disse surpreso com a minha mudança.
Ambar:porque está surpreso e sempre bom falar com velhos amigos .-digo com uma falsa alegria.
Benício:fico feliz que ainda me considere seu amigo e como amigos,eu queria te convidar para jantar.-disse o muito condenado.
A minha vontade era de falar umas verdades na cara de Benício mais me controlei já que Simón estava do meu lado então com uma falsa risada lhe respondo.
Ambar:um jantar é claro que eu aceito.-digo vendo a cara de irritado de Simón.
Benício:fico muito feliz por você ter aceitado meu convite,onde você quer que eu te busque.-disse o condenado do meu ex noivo.
Ahhhhh,eu tenho nojo dele mais eu teria que engolir a minha raiva senão iria por tudo a perder e com um sorriso e uma risada sexy lhe digo.
Ambar:pode ser em minha casa,que horas que você vai vir me buscar.-digo com uma falsa alegria.
Benício:posso te buscar as oito da noite,tá bom pra você.-disse para min.
Ambar:está ótimo,estarei te esperando linda e maravilhosa.-digo tentando parecer sensual sendo que minha vontade era de mandar ele para o inferno.
Benício:você é maravilhosa Ambar e sempre será,estarei na porta da sua casa as oito.-disse com a voz grave.
Ambar:ótimo estarei te esperando.-digo desligando em seguida.
Em seguida de ter desligado,eu me viro para Simón que finge não ter ouvido minha conversa e lhe digo.
Ambar:Simón,você se importa de me levar para casa em vez do escritório,surgiu um compromisso importante e tenho que ir para casa.-digo na maior inocência.
Pov Simón
Eu fingia que não estava prestando atenção na conversa que Ambar estava tendo mais o meu sangue ferveu quando eu percebi que ela tinha marcado um encontro com esse tal ranicio ou melhor dizendo Benício,que raio de nome é esse,e não vou mentir que não me agradou em nada saber que ela tinha marcado um encontro com outro homem em minha presença mais quem poderia culpá-la afinal ela é uma mulher solteira muito atraente e pode sair com outros caras.
A conversa entre os dois dura mais ou menos 30 minutos,nossa Simón,você contou os minutos da conversa de Ambar,sim eu contei porque não me agradou em nada ainda mais ao saber que esse cara ia buscar a minha loira quer dizer Ambar na casa dela.
Para minha felicidade depois de ter combinado a hora e o local de onde ele vai buscá-la,Ambar desliga o celular e logo se vira para min.
Ambar:Simón você se importa de me deixar em casa em vez do escritório,é que surgiu um compromisso importante é no final teria que ir para casa,você se importa de me levar.-disse com uma cara inocente que de inocente não tinha nada.
Eu ignoro o fato de eu quase estar arrancando o volante do meu carro depois dessa pergunta ingênua de Ambar e percebo que ela fica me encarando como se ela estivesse me analisando,eu respiro fundo mais não podia negar que não me agradou em nada saber que Ambar iria sair com esse tal de Benício,já não gostei do nome dele.
Pov Ambar
Depois da minha pergunta para Simón,eu noto que suas mãos estavam prestes a arrancar o volante do carro em seguida de eu ter perguntado,como não sou ingênua,percebi que Simón não havia gostado nada nada do meu suposto encontro com Benício,quem mandou mexer com Âmbar Smith.,eu pensei satisfeita com o que estava acontecendo,eu fiz minha cara de paisagem novamente e tornei a lhe perguntar.Ambar:então Simón você pode me levar para casa.-digo o olhando e percebo que ele havia desligado o carro e estava me olhando em seguida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...