Capitulo 12:solos parte I
Pov Simón
Eu me encontrava perto da casa de Ambar quando vejo uma silhueta de um homem saindo de sua casa o que não me agradou em nada,pago o uber depressa e passo pela primeira entrada antes de tocar em sua campainha.
Logo toco a campainha,Ambar abre a porta enfurecida pensando ser outra pessoa o que não me agradou em nada mais sua voz se suaviza ao ver que era eu.
Ela me olha supresa ao ver que eu estava em sua porta,ela me olha sem jeito pela maneira que tinha me recebido já que ela pensava que era outra pessoa.
Eu sem conseguir conter meu ciúmes lhe respondo que eu tinha plena noção que ela pensava que era outra pessoa e mesmo assim ela me deixa entrar.
Assim que eu entro em sua casa,eu não deixei de notar que sua casa era bem organizada e Ambar me olhava com supresa e admiração ao mesmo tempo e logo me pergunta.
Ambar:o que você esta fazendo aqui?-disse a loira supresa.
Assim que ela me pergunta,eu não pude deixar de notar a vestimenta que ela usava,Ambar trajava uma camisola curta preta seguida por um robe o que não deixava muito para a imaginação.
Eu tento não olhar para aquele corpo que era uma tentação em pessoa e volto a olhar para seus olhos azuis que me hipnotizavam.
Simón:a verdade é que nem eu sei o porque estou aqui na verdade eu sei.-digo me perdendo em seus olhos.
Ambar:como assim o que você quer dizer com isso?-disse a loira sem entender nada do que Simón estava falando.
Simón:o que eu quero dizer é que você não sai da minha cabeça e eu sei que é errado mais eu não tenho como resistir ao que eu estou sentindo.-digo olhando para a loira que parecia supresa.
Ambar:eu nem sei o que dizer.-disse a loira com supresa.
Simón:então não diga nada.-digo me aproximando dela e antes que ela pudesse falar eu já a tinha agarrado e lhe dado um beijo.
Pov autora
O beijo começou lento,Simón explorava toda a boca de Ambar assim como ela fazia com ele,seus corpos se enroscavam um contra o outro enquanto eles se beijavam com muita destreza,Ambar já tinha esquecido da visita de Benício e só pensava em Simón e Simón queria mostrar para Ambar que ela era apenas dele.
Eles estavam se beijando com mais fogo,Ambar com as duas pernas se encaixou em Simón sem deixá-lo de beijar e esse tinha suas duas mãos sobre a bunda desse,eles se beijaram longamente e foram em direção ao quarto de Ambar que não era muito longe da entrada.
Eles estavam se beijando até que eles sentem a quina da cama bater neles,Simón com muito cuidado se desgruda de Ambar e a põe gentilmente sobre a cama em que ele se perde observando a loira,Ambar não podia estar mais linda,a loira se encontrava com o cabelo todo bagunçado,lábios inchados por conta dos beijos que Simón e ela tinham trocado mais para Simón Ambar não poderia estar mais bonita e a camisola curta completava a obra toda.
Simón não se cansava de olhar para Ambar já que ela estava mais bonita do que nunca na concepção de Simón,Ambar que estava se sentindo observada lhe pergunta.
Ambar:o que você tanto olha.-disse a loira o olhando.
Simón se aproxima dela e se senta na cama olhando em seus olhos azuis e lhe diz.
Simón:eu estou olhando o tanto que você é bonita.-disse o moreno.
Ambar olha meio sem jeito para Simón e não sabe o que dizer só que quando ela ia dizer alguma coisa,Simón è mais rápido e a beija.
Um beijo que Ambar corresponde e eles ficam se beijando,a mão de Simón que estava livre vai para a cintura de Ambar o que fez com que sua camisola subisse deixando à mostra a minúscula calcinha que a loira usava.
Simón vai subindo mais até tirar a camisola por completo e Ambar com uma mão livre começa a tirar a camiseta que Simón usava com a ajuda deste,Simón se encontrava com apenas a calça e Ambar de calcinha o que faz com que ela diga.
Ambar:você não acha que está muito vestido.-disse olhando maliciosamente para ele.
Simón:também acho.-disse o moreno respondendo ao comentário de Ambar.
Com isso,Ambar ajuda Simón a retirar a calça fazendo com que ele ficasse apenas de cueca em que já podia se ver um volume vindo deste,Ambar se põe em cima ficando de por cima de Simón e de frente,os dois ficam de frente continuam se beijando em que Simón podia sentir Ambar roçando em sua intimidade o que o deixou mais excitado.
Com Ambar em seu colo,simon começa a beijar seu pescoço e entre beijos vai lhe dizendo.
Simón:você me deixa louco,sabia.-disse o moreno beijando o pescoço de Ambar fazendo com que essa começasse a gemer.
Entre beijos nos pescoço,Simón vai descendo e começa a chupar um dos seios da loira e enquanto ele fazia isso,ele massageava o outro o que fazia com que Ambar não parasse de gemer em seu ouvido o que o deixou com mais tesão que estava.
Com a sua língua,simon vai descendo,ele com sua língua passa pela barriga de Ambar que nesse momento se encontrava deitada deixando Simón podendo ver todos seu corpo em seu pleno esplendor.
Simón sem deixar de beijar o corpo de Ambar vai descendo,sua língua se encontrava passando pela barriga trincada de Ambar até que ele chega onde ele queria e antes que Ambar pudesse dizer um ahhh,Simón se posiciona sobre a intimidade desta e começa a chupar sem parar fazendo Ámbar gemer sem parar o que foi o deixando com mais vontade,ele chupava intercalando,uma hora ele ia para o meio outra para cima e assim foi até que ele sentisse o gosto de Ambar o que significava que a loira tinha gozado o que o deixou com mais prazer.
Depois disso,Ambar se levanta e faz com que Simón se sentasse e engatinhando,ela se agacha sobre ele e começa a chupar o membro deste que se encontrava mais duro que mastro.
Ela começou pela cabecinha fazendo com a língua círculos nessa área e as vezes dava mordidinha o que deixou Simón com mais prazer,depois de um tempo em sua cabecinha,Ambar vai descendo fazendo um vai e vem com a boca enfiando todo o membro de Simón em sua boca e a loira repetiu o movimento varias vezes até Simón não aguentar e acabar gozando na boca da loira.
Em seguida de ter gozado,Simón se levanta e pega em sua carteira uma camisinha que Ambar acaba pondo com a boca,depois de se proteger,Simón volta a deitar na cama e Ambar se encaixa sobre ele pondo suas pernas para frente fazendo com que ela começasse a rebolar em cima dele.
Enquanto ela rebolava em cima dele,Simón não podia evitar os gemidos de prazer ao ver como a buceta de Ambar desaparecia a medida que ela quicava sobre ele.
Ambar continuava quicando sobre ele até que Simón não aguentando lhe pede para mudarem de posição,Ambar logo fica de quatro o que deixava Simón com uma visão privilegiada de sua bunda assim como de sua buceta,Ambar que estava queimando de prazer nota o olhar de Simón para ela e lhe diz.
Ambar:você gosta do que vê.-disse sensualmente vendo o olhar de Simón para seu corpo.
Simón:você não tem noção do quanto.-disse o moreno salivando só de ver Ambar de quatro.
Ambar:então o que você está esperando?-disse a loira toda sexy apontando para Simón e fazendo sinal para que este se aproximasse dela.
Simón não pensa nem duas vezes e vai para cima da loira e encaixa seu membro na intimidade de Ambar e começa um vai e vem,ele começa bem devagar e depois vai aumentando,a medida que ele ia aumentando,Ambar não conseguia deixar de gemer o que foi deixando Simón com mais prazer e com mais ênfase,enquanto ele a penetrava,ele batia em sua bunda mais com cuidado para não machucar a loira,Ambar não conseguia se conter de tanto tesão estava e assim passaram a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...