Hoseok não tirava o sorriso do rosto, nem mesmo na hora de tomar o sorvete do MC Donald's, ele perguntou se eu queria comer mais alguma coisa, havíamos ido em um café e comido alguns pedaços de bolos, o bom é que ambos éramos gulosos e se namorassemos iríamos dar tanto prejuízo para todos os estabelecimentos.
Eu não perdia uma chance de chupar meu sabor favorito de sorvete, chocolate, fiz ele comprar dois pra mim, terminei o primeiro em segundos, já o segundo me senti envergonhado e comecei a comer igual gente.
Seus olhos encaravam minha língua na massa gelada, se o intuito era me deixar constrangido estava dando certo, por mais que a conversa durante a tarde tivesse sido maravilhosa, os segundos em silêncio com ele eram sempre fortes tensões sexuais, parecia que se não tivesse mais ninguém ali já estaríamos transando.
— Quer que eu te leve pra casa? – Ele limpou o canto da minha boca com o dedão da mão.
— Acho melhor sim, já está escuro, e minha mãe vai surtar se eu não aparecer lá até às 19h – Terminei o doce de vez limpando minhas mãos, ainda de boca cheia.
Ele voltou a sorrir e continuou a me observar, fiquei nervoso pois o beijo ainda não tinha rolado, e se nós íamos embora com toda certeza ia rolar logo logo, e pensar em beijar um garoto como ele me deixava mais inseguro que o normal, ele já estava na faculdade, e beijar pessoas devia ser algo normal para o mesmo.
— O dia foi perfeito – Hoseok se sentou no banco do motorista no carro de seus pais.
Eles claramente eram ricos, aquele carro era fino demais para um mero viadinho como eu.
— Foi sim, obrigado por tudo – Sentia minhas mãos suarem frio.
— Você é lindo – Sua voz começou a ficar baixa.
— Você é perfeito – Devolvi no mesmo tom.
Estávamos sem cinto de segurança, então seu corpo aos poucos foi se aproximando do meu, primeiro sua começa e seu peitoral, depois seus braços tocaram minha cintura, eu já estava de pau duro, tremi com o beijo deixado em meu pescoço.
Seus lábios eram quentinhos, igual ao seu hálito, mais um beijo foi deixado alí, a tensão sexual ficou tão pesada que os suspiros dele podiam ser ouvidos fora do carro, se não fosse o estacionamento do MC Donald's com toda certeza já estaríamos nos atacando.
— Você é mais que perfeito – Tocou seus lábios nos meus rapidamente.
— Me leva pra sua casa – Eu disse sem pensar, em desespero.
Aquela era a cabeça de baixo tomando as decisões.
— Meus pais não estão lá, quer mesmo ir? – Me beijou mais uma vez.
— Eu só quero ficar mais tempo com você – Repousei meus braços em seus ombros.
— Dorme lá – Apertou minhas coxas.
— Então vou ter que dizer que estou no Kihyun – Achei a idéia magnífica.
— Sua boquinha ainda está gelada – Ele riu enfiando a língua aos poucos em minha boca.
Ele era tão macio por dentro, quente e macio, agarrei seu cabelo em deleite, seu pau duro roçou na minha perna, era grande eu tinha certeza, me empolguei e segurei ele sobre sua calça, ouvindo um gemido surpreso.
— Me desculpa! – O afastei um pouco. — Eu só quero ver esse seu pau de uma vez, meu deus eu tô pensando nisso já faz um mês, me rasga quando a gente chegar na sua casa, por favor? – Minha voz saía baixinha pela falta de coragem de dizer aquilo pra valer.
— Vamos logo – Ele me soltou e pôs seu cinto de segurança. — Se prepare Hyungwon, depois de hoje você vai ter os melhores momentos da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fiksi Penggemarhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN