Uma volta ao passado parte I

1.1K 56 8
                                    

Capitulo 10:Uma volta ao passado parte I

Pov Ambar

Depois de termos nos entregado a atração que sentíamos um pelo outro,eu não sabia o que fazer já que eu nunca tinha me envolvido com um cliente antes e eu não sabia o que fazer.

Mais eu sabia que as coisas não iam ser mais a mesma depois desse noite,eu me recomponho já que eu estava ofegante e seminua,me levanto da pia ficando em pé,ajeito meus cabelos que estavam em batalha,ajeito minha saia que estava amassada,com cuidado visto minha calcinha novamente e dou uma olhada no espelho e estava tão compenetrada que nem sinto quando Simón tinha se aproximado de min naquele momento e com sua voz rouca me diz.

Simón:você foi maravilhosa.-disse o moreno de forma sensual que fez com que eu me arrepiasse toda.

Com um pouco de força que eu tinha,eu me viro para ele e lhe digo.

Ambar:você também foi incrível.-digo tentando ignorar o meu coração que batia descompensado pela a proximidade de Simón.

Só que quando ele ia falar alguma coisa,seu celular toca o que faz com que eu volte à realidade quando Simón atende e é sua noiva do outro lado da linha.

Eu não deixo Simón dizer nada e saio daquele banheiro,me sento na cadeira e minhas amigas me olham com dúvida mais para minha sorte,elas já estavam em um estado que não existia sobriedade e então com uma desculpa,eu vou embora já que eu sabia que se visse Simón eu não resistiria e acabaria cometendo uma loucura.

Eu me despeço das minhas amigas e peço um uber,ele não demora muito para chegar e eu logo entro falando o endereço para ele me levar para casa.

No caminho todo,eu não deixava de pensar no que tinha acontecido entre Simón e eu,a cada recordação,eu sentia o bico dos meus seios se enrijecerem só pela simples menção do nome de Simón,cada carícia,cada toque,e minha pele voltou a ficar quente e eu a ficar molhada,o que aquele moreno tinha feito comigo,por sorte como eu morava perto,não demora muito para chegar em casa,assim que eu vejo que estou perto de casa,agradeço o motorista e subo para meu apartamento.

Ao chegar,eu jogo a chave em qualquer lugar,tiro os meus sapatos de salto em algum lugar da mesa fazendo com que eu sentisse meus pés frios por conta do carpete do meu apartamento.

A caminho do meu quarto,eu vou tirando todas minhas roupas ficando nua e vou até meu closet pegar uma camisola,após ter me vestido,vou até a cozinha preparar um chá já que antes de dormir eu gostava de tomar chá que me ajudava a relaxar mais enquanto eu preparava o chá,flashs da minha noite com Simón não deixavam de vir em minha mente e era impressionante  como meu corpo reagia à simples menção do nome do moreno.

Eu tento afastar esse pensamentos da minha cabeça mais nada feito até que ouço uma batida em minha porta o que é curioso já que passava de meia noite.

Eu tento ignorar as batidas em minha porta mais elas continuam com insistência é sem parar,me dando por vencida eu vou abrir e fico surpresa ao ver quem era do outro lado da porta.

Pov Simón

Depois de ter sentido Ambar em meus braços e de eu te dado prazer a ela,eu a vejo saindo da pia ficando em pé,ela primeiro ajeitou o cabelo já que por conta da nossa brincadeirinha,seu cabelo tinha ficado uma bagunça,em seguida de ter ajeitado seu cabelo,ela ajeita sua saia que estava amarrotada e por último a sua calcinha minúscula que me deu vontade de arrancar ela de novo dela e fazer tudo de novo.

Com um gesto sútil,ela se vira para o espelho se ajeitando me dando visão daquele traseiro bem avantajado o que fez com que eu me aproximasse dela e a enlaçasse o que fazia com que ficássemos abraçados e eu não pude evitar de dizer a ela.

Simón:você foi maravilhosa.-digo sentindo o cheiro de seus cabelos.

Eu podia sentir que ela tinha se arrepiado todinha com a minha voz e com uma voz fraca,ela me diz.

Ambar:você também foi incrível.-disse a loira me olhando.

Aquele olhar me deu vontade de avançar nela e começar tudo de novo só que quando eu ia me inclinar para beija-la,meu celular começou a tocar e pela tela eu pude ver o nome de Emma acendendo sem parar o que significava que ela estava me ligando.

Eu logo atendendo e Ambar ao ver que era minha noiva,vai embora,eu não queria que ela fosse embora mais eu tinha que enfrentar a realidade,eu estou noivo da emma e amo minha noiva o de Ambar foi apenas um deslize,eu queria me convencer disso enquanto falava com Emma mais só pela simples menção do nome de Ambar,meu corpo me traia já que eu já podia sentir os efeitos de Ambar em min e isso poderia ser muito perigoso.

Enquanto falava com Emma,flash vinham em minha cabeça da minha noite com Ambar e eu queria muito mais então sem pensar muito,eu me ajeitei e voltei para a mesa onde encontrei Matteo completamente bebâdo o que ia me meter em problemas com luna minha melhor amiga e esposa de Matteo.

Eu logo pago a conta e ponho Matteo dentro de um uber,eu explico ao motorista o endereço e vejo ele indo embora,depois que Matteo tinha ido embora,eu vou até a recepcionista e lhe pergunto se tinha visto Ambar,ela me responde depois de ter me entregado o seu número de telefone que Ambar tinha ido embora em um uber e eu perguntei se ela tinha visto em que direção eles tinham ido,ela simplesmente aponta para a direção onde o uber tinha pego a loira,eu a agradeço pela suposta ajuda.

Enquanto esperava por um uber,umas das amigas de Ambar se aproxima,era a ruiva alta que eu tinha ouvido que Ambar a tinha chamado por Jazmin,com uma voz embriagada,ela me diz.

Jazmin:você está procurando pela Ambar.-disse me olhando.

Eu podia notar que ela estava bem bebâda assim como suas outras amigas mais o desejo que eu tinha de ter Ambar novamente em meus braços era mais forte que isso então me viro para ela mais assim que eu ia falar alguma coisa,Jazmin é mais rápida e me diz.

Jazmin:a Ambar já foi embora mais se quiser eu posso te passar o endereço.-disse me entregando um papelzinho com o endereço da minha loira quer dizer de Ambar.

Eu a agradeço e vejo Jazmin cambaleando para ir encontrar suas amigas que já a estavam esperando dentro de um carro,eu aceno para a ruiva e vejo o carro indo embora.

Com o endereço em mãos,eu peço por minha vez um uber e vou ao destino que Jazmin tinha me entregado,para minha sorte não era tão longe,logo chegamos ao destino que eu queria e entrego o dinheiro ao motorista e saio do carro.

só que quando eu ia saindo do carro,eu vejo um homem alto saindo da casa de Ambar e isso faz com que eu sinta um sentimento estranho se apoderando de min e eu não podia sentir isso já que ela e eu não tínhamos nada um com outro.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora