Capítulo 31:"um brinde"
Pov autora
Depois de ter falado com Ambar e com o filho,Vicky tinha ido ver sua nora,Emma,ela não demora muito tempo para chegar na casa da nora .
Assim que ela chega na casa de Emma e Simón,Vicky bate na porta que logo e aberta por Emma que fica feliz ao ver a sogra.
Emma:Vicky que supresa.-disse a loira vendo a sogra.
Vicky: oi meu anjo,posso entrar.-disse olhando para a nora.
Emma:claro que pode,entra logo.-disse a loira deixando a sogra entrar.
Vicky:então Emma,eu tenho ótimas notícias.-disse feliz se sentando no sofá do lado de Emma.
Emma:que notícia.-disse esperançosa.
Vicky:eu quero dizer que essa piranha, a organizadora não será mais um problema em nossa vida.-disse vitoriosa.
Emma:você está falando sério,Vicky.-disse com os olhos brilhando.
Vicky:estou falando muito sério e isso merece um brinde.-disse tirando o champanhe da sua bolsa.
Emma:com certeza merece um brinde.-disse Emma se levantando para ir buscar duas taças para elas poderem beber o champanhe.
Assim que ela se levanta,ela pega as duas taças e volta a se sentar do lado de Vicky que já tinha aberto o champanhe,Vicky serve as duas taças de champanhe e entrega uma para Emma.
As duas ergam as duas taças e fazem um brinde:
Vicky:um brinde por termos conseguindo tirar aquela mulherzinha da vida do meu filho.-disse com um sorriso e brindando.
Emma:ah sogrinha,você é a melhor,e muito bom saber que eu sempre posso contar com você.-disse brindando com a sogra.
Vicky:e você sempre poderá contar comigo,Emminha,você é a mulher certa para o meu filho.-disse com alegria.
Emma:eu que agradeço pela confiança e pelo carinho que a senhora tem comigo.-disse a loira fingindo estar emocianada.
Vicky:você é a filha que eu nunca tive e é por isso que farei tudo para proteger sua felicidade assim como a do meu filho.-disse abraçando Emma que a abraça de volta.
Depois desse abraços,as duas voltam a brindar e continuam conversando animadamente.
Enquanto Emma e Vicky comemoravam,Ambar se encontrava deitada em sua cama quase dormindo quando ela é despertada pelo toque do celular.
Ela demora um pouco para atender,Ambar olha ao redor dela e logo seus olhos se voltam para o celular que não parava de tocar.
Eu logo atendo e digo
Ambar:alô.-disse Ambar atendendo o celular,eu espero que alguém me responda mais nada acontece e eu torno a perguntar alô tem alguém.
Assim que eu falo isso,eu escuto um suspiro o e logo ouço uma voz que faz meu coração bater mais forte.
Simón:alô-disse o moreno o que faz com que o coração de Ambar bata mais forte.
Ambar:Simón.-disse sem acreditar que ele tinha ligado para ela.
Diante da pergunta de Ambar,Simón fica calado mais acaba respondendo.
Simón:sim sou eu,você está bem?-disse o moreno lhe perguntando e Ambar não sabia o que lhe responder.
Ambar:o que você acha hein Simón,como você acha que eu estou depois do que você me falou.-disse a loira despejando toda sua dor sobre Simón.
Simón:Ambar eu...-disse sem saber o que responder.
Ambar:você o que Simón?hein que você brincou com meus sentimentos;que me fez acreditar que você me amava sendo que a única coisa que você queria era me levar para cama.-disse chorando novamente ao lembrar tudo que tinha acontecida e as palavras que Simón tinha lhe falado.
Simón:Ambar às coisas nem sempre são o que parece.-disse diante das palavras de Ambar.
Ambar:quer saber Simón,me esquece e vá ficar com a sua noiva que é seu grande amor,me deixa em paz.-disse logo desligando.
Simón fica sem reação ao ver que Ambar tinha desligado na cara dele,ele fica olhando para a foto dela e lhe diz"me perdoa meu amor e tudo por seu bem,Simón respira fundo e dorme com a foto de Ambar do seu lado já a loira demora um tempo para dormir mais acaba adormecendo profundamente.
Na manhã seguinte,Ambar acorda com enjôo e vai correndo para o banheiro,ela se agacha sobre a privada e despeja o que havia comido a noite,em seguida de ter feito isso,Ambar vai escovar os dentes e enquanto escovava os dentes,Ambar lembra do que Delfi tinha lhe falado,ela não era de passar mal e isso não era normal para ela.
Ela tenta tirar isso de seus pensamentos o que funciona por um tempo até que ela sente uma dor forte em sua barriga o que faz com que ela se ajoelhe segurando sua barriga com dor.
Com dificuldade,Ambar vai se engatinhando até seu celular e disca o primeiro número que tinha em seu celular e acaba dizendo apenas.
"Socorro me ajuda"após dizer isso ela acaba desmaiando.Delfi que tinha sido para quem Ambar tinha ligado sai correndo de casa e vai ver o que tinha acontecido com a amiga e fica desesperada ao ver Ambar desmaiada junto de uma poça de sangue,ela não pensa bem duas vezes e acaba ligando para a emergência,Ambar é levada às pressas para a emergência,Delfi não tinha desgrudado nem um minuto de sua melhor amiga a partir do momento que Ambar tinha chegado no hospital e até ser atendida pelo médico.
Delfi fica aguardando enquanto Ambar era examinada pelo médico que verifica o que estava acontecendo com ela já Ambar continuava desacordada,o médico termina de examinar Ambar e ela é levada pra o quarto,Delfi que tinha visto o médico voltando se precipita sobre ele e lhe pergunta.
Delfi:doutor o que minha amiga tem?-disse a morena com preocupação.
O médico lhe olha e demora um tempo para responder o que deixa Delfi nervosa sem saber o que estava acontecendo com Ambar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A organizadora de casamentos (terminada)
General FictionEmma Jenkins e Simón Álvarez vão se casar e nada melhor do que contratar os serviços da melhor organizadora de casamento,Ámbar Smith que é a melhor da aérea,o que poderá acontecer quando Simón conhece a bela loira de olhos azuis???fiquem ligados ne...