[25] Agust D

708 87 131
                                    

Eu sinto que deveria dizer que esse título é bastante... sugestivo 😶

Eu avisei que vocês deviam se lembrar dele.

Mais de sete mil palavras!, portanto leiam com calma ;)

Aproveitem o capítulo ❤

PS.: Eu pretendia fazer um P.O.V do Taehyung, mas não acreditei que conseguiria desenvolver o pensamento dele, rs. Eu sinto muito ._.





Se da meia-noite já passou, quer dizer que um novo dia chegou, e aquela era uma quinta-feira. Especialmente uma madrugada de quinta-feira. Porém, ainda que o sol não tivesse raiado, uma movimentação estranha na divisão estava prestes a se iniciar.

Tudo começou com um alfa, não qualquer alfa, mas um alfa com a palavra "felicidade" em seu sobrenome — afinal tinha ao seu lado um ômega incrível e um filhote a caminho, como isso poderia melhorar? —, este ressonava calmamente sob a penumbra que iluminava de maneira suave o quarto em que dormia com vários outros betas, por proteção à integridade de seu ômega. Seu sono aparentava ser inabalável, no entanto quando seu nariz começou a franzir-se em pequenos intervalos de tempo, algo de errado já estava acontecendo.

Os olhos de Taehyung se abriram num átimo quando um sobressalto o dominou, daqueles próprios de sonhos cadentes. Sua visão embaçada não demorou mais que cinco segundos para focar no lado esquerdo da cama onde Seokjin deveria estar, mas acabou por deparar-se com o inesperado — nada.

O Kim se apoiou em seu cotovelo e encrespou a testa, movendo as pupilas para todas as partes daquele quarto de poucos metros quadrados num impulso, pois sabia que seu ômega não estaria em outro lugar senão ao seu lado, lembrava-se perfeitamente de lhe acarinhar as madeixas até adormecer, então por que Seokjin não estava ali?

O alfa não preocupou-se de imediato, descansou os cabelos castanho-escuros sobre o travesseiro como fazia antes de acordar, aguardando Seokjin passar por aquela porta e se acomodar novamente ao seu lado. Taehyung desenhava pequenos círculos com o indicador sobre o lençol quadriculado que o revestia, entediado por não poder sussurrar as devassidões que sabia que seu adorável ômega gostava rente ao seu ouvido, lhe acariciar a sensível cintura e puxá-la para mais perto de seu quadril, aproveitar para passear a mão grande pela barriga sob a qual seu bebê suscitava... Por Deus! Taehyung sentia-se o mais sortudo dos lobos!

Mas passou a duvidar disso quando jazia dez minutos e Seokjin não voltara. Sua preocupação surgira sorrateiramente, levando-o a sair do quarto para procurar seu ômega no casarão onde os banheiros ficavam — se estivesse vomitando ou até mesmo passando pela já vivida situação onde urinar se tornara uma tarefa impossível, Taehyung queria permanecer ao seu lado e lhe apoiar como pudesse.

Ao chegar lá, a surpresa: Seokjin não estava em nenhuma cabine.

Taehyung não se abalou com isso por ainda estar um pouco sonolento, desta forma cambaleou pelo campo atrás de seu ômega, cumprimentou alguns sentinelas e lhes perguntou se o avistaram. Nada. Bom, havia um problema ali, como aqueles alfas não sentiram o cheiro de Seokjin passando para usar um dos banheiros?

Como última esperança, Taehyung pediu permissão para ir ao casarão onde todos os documentos governamentais estavam arquivados. Ele sabia que não fazia sentido, porque o que seu ômega estaria fazendo ali, afinal? Ainda assim, acompanhado de um dos guardas noturnos, adentrou o local e encontrou o mesmo: nada.

Taehyung estava confuso, não conseguia se concentrar direito com os sentinelas lhe fazendo inúmeras perguntas a respeito de Seokjin para encontrá-lo, então sentou-se no chão do pátio do casarão onde os soldados dormiam e começara a ligar os pontos: Seokjin não estava ao seu lado quando acordou, não estava em qualquer parte da divisão, onde diabos aquele ômega estava?

Epiphany [KTH • KSJ]Onde histórias criam vida. Descubra agora