Capítulo 03:Âmbar Smith
Pov Simón
Em seguida que a loira tinha ido embora eu dei de cara com Emma me olhando de cara feia,eu até tentei falar com ela mais ela ainda apenas me respondeu secamente que estávamos atrasados e Ambar já estava nos esperando.
Eu apenas assinto com o tom de voz furioso da minha noiva e vamos subir em direção ao escritório de Ambar,nos pegamos o elevador e logo entramos em uma sala onde estava escrito"Âmbar Smith, a melhor de Buenos Aires".
Emma e eu nos sentamos e esperamos sermos chamado o que não demora muito e logo uma morena aparece e nos avisa que Ambar já ia nos receber.
Eu vejo minha noiva se levantar e me levanto em seguida a seguindo e entramos em uma sala onde havia uma mulher mexendo no nootebok e eu quase perco a minha fala quando ela levanta sua cabeça e eu vejo que era a loira que eu tinha esbarrado.
Eu a olho com supresa assim como ela me olha também,ela logo se levanta e eu não consigo evitar de notar o balançar de seus quadris,o que eu estou pensando,eu não posso agir dessa forma já que eu estava noivo e amo Emma e ela é a mulher da minha vida.
Mais eu me perco nos meus pensamentos quando ouço a voz da loira que logo se apresenta.
Ambar:desculpa pela demora mais eu tive um probleminha,mais vamos nos sentar.-disse a loira voltando para a cadeira cruzando as pernas.
Eu logo me sento junto com Emma e começamos a falar.
Ambar:então,eu queria me desculpar por ter esbarrado com o senhor.-disse me olhando.
ESó que eu a corto e lhe digo sob o olhar da minha noiva que não tirava os olhos de min.
Simón:não tem problema,senhora Smith.-digo evitando olhar para aqueles olhos.
Ambar:senhora não,senhorita Smith mais isso não vem ao caso,agora que já foi tudo esclarecido podemos dar início a nossa reunião.-disse muito seriamente enquanto ela apanhava uma caneta.
Eu podia notar que minha noiva estava muito calada o que não é muito do feitio dela já que Emma gostava de falar até demais,eu me viro para a loira que estava em minha frente e agora eu havia descoberto o nome dela:Âmbar Smith e ela seria a organizadora do meu casamento.
Ela estava muito séria escrevendo algumas coisas no caderninho dela até que ela se vira para Emma e para min.
Ambar:então,eu vou me apresentar,eu sou Âmbar Smith e serei a organizadora do casamento de vocês mais para isso,eu teria que saber alguns dado de vocês.-disse olhando para Emma e para min.
Só que quando Emma ia responder o celular dela toca e ela tem que ir embora me deixando sozinho com a Ambar o que me deixou nervoso e eu não entendia o porquê.
Mais logo sou cortado pela voz doce de Ambar que ressona em meus ouvidos que me pergunta.
Ambar:bom já que sua noiva teve que sair,eu vou conversar com o senhor.-disse muito séria.
Simón:senhor não,pode me chamar de Simón.-digo olhando para ela.
Ambar:eu prefiro tratar os meus clientes com uma certa formalidade,então chamarei o senhor de Álvarez.-disse mordendo o lápis com aqueles lábios olhando para min bem séria.
Quando ela falou o meu nome daquele jeito de forma tão sensual,eu poderia jurar que eu havia sentindo algo crescendo em min e posso te garantir que não era meu celular se e que me entende,eu não sabia o que estava acontecendo comigo mais eu sabia que eu não era indiferente a aquela loira e isso podia ser muito perigoso.
Pelo menos eu sabia o nome dela e ela iria organizar meu casamento com Emma mais eu não sabia se isso era bom ou ruim,eu estava decidindo isso ainda porque Emma tinha me deixado sozinho com Ambar e eu não sabia o que fazer exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...