— Vai dar tudo certo Hyungwon – Kihyun disse enfiando a mão no saco de salgadinho que havíamos comprado no caminho.
Estávamos na fila de espera do estúdio fotográfico que tinha mandando uma mensagem pra mim na semana passada, em uma direct do Instagram, eu achei que fosse uma brincadeira mas realmente queriam que fosse lá fazer um teste para uma propaganda.
Estava precisando de uma grana e resolvi ir.
— Eu não aguento mais ficar de pé! – Minhyuk reclamou olhando a tela de seu celular.
— Estamos aqui a apenas 10 minutos – Kihyun disse de boca cheia.
Os dois eram meus melhores amigos da escola, estudávamos juntos a anos, íamos juntos pra todos os cantos e estávamos sempre colados, e eu não podia deixar de arrasta-los comigo até lá.
Era o início das aulas e havia acabado de entrar no ensino médio, pra mim não mudou muita coisa, nunca vi ninguém de interessante no colégio, é como se eu ainda estivesse no middle school com 100 vezes mais lições e trabalhos.
— Fiquem aqui, vou pegar um copo de água – Os avisei me afastando antes de ter uma resposta.
Estava nervoso, confesso, peguei o copinho de plástico e coloquei um pouco de água, bebi de uma vez e o joguei fora.
Estava voltando para a fila mas alguma coisa atrás das cortinas pretas me chamou atenção, um dos maquiadores havia passado e deixado uma brecha, e eu pude ver aquela perfeição, era quase que uma pintura ou até mesmo uma escultura.
Um homem da pele palida e corpo bem estruturado, estava sem a camisa e sorria para a câmera fazendo poses.
Me aproximei um pouco e fiquei na brecha da cortina e vi melhor seu rosto, era perfeito, ele me notou e sorriu, o sorriso mais lindo que já havia visto em toda a minha vida.
Senti minhas pernas derreterem.
Seus olhos me encaravam e ele não disfarçava que agora seus movimentos eram pra me impressionar, e com toda certeza estava dando certo, eu comecei a imaginar minhas mãos naquele tanquinho, naquela bunda, naquele pa-
— Mocinho, você só pode vir aqui quando for a sua vez – O maquiador que havia saído voltou.
— Ah sim, me desculpe, eu só fui dar uma olhada – Disse sem graça me afastando.
— Tudo bem, te entendo – Ele sorriu olhando o garoto também.
— Você pode me dizer quem é ele? – Perguntei baixinho e ele deu uma risadinha.
— Por que você mesmo não pergunta? Ele sai por aqui no final da sessão, fica de olho – Deu um tapinha no meu ombro passando por mim e fechando a cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfictionhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN