Capítulo 36:"uma festa de noivado"parte II
Pov Ambar
Eu me encontrava no carro com Eduardo pensando mil coisas quando me deparo com uma grande mansão bem luxuosa,Eduardo que vê minha supresa logo vai me dizendo.
Eduardo:essa é a mansão mais luxuosa de Buenos Aires.-disse estacionando o carro no grande estacionamento luxuoso.
Ambar:estou vendo e é tão chique.-digo olhando detalhadamente cada parte dela.
Eduardo:bom vamos indo que a festa deve estar para começar.-disse saindo do carro e logo correndo para abrir para min.
Ambar:que cavalheiro.-digo com um belo sorriso.
Eduardo:um cavalheiro nunca deixa uma bela dama abrir a porta.-disse Eduardo me sorrindo.
Assim que eu saio do carro,Eduardo me pega pelo braço e juntos vamos caminhando até a porta da mansão onde já podia se ouvir barulhos de gente conversando.
A medida que eu ia andando,eu percebo um rosto familiar na multidão,Emma que estava feliz cumprimentando a todos junto com aquela senhora que eu tinha visto em meu escritório,eu me viro para Eduardo e lhe pergunto.
Ambar:você não me falou de quem é essa mansão.-digo com medo da resposta.
Eduardo:eu pensei que eu tinha lhe dito,essa mansão é dos Álvarez e eu fui convidado para a festa de noivado do filho deles,o Simón.-disse com um sorriso.
Assim que ele fala isso,eu não consigo evitar meu coração batendo forte e descompensado só pela possibilidade de ver Simón novamente depois de tudo que ele tinha me feito,Eduardo que tinha visto minha mudança me pergunta.
Eduardo:você está bem?-disse preocupado.
Ambar:eu estou ótima.-digo lhe dando um sorriso nervoso.
Só que quando ele ia falar alguma coisa,uma voz nos interrompe.
Vicky:Eduardo meu querido que bom que você veio.-disse indo abraçar Eduardo que logo lhe retribui o abraço.
Eduardo:que prazer vê-la Vicky,bela festa como sempre,eu não sei se você conhece mais essa é a minha acompanhante Âmbar Smith.-disse me apresentando para Vicky se é assim que se chamava.
Vicky:ah sim sejam muito bem vindos em minha casa,aproveitem a festa agora tenho que ir.-disse saindo de lá o mais rápido possível.
Eduardo me olhava com um sorriso e me diz.
Eduardo:vou pegar algo para beber,você aceita alguma coisa.-disse simpático.
Ambar:aceito sim,me traz um refrigerante já que não posso beber.-digo com um sorriso.
Eduardo:está bem eu já volto.-disse indo embora.
Assim que Eduardo vai até o lugar onde pegava bebidas,Vicky volta para onde eu estava.
Vicky:que parte do você ficar longe do meu filho você não entendeu.-disse me ameaçando.
Ambar:olha só,eu não conheço a senhora e não vim atrás do seu filho,senhora Álvarez assim que me deixe em paz.-digo retribuindo ao tom que Vicky tinha usado comigo.
Vicky:está avisada.-disse em um tom frio e saindo de onde eu estava já que outros convidados tinham chegado.
Eu não sabia o que estava fazendo naquela festa mais quando eu ia me locomover,Eduardo chega com um copo de refrigerante e me oferece ele.
Eduardo:eu acabei de ver a Vicky saindo daqui,o que ela queria.-disse com curiosidade.
Ambar:ela só queria conversar.-digo mentindo.
Eduardo:ah sim,que bom,então o que está achando da festa.-disse me perguntando.
"Um saco,se você acha que é bom ver o cara que você ama se comprometendo com outra é bom"eu pensava enquanto olhava ao meu redor e logo me viro para Eduardo e lhe respondo.
Ambar:está muito boa,eu estou cansada de ficar no mesmo lugar será que podemos andar.-digo lhe perguntando.
Eduardo:claro que podemos.-disse oferecendo seu braço e eu aceito de bom grado.
Em seguida de ter aceitado o braço de Eduardo,nós começamos a andar pela festa e eu podia notar que a festa estava bem lotada ou seja aquela bruxa tinha convidado Buenos Aires quase toda para aquela festa mais meus pensamentos logo são interrompidos quando eu o vejo.
E meu deus,ele estava mais lindo do que nunca usando aquele terno preto em que deixava evidenciado todos seus músculos e aquele maldito sorriso,que sorriso maldito,eu estava perdida olhando para ele quando de repente ele se vira para min e nossos olhares se encontram como se fosse mágica.
Pov Simón
Eu tinha acabado de chegar na mansão da minha família,Emma já tinha vindo falar comigo ou melhor brigar comigo por eu ter chegado atrasado e ela ter começado a receber os convidados sozinhos,como eu não estava afim de discutir com ela,eu a deixo falando sozinha e vou andando pela festa.
Eu já havia notado Matteo que dançava animadamente com Luna que já estava com um barrigão da gravidez,eu não pude deixar de sorrir vendo os dois,eles pareciam tão apaixonados um pelo outro que eu não consegui de evitar de pensar em minha loira quando eu sinto um olhar sobre min,eu logo me viro e dou de cara com uns olhos azuis me encarando profundamente.
Eu não podia acreditar no quanto o destino poderia ser injusto comigo ou será que ele estava me dando uma chance de consertar a merda que eu havia feito,e foi automático,eu não conseguia tirar os olhos dela assim como os olhos dela estavam sobre min,nossos olhares se conectarem e ali eu tive certeza que Ambar era a mulher da minha vida que eu não poderia ficar mais sem ela mais o que não me agradou em nada foi vê-la com aquele mesmo cara que eu tinha visto na rua.
E antes que eu percebesse,eu estava indo em direção aos dois sem me importar com nada,eu já estava de frente para eles quando percebo que era Eduardo,o doutor da minha família que logo fica feliz feliz em me ver.
Eduardo:Simón,que bom te ver aqui,parabéns pelo seu noivado,a Emma é uma grande mulher.-disse me parabenizando mais eu só tinha olhos para ela.
Simón:obrigada e quem é a sua bela acompanhante.-digo sem tirar os olhos de Ambar que olhava para min também.
Eduardo:ah essa é a minha linda acompanhante,Âmbar Smith.-disse com alegria e pegando no braço de Ambar.
Esse gesto não me agradou em nada e eu tive que conter os meus punhos que estavam pronto para socar a cara daquele engomadinho,eu nunca tinha ido com a cara dele e ainda mais vê-lo tão perto de Ambar.
Falando nela,ela estava mais linda do que o normal se isso é possível,ela usava aquele vestido vermelho que ela tinha pensado em usar para sair com o Benício o que ela acabou não fazendo por ter estado comigo.
Oieee meus amores e o seguinte eu estou concorrendo ao Sou Luna awards com o livro la Apuesta por favor não esquecem de votar só de estar concorrendo é uma grande honra e o link é https://my.w.tt/J6LMrbixsQ
Bom era isso isso
Ah sim falta cinco capítulo para o final da fic
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...