uma festa de noivado "parte III

469 22 7
                                    

Capítulo 37:uma festa de noivado "parte III

Pov Ambar

De todos os lugares que eu poderia estar,eu tinha que estar logo na festa de noivado do pai do meu bebê,ou Deus me odiava muito ou senão eu não tinha sorte nenhuma.

Eu não conseguia tirar os olhos dele assim como ele não os tirava de min só que antes que eu percebesse,Simón tinha se aproximado de Eduardo e de min,ele logo cumprimenta Simón e o parabeniza pelo noivado mais eu podia notar que Simón não tirava os olhos de min mais decido ignorar.

Mais sou logo voltada para a realidade quando ouço a voz de Simón olhando para min e dizendo.

Simón:obrigada e posso saber quem é sua bela acompanhante.-disse o moreno sem tirar os olhos de min o que faz com que meu coração bata mais rápido do que o normal.

Logo a voz de Eduardo ressona e ele pega minha mão e me olhando diz a Simón.

Eduardo:essa é Âmbar Smith,minha linda acompanhante.-disse pegando a minha mão.

Esse gesto não passa despercebido por Simón que logo fecha os punhos como se ele estivesse se controlando para não socar Eduardo ali mesmo.

Pov Simón

Eu não podia parar de olhar para Ambar que continuava linda e também não podia deixar de notar que ela estava próxima do Eduardo o que não me agradou em nada e decido marcar território já que eu não estava conseguindo controlar meu ciúmes.

Eu me aproximo de Ambar e posso notar que ela tinha ficado nervosa com a minha proximidade.

Simón:prazer,meu nome é Simón Álvarez.-digo pegando a mão da Ambar e a beijando.

Eu noto que Ambar tinha ficado corada o que me deixou contente já que eu ainda era capaz de provocar emoções nela e ela me responde.

Ambar:o prazer é todo meu,senhor Álvarez.-disse me olhando com aqueles olhos azuis que eu me perdia.

Simón:senhor Álvarez não,pode me chamar de Simón.-digo galanteador.

Eduardo que estava vendo tudo não entende muito bem mais ele logo diz.

Eduardo:não vá roubar minha acompanhante afinal você já tem a sua.-disse Eduardo olhando para Emma que estava chegando.

Eu engulo em seco quando Emma se aproxima de min e me diz.

Emma:meu amor,estava te buscando.-disse minha noiva pegando em meu braço como se ela estivesse marcando território diante de Ambar.

Mais eu sou cortado pela voz de Eduardo que se vira para minha noiva.

Eduardo:Emma,você sempre tão linda e delicada,parabéns pelo noivado.-disse parabenizando minha noiva enquanto eu não tirava os olhos de Ambar que olhava para baixo.

Emma:obrigada Eduardo por estar participando da festa mais agora venho roubar meu noivo,aproveitem a festa.-disse minha noiva ignorando por completo a Ambar.

Eduardo:espera Emma,eu queria te apresentar minha acompanhante,Âmbar Smith.-disse Eduardo com alegria.

Emma:ah sim,já nos conhecemos aproveitem a festa,vamos meu amor.-disse me puxando para longe de Ambar.

Simón:vamos sim,vida.-digo revirando os olhos sem ser notado por Emma.

Depois que Emma me retira de lá,ela se vira para min e me diz.

Emma:eu espero que não tenha sido ideia sua ter trazido a sua piranha para a nossa festa de noivado.-disse furiosa.

Simón:eu estou tão surpreso quanto você,eu não sabia que ela vinha até que eu a vi com o Eduardo.-digo tentando conter meu ciúmes.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora