— Meus parabéns, Kim Seokjin! Tenho certeza de que seu casamento estará repleto de alegrias e bons presságios! — felicitou-me a irmã ômega mais nova de Kim Taehyung.
Seu nome era Kim Yoona. Ela me tinha sido apresentada assim que a reunião fora encerrada pelo patriarca Cho Kyungha, assim como seus pais, alfa e ômega machos tão intimidadores que por um momento achei que fosse molhar as calças.
Mas ao contrário dos pais de meu futuro marido, sua irmã possuía uma personalidade dócil e sorridente. Também não passava despercebida a força que emanava de sua aura, ela era tão equilibrada em suas características que parecia uma beta.
— Obrigado. — respondi a ela com um sorriso gentil, dando licença a um beta que passava para servir a mesa.
Após a reunião de escolha, havia mais um evento que precisava ser cumprido de acordo com as regras tradicionais sulistas que era o jantar em família, onde as famílias dos alfas e ômegas unidos se encontravam para se conhecerem melhor, conversarem sobre detalhes do casamento e, claro, fazerem a ceia.
A pelo menos dez metros do lugar onde acontecera a reunião de escolha, uma tenda marrom, em formato circular (parecia um circo aberto) sendo suspendida por pelo menos seis cordas firmes, abrigava mesas para recepcionar as pessoas que participaram da reunião — além dos alfas, ômegas e seus progenitores, alguns colegas que foram convidados para participar da reunião e as autoridades — e para serem enfeitadas com as comidas mais diversas.
Carne de carneiro — que eu nunca tinha comido na vida, já que era uma das mais caras da província —, molho apimentado, condimentos e legumes variados, além de uma variedade de frutos do mar que me deixou assustado.
Nunca presenciei uma mesa tão farta e de comidas que sequer tinha conhecimento antes.
— Meu garoto! Estive te procurando desde que saiu acompanhado de seu alfa no fim da reunião... — meu avô me abordou de forma acalorada, se interrompendo assim que se deu conta de que havia mais alguém comigo. — Prazer, senhorita...
— Kim Yoona. Sou irmã do alfa de seu neto, senhor Kim. — ela sorriu gentilmente para meu avô, fazendo os olhos do mesmo cintilarem por avistarem tanta simpatia vinda "do lado de lá".
— E é tão bela como o irmão! Nunca presenciei beleza tão única quanto a dele. — disse meu avô, e, infelizmente, tive que concordar com ele. — Meu neto tem realmente muita sorte!
— Vovô... — o repreendi, me preparando psicologicamente para as conversas que teria de suportar aquela noite.
— Não se preocupe, Seokjin, meu neto. O que houver de acontecer entre você e Kim Taehyung sob os lençóis, ficará apenas entre vocês. — meu avô apertou meu ombro, me fazendo arregalar os olhos em pleno assombro.
Eu já tinha previsto que passaria vergonha naquele evento, não só por não saber me portar afronte de tantas pessoas com tamanha elegância como os membros da família Kim já estavam acostumados, mas quem me dera fosse só por aquilo.
A noite estava apenas começando, e confirmei isso quando uma mão pairou minha cintura repentinamente, fazendo minha nuca arrepiar-se de modo instantâneo.
— Falando no diabo, olhe quem está aí! — Yoona exclamou, juntando as mãos em um gesto sonhador quando viu Kim Taehyung ao meu lado, como uma adolescente vendo o casal preferido interagindo. — Que grosseria de sua parte deixar seu ômega desacompanhado em pleno jantar de família, TaeTae!
"TaeTae? Ele é um alfa ou um cãozinho acanhado?" — perguntei-me, zombando de seu apelido internamente para parecer melhor por fora, sem êxito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany [KTH • KSJ]
Fanfic"Ele chegou por acaso, como uma serendipidade. E me ganhou em toda sua singularidade." - Kim Seokjin [...] Algo que Kim Seokjin, mesmo em sua condição como ômega, não esperava e desejava era se casar com alguém que sequer tivesse alguma noção sobre...