Capítulo 29 :"como eu puder ser tão burra e afogando as mágoas "parte I (Ambar)
Pov Ambar
Depois que Simón falou aquilo para min,eu não sabia como reagir ou até mesmo agir,eu não podia acreditar que tinha sido enganada de novo,eu não sabia onde estava indo eu só queria ir para longe de Simón que tinha quebrado meu coração.
Eu andava pelas ruas de Buenos Aires com meus olhos cheios de lágrimas ao lembrar as duras palavras que Simón tinha falado para min,eu não me importava de estar de salto,sem estar com uma blusa de frio,eu não me importava apenas com mais nada,eu andava sem rumo algum até que parei em uma praça onde havia um lago,eu me sento e fico observando os navios passando,eu estava tão distraída que nem percebo quando meu celular começa a tocar,eu até penso em o ignorar mais ele não parava de tocar com insistência,me dando por vencida,eu atendo o celular.
Ambar:alô:-digo com a voz falhada.
Delfi:Ambar onde você está, o senhor Vitório me falou que você saiu correndo chorando,o que aconteceu.-disse minha melhor amiga com preocupação.
Ambar:aquele fofoqueiros.-digo sem conter minhas lágrimas.
Delfi:você está chorando,Ambar,onde você está hein,me diz que eu vou até onde você está.-disse preocupada.
Ambar:não precisa,Delfi eu ficarei bem.-digo mentindo para minha melhor amiga.
Delfi:Âmbar Smith,eu te conheço muito bem,então não adianta mentir para min onde você está.-disse com insistência.
Ambar:está bem,eu estou naquele parque onde tem o lago.-digo me dando por vencida.
Delfi:está bem eu já estou indo aí.-disse com rapidez e desligando.
Eu desligo também é fico observando a noite que tinha caído,eu me abracei os braços já que eu estava sentindo um pouco de frio.
Eu olhava para a paisagem perdida quando meu celular volta a tocar.
Ambar:alô.-digo por fim.
Delfi:já estou aqui,onde você está que não estou te vendo.-disse minha amiga.
Ambar:eu estou aqui.-digo levantando os braços balançando o que faz com que Delfi me note.
Delfi:estou te vendo.-disse minha melhor amiga correndo em minha direção.
Eu espero que ela venha até min e ela se senta do meu lado e me pergunta.
Delfi:o que aconteceu?-disse preocupada.
Ambar:o Simón me enganou.-digo chorando novamente.
Delfi:como assim ele te enganou.-disse querendo saber o que estava acontecendo.
Ambar:o que aconteceu é que eu fui muito burra em acreditar que ele estava apaixonado por min sendo que a única coisa que ele queria era me levar para cama e como ele conseguiu,ele não precisa mais da otária aqui.-digo voltando a chorar.
Delfi:amiga não chora por esse embuste,ele não te merece.-disse minha amiga me abraçando.
Ambar:obrigada por estar comigo sempre.-digo molhando a blusa de Delfi.
Delfi:não me agradeça amiga,você sabe que sempre poderá contar comigo sempre.-disse carinhosamente.
Eu fico um tempão chorando no ombro de Delfi e ela me consolando até eu me sentir melhor mais a verdade é que eu estava péssima,eu não podia acreditar que tudo que eu tinha passado com o Simón não tinha passado de uma bela mentira,que todas as suas palavras lindas tinha sido mentira.
Delfi continua me abraçando até que ela vê que eu parei de soluçar e se vira para min.
Delfi:você está melhor?-disse me olhando.
Ambar: a verdade que bem eu não estou mais ficarei,não darei esse gostinho ao Simón der ver destruída desse jeito.-digo enxugando as lágrimas que estavam em meus olhos.
Delfi:essa é a minha melhor amiga que eu conheço,tá certa você não pode mostrar para Simón que ficou destruída com o que ele falou para você e a verdade é que ele que perde e não você.-disse com prontidão.
Ambar:obrigada Delfi,o que eu não faria sem você.-digo carinhosa.
Delfi:amigas são para isso,Ambar,eu quero te ver bem.-disse me abraçando
A verdade que a presença da Delfi me ajudava a me sentir melhor,com Delfi ao meu lado,eu não queria pensar em Simón e no quão covarde ele foi comigo me enganando dessa maneira.
Delfi que tinha notado que eu estava pensativa se vira para min e me diz.
Delfi:nada disso,você não vai pensar nesse idiota do Álvarez e eu já sei o que fazer para você não pensar nele.-disse com um olhar de que iria aprontar.
Ambar:o que você tem em mente,Delfi.-digo vendo o olhar de minha amiga.
Delfi:agora eu não vou te contar mais eu quero que você vá para casa se arrumar e ficar bem bonita.-disse se levantando.
Ambar:eu não quero sair,eu não estou com humor para isso.-digo manhosa.
Delfi:Âmbar Smith,você vai sair e não se fala mais disso porque se você ficar em casa você vai pensar nesse idiota e eu não quero isso.-disse minha amiga decidida.
Ambar:eu tenho uma ideia porque você não vai lá para casa,a gente vê um filme e janta.-eu digo para minha amiga.
Delfi:eu preferia que a gente saísse mais eu acho que você tem razão,eu topo ir para sua casa,eu só vou ligar para a Jazmin e vamos para sua casa ter uma noite de garotas para esquecer esse embuste do Simón.-disse minha amiga com um sorriso.
Ambar:obrigada.-digo lhe dando um sorriso.
Depois de ter decidido isso,Delfi liga para Jazmin avisando que essa noite seria de garota é que seria em minha casa,Jazmin agradece pelo convite mais ela diz que não podia ir porque ia sair com seu novo Crush,nicolas Navarro,Delfi reclama com Jazmin mais acaba entendendo o lado da ex ruiva.
Em seguida de ter falado com Jazmin,Delfi me avisa que seríamos só nós duas o que eu não achei ruim para dizer a verdade,nós vamos andando em direção ao carro,Delfi começa a dirigir em direção à minha casa mais antes de chegar em minha casa,passamos no mercado onde compramos um vinho que íamos degustar durante o jantar,compramos tudo rapidamente e vamos em direção para minha casa.
Não demora muito para chegarmos em minha casa,assim que chegamos,Delfi vai para q cozinha e começa a cozinhar,eu pego o vinho e ponho duas taças para a gente,eu ponho um pouco de vinho nas duas taças e entrego uma para Delfi.
Nós começamos a beber o vinho enquanto Delfi começa a cozinhar,ela opta por fazer um risoto de camarão que é meu favorito seguido de mousse de chocolate,eu a ajudo a cozinhar,enquanto a ajudava,eu bebia do meu vinho assim como Delfi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...