[9] Min Yoongi

1.2K 131 117
                                    

Piu! Piu!

Movi as sobrancelhas de baixo para cima e de cima para baixo, sentindo meu ouvido zunindo enquanto agarrava o travesseiro sem nenhuma força e o pressionava contra minha cabeça, amaldiçoando todos os lindos passarinhos existentes por me acordarem em um horário tão inapropriado.

Piu! Piu!

Rosnei enquanto jogava o travesseiro no chão, me convencendo de que eu não poderia mais ficar na cama. Não enquanto os pássaros insistissem em fazer barulho e o relógio já marcasse PM.

"Que horror! Não acredito que acordei tão tarde!" — me assombrei, pois naturalmente sempre acordara cedo, mas naquele instante deixar sequer um feixe de luz invadir meu campo de visão parecia a missão de um kamikaze.

Sentado na beira da cama, me virei devagar para o lado, tentando não me importar com minhas coxas doloridas como se alguém tivesse pulado em cima delas e meu quadril latejando como se estivesse em chamas. Não, eu não me importava. Não quando via Taehyung respirando tranquilo e baixinho durante o sono após ter me saciado tão bem durante a semana que se passara.

As lembranças atingiram minha mente como um soco.

"Caralho... Por que você está tão molhado?"

"T-Taehyung... Mais forte... A-Ah! Aí, b-bem aí!"

"Precisamos comer alguma coisa, amor... Se bem que eu não me importaria de ser você a refeição."

"D-Dói... Não! Não para!"

"Parece que não foi tão ruim esperar todos esses anos por mim, né?"

Não foi mesmo, e meu sorriso bobo apenas confirmou isso. Ao me lembrar de todos os suspiros, todos os toques, as brincadeiras enquanto ainda não estava pelando de febre, as conversas sem sentido antes de ter Taehyung atado a mim por seu nó tão firme, no sofá, debaixo do chuveiro, no chão da cozinha, ah!, no balcão da cozinha!

"Meu Deus, no balcão da cozinha foi muito bom!" — suspirei, risonho, mas a incrível sensação pós-cio de cinco minutos terminou assim que senti minha bexiga tão pesada como uma bigorna.

Eu não me lembrava de ter feito necessidades fisiológicas durante a semana que se passou, nem de ter atendido às minhas necessidades essenciais — como ter comido ou bebido água, eu bebi foi o gozo do...

— Aish! — resmunguei quando minha bexiga começou a doer, me levantando da cama brusca e apressadamente em direção ao banheiro.

Me pus afronte da privada, percebendo o quão duro meu membro estava, mas fazer força para a urina sair não era suficiente. Apesar de cheia, minha bexiga parecia travada de alguma forma, não liberando sequer uma gota de xixi.

— Ai, meu lobo-mal... — choraminguei, me sentando no vaso sanitário para tentar fazer aquela cachoeira dentro de mim escoar, só que quanto mais força eu fazia, mais doía e mais eu ficava desesperado, prestes a chorar.

Em meu momento de angústia profunda por não conseguir dar uma mijada, desviei o olhar para a porta do banheiro percebendo que, na pressa, não a tinha fechado, consequentemente me deparando com meu alfa gostosão.

E põe gostoso nisso. Aquelas marcas arroxeadas pelos ombros e as mordidas justamente distribuídas por todo seu torso deixavam meu membro mais duro ainda, mas na situação em que me encontrava, não permiti meu cérebro de ligar isso a excitação.

— T-Taehyung! Por favor, me ajuda, eu vou morrer! — exclamei, apertando as bordas do vaso sanitário enquanto minha testa expelia gotículas de suor.

Epiphany [KTH • KSJ]Onde histórias criam vida. Descubra agora