Simon e meu escutou

521 32 40
                                    

Capítulo 25 "Simón e meu,escutou "

Pov Ambar

Eu estava tão feliz e com um sorriso no rosto depois que Simón tinha ido embora,eu parecia uma adolescente apaixonada mais eu não me importava com isso porque não tinha melhor sensação que isso.

Eu ainda estava com a mão na porta deslizando quando ouço uma batida em minha porta e eu abro pensando que é Simón que tinha esquecido alguma coisa

Ambar:Simón,você esqueceu algu.....

Mais logo perco a fala ao dar de cara com Emma em minha porta e pelo olhar dela essa conversa não ia ser muito agradável.

Ela se vira para min com um falso sorriso e me diz.

Emma:será que eu posso entrar.-disse a loira com educação.

Ambar:ah claro que sim,entra.-digo dando espaço para a loira entrar.

Com elegância,ela passa pela minha porta e eu a acompanho,ela fica em pé assim como eu e lhe pergunto .

Ambar:o que eu devo a sua visita e sobre o casamento.-digo em um tom sarcástico mais que ela não percebe.

Emma:não é sobre isso não,eu quero dizer que já sei tudo.-disse a loira me olhando com aqueles olhos.

Eu engulo em seco depois que ela fala isso mais faço como eu não sabia de nada.

Ambar:do que você está falando,Emma.-digo me fazendo de tonta.

Emma:ora por favor Ambar,eu sei que o Simón não dormiu em casa porque ele estava com você.-disse a loira cuspindo as verdades.

Ambar:olha Emma,eu não sei do que você está falando,eu não sei do seu noivo.-digo me fazendo de boba.

Emma:não se faça de idiota Ambar.-disse gritando comigo.

Ambar:olha aqui,Emma você abaixa o tom para falar comigo,você está em minha casa.-digo gritando de volta.

Emma:está bem,eu quero saber quanto você quer.-disse a loira tirando um talão de cheque de sua bolsa chique.

Ambar:eu não estou entendendo.-digo sem entender onde Emma queria chegar.

Emma:eu quero saber quanto que você quer para se afastar do meu noivo porque o Simón é meu.-disse a loira.

Ambar:quem você pensa que eu sou.-digo ficando furiosa.

Emma:ué porque a supresa hein.-disse com desdém.

Ambar:quem você acha que eu sou?-digo com a loira.

Emma:eu estou pagando o preço que você é,uma puta que se envolve com o homem das outras.-disse me xingando.

Ambar:do que você me chamou?-digo sem acreditar no que eu tinha ouvido.

Emma:de puta ou além de Piranha,você é surda também.-disse me olhando sarcástica.

Quem essa garota pensa que é para vir em minha casa me xingar dessa maneira e me viro para Emma que me olhava com desdém e ódio.

Ambar:olha Emma,eu acho melhor você ir embora antes que eu quebre a sua cara.-digo me contendo.

Emma:quer saber,eu vou mesmo já perdi meu tempo demais contigo,ah antes  que eu esqueça,-disse Emma pegando o cheque e escrevendo nele aqui está para você se afastar do meu noivo.

Depois disso;Emma deixa o cheque em cima da mesa e vai embora,eu tento conter a minha raiva e vou até minha mesinha onde está o cheque,eu o pego trêmula e mal posso acreditar na quantidade de números que Emma tinha escrito,quem ela pensava que é para me tratar desse jeito.

Eu não queria me sentir mal por isso mais eu não tinha como evitar as lágrimas que escorriam dos meus olhos enquanto olhava para o cheque onde estava escrito 500 mil reais e sem pensar eu rasguei o cheque e o joguei na lata de lixo ou assim eu pensava.

Eu volto a fazer o que eu estava fazendo antes da Emma me interromper mais eu não conseguia deixar de pensar na forma em que Emma me tratou.

Pov Emma

Depois que eu sai da casa de Ambar,eu fui para a casa da minha sogra fazer um pouco do meu teatro,Simón e Ambar iam se arrepender do que eles estavam fazendo comigo.

Eu saio do meu carro e vou até a casa da minha sogra e logo a encontro no jardim,a senhora Álvarez assim que me vê bem me abraçar.

Senhora Álvarez:Emma minha querida como você está?-disse minha sogra com alegria me abraçando.

Emma:oi Vicky tudo bem?-digo a abraçando.

Senhora Álvarez:estou bem,como estão os preparativos do casamento.-disse minha sogra com curiosidade.

Hora do show,assim que minha sogra pergunta sobre o casamento,eu começo a chorar o que deixa Vicky preocupada.

Senhora Álvarez:o que houve que você está desse jeito.-disse preocupada.

Emma:ah Vicky,o Simón está me traindo.-digo chorando.

Senhora:o que você está dizendo?-disse sem acreditar.

Emma:o meu noivo o seu filho está de caso com a organizadora do casamento.-digo fingindo chorar.

Senhora Álvarez:não é possível,o meu filho nunca iria fazer isso.-disse Vicky me olhando.

Emma:pois ele fez sim,ele está me enganando com ela.-digo para minha sogra.

Senhora Álvarez;eu não posso acreditar nisso terei uma conversa muito séria com meu filho,como ele pode trair uma princesa como você por uma piranha.-disse minha sogra com carinho.

Emma:nem eu sei como ele pode me trocar por ela-digo chorando.

Senhora Álvarez:calma minha filha,vai dar tudo certo.-disse me abraçando.

Emma:obrigada.-digo a abraçando e dando um sorriso por trás dela.

Senhora Álvarez:eu falarei com meu filho pode ter certeza disso,não deixarei ele estragar a vida dele por conta dessa piranha.-disse com carinho.

Ficamos um tempo nos abraçando até que eu tenho que ir embora,eu sabia que ia dar certo agora só falta o Simón voltar correndo para min e Ambar vai se arrepender de ter se metido comigo.

Pov Simón

Em seguida que eu sai da casa de Ambar,eu fui direto no trabalho com um sorriso no rosto que é logo notado por Matteo quando me vê chegando.

Matteo:é esse sorriso hein cara.-disse olhando para minha cara de felicidade.

Simón:ah cara,eu te falo quando estivermos em minha sala.-digo com um sorriso.

Assim que falo isso,eu vou andando em direção à minha sala no encalço de Matteo que me seguia,entramos em minha sala e Matteo logo diz.

Matteo:agora você pode me dizer que sorriso e esse?-disse com curiosidade.

Simón:ah cara,eu estou apaixonado.-digo com um sorriso ao lembrar de Ambar.

Matteo:esse sorriso e por conta da Ambar né.-disse logo em seguida.

Simón:como você sabe.-digo para Matteo.

Matteo:porque esse sorriso genuíno você nunca teve com a Emma do que eu te conheço.-disse meu amigo me olhando.

Simón:não tenho como negar,é a Ambar mesmo,cara eu não me imagino sem ela.-digo romântico.

Matteo:olha eleeee,todo apaixonado.-disse zoando.

Simón:pode zoar que é verdade.-digo olhando para o castanho.

Matteo:por mais que eu goste de estar conversando com você,eu tenho que voltar a trabalhar,depois nos falamos.-disse o castanho saindo da minha sala.

Simón:ok,eu vou trabalhar também.-digo ligando meu nootebok.

Eu começo a trabalhar quando uma interrupção é feita na minha sala e logo me viro para minha mãe que estava furiosa me olhando.

A organizadora de casamentos (terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora