"Foi um pretexto "parte II

468 29 34
                                    

Capítulo 28:"foi um pretexto "parte II

Pov Simón

Depois de ter me acalmado,eu volto a trabalhar esquecendo da visita da minha mãe em meu escritório mais eu não conseguia me concentrar por estar pensando em Ambar e no que eu teria que fazer,eu não poderia quebrar o coração dela mais era o melhor que eu tinha que fazer já que eu conhecia minha mãe e ela não estava mentindo quando me disse que seria capaz de deixar Ambar na ruína já que ela já tinha feito isso outras vezes.

Eu decido não pensar nisso e volto a trabalhar quando meu celular começa a apitar e pelo canto do olho,eu posso notar que era uma mensagem da minha querida mamãe me perguntando se eu já tinha feito o que ela tinha me pedido para fazer,eu nem me dou ao trabalho de responder.

Eu ignoro um tempo meu celular até que eu decido ligar para Ambar já que eu tinha que falar com ela.,eu pego meu celular e espero ela atender.pela sua voz,ela atende com alegria por estar falando comigo mais eu sou bem frio com ela o que me parte o coração mais era necessário,em nossa conversa,eu lhe digo que tenho que falar com dela depois do serviço e ela com felicidade me responde que sim,eu nem espero mais nada e acabo desligando.

Assim que eu desligo,eu jogo o celular em cima do meu sofá e dou um suspiro e volto a trabalhar,o dia passa muito devagar com varias reuniões mais eu não consigo prestar atenção em nenhuma já que Ambar não saia da minha cabeça.

Para minha sorte,a minha última reunião termina e eu vou embora já que eu tinha que encontrar com a Ambar em seu trabalho,eu pego meu carro e parto em direção ao trabalho da minha loira,assim que estaciono em frente ao trabalho dela,eu lhe mando uma mensagem avisando que a estava esperando.

Eu fico esperando um tempo até que ela surge maravilhosa como sempre,seus cabelos loiros estavam soltos o que a deixava mais linda,assim que eu a vejo,eu saio do carro e vou até ela.

Ela ao me ver não esconde sua alegria o que me deixa com peso na consciência já que eu teria que quebrar o coração dela em pedacinhos mais eu não podia arriscar da minha mãe fazer algum mal para ela.

Ela se precipita sobre min e logo me abraça feliz.

Ambar:meu amor,que bom que você veio,eu estava com saudades.-disse enlaçando meu pescoço.

Assim que ela enlaça meu pescoço,eu posso sentir o cheiro de baunilha que emanava de seu corpo mais eu tento me recompor já que eu teria que fazer isso agora,eu tiro os braços dela do meu pescoço e lhe digo,

Simón:aqui não,Ambar.-digo com a voz fria.

Ao ouvir a minha voz,Ambar que estava com um sorriso logo o desfaz o que me parte o coração mais eu tinha que fazer isso,ela logo me pergunta.

Ambar:você quer me dizer o que aconteceu com você,desde daquele telefonema que você está estranho comigo.-disse com tristeza.

Eu respiro fundo antes de lhe responder,havia chegado o momento que eu partiria o coração da minha loira de uma vez por todas.

Simón:o que aconteceu é que eu já consegui o que eu queria de você.-digo com a minha voz mais dura e fria que eu poderia ter .

Ambar:do que você está falando hein Simón.-disse a minha loira sem entender nada do que eu estava falando.

Simón:será que além de ingênua você também é burra.-digo com sarcasmo.

Ambar:porque você está me tratando assim?-disse a loira já sentindo as lágrimas em seus olhos.

Simón:ah meu Deus agora você vai chorar,pelo amor de Deus né Ambar,você é uma mulher e não uma criança para ficar chorando.-digo com nojo olhando para ela.

Ambar:o que eu eu te fiz hein,para você me tratar desse jeito.-disse a loira sem entender nada.

Simón:o que você me fez eu não sei mais eu já tenho o que eu queria de você.-digo com um sorriso sarcástico.

Ambar:o que você está querendo dizer com isso.-disse me olhando com aqueles olhos azuis que agora estavam cinzas.

Simón:o que eu quero dizer é que agora que eu consegui o que eu queria de você,eu posso voltar para minha noiva de quem eu nunca deveria ter me separado.-digo indiferente.

Ambar:você não pode estar falando sério,me diz que isso é mentira.-disse já chorando.

Ao ver minha loira chorando,eu tive vontade de abraçá-la e dizer que era tudo mentira mais aí as palavras da minha mãe vinha em minha cabeça "se você ficar com ela,ela perderá tudo e não poderá nem organizar festa de criança da esquina".

Eu sinto muito meu amor,mais eu teria que continuar com isso,Ambar chorava sem parar e eu continuava com minha atuação.

Simón:você bem que queria que fosse mentira mais não é,a verdade é que eu nunca te amei,isso foi apenas um pretexto para poder te levar para minha cama o que deu muito certo já que você caiu feito um patinho.-digo rindo mais no fundo meu coração estava partido.

Ambar:parabéns Álvarez você conseguiu;a idiota aqui caiu que nem um patinho em suas juras de amor,você deve estar bem feliz por você,parabéns.-disse Ambar batendo palmas com as mãos com lágrimas em seus olhos.

A minha vontade que eu tinha era de abraçar ela até ela se acalmar mais eu não podia fazer isso,eu continuava com a minha pose de que não estava nem aí para ela e ela me olha e me diz.

Ambar:sabe o que Simón,você conseguiu ser pior que meu ex e sabe mais o que,eu te odeio mais sabe o que é pior eu me odeio por ter me entregado a você.-disse Ambar friamente e saindo correndo.

Eu a vejo sair correndo e minha vontade é de abraçá-la e dizer que tudo não passou de um mentira e que eu estava sendo obrigado a fazer isso pelo próprio bem dela mesmo que isso signifique que eu tenha que partir o coração dela é assim partindo o meu.

Eu respiro fundo e mando apenas uma mensagem a minha mãe avisando que eu já tinha feito o que ela tinha me pedido,eu lho recebo uma resposta da minha mãe que me parabeniza pelo que eu tinha feito.

Mais eu não me sentia como um vencedor e sim um perdedor por ter magoado a mulher que eu amava e agora ela estava me odiando com todas as forças e eu não podia fazer nada para evitar isso.

Como eu não estava com vontade de ir para minha casa e ver a cara da minha querida novinha,eu pego meu carro e vou até um bar,um bar até lotado e vou até o bartenders e  lhe peço a bebida mais forte que ele tinha.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora