[16] Can I Kick It?

560 89 35
                                    

— Não fui convocado! Não fui convocado! Não fui convocado! — Jungkook cantarolava, enquanto sapateava de um jeito esquisito, já eu roía minhas minhas unhas, por pouco os dedos, ao lado do telefone.

— Não comemore cedo. Você ainda é um beta. — o cortei porque queria que se calasse logo.

Ele murchou como uma plantinha por alguns segundos, fazendo um biquinho e bufando enquanto olhava para o chão.

Mas eu sabia que era fachada para ir consolá-lo.

— Você é muito chato. — ele se sentou ao meu lado, agarrando uma almofada que estava ao seu lado e outra na qual eu estava sentado. Lhe lancei um olhar mortal e deixei escapar um "tsc" que o fez revirar os olhos. — Você deve ser o único que está ansioso para prestar serviço militar, Hyung. Será que o Jiminnie falhou?

— Jungkook-Ah, me faça um favor. — peguei a almofada que ele tinha roubado de mim com força, lhe trazendo com ela e olhando no fundo de seus olhos, bem de perto. — Por que não vai à cozinha ver o que eu te preparei?

Minha voz sugestiva o fez piscar uma vez e abrir um largo sorriso assim que se deu conta de que eu me referia a comida. Ele me deu um estalado beijo na bochecha antes de pular do sofá para ir até a cozinha, quase saltitando.

Quem o observava não imaginaria que aquele era o dia de convocar alfas e betas para a guerra.

— Você é o melhor, Jin-Hyung! — ouvi sua voz já longe enquanto desconectava o plugue do telefone fixo, subindo as escadas para ir ao meu quarto, mas não pude despistá-lo sem antes ouvir seu grito: — HYUNG!

Logicamente não havia preparado nada para ele, eu apenas precisava de um pouco de silêncio para pensar se aquele era o momento de pisar no acelerador ou no freio enquanto havia tempo.

Nunca estive tão nervoso, nem em meu primeiro exame oral, tampouco na minha primeira vez.

Após plugar o telefone fixo à tomada, passei minhas mãos por meus cabelos e me joguei na cama, grunhindo contra o travesseiro e tendo os únicos pensamentos que me transmitiam calma ultimamente.

Meus momentos com Taehyung.

Desnecessário dizer que passar um mês naquela casa no meio da floresta com ele foi a melhor experiência de minha vida, mas eu estava disposto a não manter essas lembranças como experiência, e sim transformá-las em meu dia-a-dia — este foi o único motivo que me impediu de pedir para Jimin não cadastrar minha identidade falsa na lista de alfas e betas que prestariam o serviço militar.

Era muito perigoso o que ele estava fazendo e eu me sentiria culpado caso ele se prejudicasse por um assunto meu — nem que eu tivesse todo ódio do mundo por ele, jamais lhe desejaria esse mal.

Ele poderia ser preso e passar anos na cadeia apenas por tentar me ajudar a encontrar meu alfa e história de amor alguma iria comover qualquer juíz.

Eu estava agindo como um paranoico, checando lá fora pela janela para ver se o carteiro passava — ou talvez a polícia — ou Jimin chegava, e olhando para o telefone.

Nada.

Eu tinha meu tão ansiado silêncio e então não sabia lidar com ele. Eu precisava desesperadamente de alguma resposta.

E então ela veio. Na forma de um garoto corpulento de cabelos loiros andando pela calçada em direção à minha casa.

Pulei da cama e saí de meu quarto num ímpeto, mas não fui rápido o suficiente para não ver Jungkook e Jimin trocando um selinho afetuoso que me fez abaixar a cabeça sem nem perceber.

Epiphany [KTH • KSJ]Onde histórias criam vida. Descubra agora