Mais eu me mordo de ciúmes parte I

650 41 4
                                    


Capítulo 17:mais eu me mordo de ciúmes parte I

Pov Simón

Eu me encontrava com Ambar deitada em meu ombro quando de repente ela levanta e começa a se vestir,eu admito que queria vê-la sem roupa mais não era hora para pensar nisso,ela se veste rapidamente do mesmo jeito que eu.

Não demora muito para nos vestirem e pegar a estrada rumo ao escritório de Ambar,chegamos no escritório e Ambar logo vai em direção ao seu computador e eu me perco observando o quão linda ela era.

Ela estava distraída fazendo algo no computador e eu continuo de observá-la mais logo sou interrompido pelo toque do meu celular,eu deixo tocar um pouco até que Ambar se vira para min dizendo que estava gostando do jeito que eu a estava olhando mais que era para eu atender o celular que logo atendo e logo a voz de Emma ressona em meus ouvidos,pelo seu tom de voz,eu podia notar que ela estava furiosa já que ela falava comigo de uma forma que ela nunca tinha falado antes e eu tento acalma-la a chamando pelo nome o que faz com que Ambar ouvisse nossa conversa ou eu pensava que ela estava ouvindo.

Eu tento conversar com Emma mais ela estava furiosa e me disse para ir para a casa logo se eu quisesse casar com ela ainda é por mais que eu me sinta atraído por Ambar como um louco eu não podia abrir mão do meu noivado com Emma e por isso decidir ceder à chantagem dela.

Depois de conversar com Emma eu logo desligo o celular e Ambar nota a minha cara e me pergunta o que tinha acontecido e eu simplesmente lhe digo sobre Emma e posso ver que sua feição mudou só na menção do nome de Emma,eu tento explicar para Ambar o que estava acontecendo mais eu que levo a supresa já que a loira é fria comigo e me diz coisas que me magoaram que não necessitam ser ditas o que acaba resultando que agora estou em frente à minha noiva que se encontrava com os braços cruzados e com um olhar furioso.

Nós ficamos nos observando por um tempo só que quando eu ia começar a falar alguma coisa,mais sou interrompido pelo barulho do meu celular e fico surpreso quando leio uma mensagem que vinha de Ambar.

Na mensagem estava escrito

                 Eu estou aqui do lado de fora de sua casa
Nós precisamos conversar e venha até aqui
                              Ambar

Eu não podia acreditar que Ambar estava do lado de fora da minha casa depois da forma que ela tinha estraçalhado meu coração mais a atração que eu sentia por ela foi mais alto que a minha própria razão e sai correndo para fora de minha casa esquecendo completamente da minha noiva que se encontrava em minha frente.

Eu saí correndo pela porta de casa e encontrei Ambar mais linda do que nunca em frente à minha casa e eu não sabia o que falar já que eu não esperava que ela tivesse vindo até aqui se arriscando por min mais quando eu ia falar alguma coisa para a loira,Emma aparece e nos olha com desconfiança.

Pov Ambar

Eu me encontrava deitada no peitoral de Simón até que acordo com o carinho que Simón fazia em minha cabeça o que faz com que eu abra os olhos e lhe pergunte que horas são o que faz com que Simón me responda e me deixa sem jeito.

Assim que eu vejo as horas,eu acabo me levantando e me visto rapidamente sendo seguida por Simón,assim que nos vestimos,eu vou para frente do meu carro e o ligo.

Eu dirijo até meu escritório junto com Simón,chegamos juntos e posso notar os olhares das minhas amigas que  decido ignorar.

Eu entro com Simón em minha sala,ele logo se senta em meu sofá que ficava de frente para meu computador,eu me sento em minha cadeira e logo ligo o computador,eu me perco fazendo algumas coisas na internet tentando ignorar o olhar de Simón sobre min e a cada movimento que eu fazia.

Eu me encontrava digitando quando o celular de Simón começa a tocar com insistência mais ele tenta ignorar mais não dá muito certo já que o celular não para de tocar o que já estava me incomodando e peço para Simón atender o celular que ele logo atende.

Assim que ele atende,eu fico alarmado quando ouço o nome de Emma,a noiva de Simón,eu tento ignorar o que eu estava sentindo ao ver Simón conversando com Emma,eu não poderia estar com ciúmes ou eu estava,ahhhh vou ficar louca com isso.

Eu continuava mexendo em meu computador quando Simón começa a falar comigo que teria que ir conversar com Emma por ela estar histérica o que não me agradou em nada,eu não queria admitir mais eu estava com ciúmes o que fez com que eu falasse coisas horríveis para Simón o que fez com que ele saísse correndo atrás de Emma e não vou negar isso me enfureceu.

Depois que Simón foi embora atrás da noiva,eu continuei um tempo mexendo no computador até que Delfina me pergunta o que aconteceu e eu respondi que nada tinha acontecido mais Delfi não estava muito convencida mais ela me deixou sozinha.

Em seguida que ela saiu,eu continuei fazendo minhas coisas mais imagens de Simón com Emma vieram em minha cabeça como um bombardeio e eu não conseguia deixar de ver os dois juntos o que fez com que eu saísse correndo do meu escritório e ir até a casa de Simón como uma louca o que fez com que eu acabasse pegando um táxi.

Logo me vejo na porta da casa de Simón e antes que eu visse,eu já havia enviado uma mensagem para Simón lhe dizendo que estava na frente da sua casa,eu já estava desistindo dele ir até meu encontro quando eu o vejo saindo pela porta mais lindo do que já é se isso é possível,ele fica me olhando com dúvida até que vai se aproximando de min,nossos olhares se encontram mais quando eu ia falar alguma coisa,Emma aparece e ela nos olhava com desconfiança e ela é a primeira a quebrar o silêncio que havia se instalado.

Emma:senhorita Smith,o que você está fazendo aqui tão tarde da noite.-disse a loira com desconfiança.

Eu logo viro para Emma e tento pensar em algo que não fosse suspeito e invento uma desculpa.

Ambar:desculpa aparecer a essa hora mais é que hoje o Simón foi me acompanhar para uma reunião e ele esqueceu seu casaco em minha sala.-digo para Emma

Emma logo pega o casaco que eu havia estendido e me diz.

Emma:nossa muito obrigada,Ambar mais não precisava vir até aqui só para isso.-disse a loira se aproximando de Simón e pegando em sua mão.

Eu não vou mentir que esse gesto fez com que eu ficasse irritada mais eu tinha que disfarçar a minha irritação diante de Emma,eu me viro para os dois e lhes digo.

Ambar:ah não foi trabalho nenhum,eu estava por perto e decidir devolver o casaco.-digo tentando ignorar o olhar de Simón sobre min enquanto ele estava de mãos dadas com Emma.

Emma me olhava de forma sarcástica enquanto acariciava o braço de Simón o que foi me deixando com raiva e eu estava me segurando para não pular no pescoço daquela dondoca,Simón que tinha notado a minha feição e eu podia notar que ele estava se divertindo com isso já que ele fazia carinho de volta na mão de Emma o que foi me irritando e eu estava para pular no pescoço dos dois e encher o Simón de bofetada e Emma também.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora