Capítulo 22

1.2K 113 77
                                    

Não se esqueçam de deixar um comentário! Isso me ajuda muito a ter um feedback do que vocês estão achando da história!

Kihyun e Minhyuk dormiam no sofá da sala com Wonho no colo, passaram tanto tempo nos esperando que desistiram e deixaram a TV ligada mas já com outro programa passando, os dois estavam com a boca suja de kimchi, mas pelo menos haviam guardado tudo em um pote na geladeira, davam  ótimos empregados.

Depois do banho eu e Hoseok fomos para o quarto, e lá tivemos mais algumas rodadas, minha garganta ardia pela força que fiz para segurar todos os gemidos gerados pelo ato, mas tudo isso só porque aquela semana foi corrida e não tivemos muito tempo para curtir um ao outro, o sexo quase não existiu e no tempo livre, de madrugada, trocavamos algumas carícias antes de ouvir Wonho chorar de fome.

Era cansativo, e muitas vezes me perguntava se Hoseok iria me largar por tanta responsabilidade e monotonia, era o meu maior medo, ser deixado pelo homem que amo, assim como meu pai havia feito com mamãe, cansado da rotina, atrás de emoção e aventuras.

Hoseok seria capaz de me deixar? Deixar Wonho, nosso único bem?

— Vamos comer – Ele me abraçou por trás beijando o meu pescoço, me tirando dos pensamentos diários que eu me deixava levar.

— Da na minha boquinha, você me deixou exausto, tem que cuidar de mim agora – Comprimo meus lábios em um bico me virando em sua direção passando meus braços sobre seus ombros.

Beijando seus lábios rapidamente, em selinhos molhados.

Ele concordou e andou, ainda abraçado ao meu corpo, até a cozinha, me prendendo contra a superfície gelada do eletrodoméstico pegando o pote da geladeira, voltou a andar comigo ainda em seus braços e foi até a bancada colocando uma grande quantia do kimtch em um prato que já estava sobre ela.

Pegou o conjunto de talheres na gaveta perto da pia, tudo isso grudado em mim, eu ria da situação me sentindo um bobo por gostar como se contorcia para exercer cada ato.

Finalmente nos separamos quando fui posto sobre o banquinho a nossa frente, ele separou minhas pernas e ficou entre elas, começando a me alimentar.

— Você também precisa comer – Eu disse de boca cheia pegando os hashis de sua mão.

— Vai dar na minha boquinha? – Se desgrudou de mim e eu o repreendi.

— Onde vai? – O observei abrir o armário e tirar uma tigela de lá.

Foi até a panela de arroz e colocou um pouco na tigela, sempre fazia arroz a mais e deixavamos na panela elétrica já que ele ia ficar sempre aquecido, Hoseok comia muito durante o dia por isso era mais prático.

Sorri animado vendo que íamos comer bem, eu o alimentei e ele me alimentou de volta, ele ria dizendo que eu era um guloso e que amava o modo como eu comia.

Limpamos a cozinha juntos, aos abraços e beijos, agora que tínhamos mais tempo para passar juntos era como se fosse nosso primeiro encontro, eu conhecia mais lados de Hoseok com calma e paciência.

— Vá preparar a banheira – Eu o beijo antes de sair da cozinha.

Fui até a sala pegando Wonho no colo com cuidado, o vendo acordar irritado, com certeza estava com fome, beijei seu rostinho vermelho várias vezes enquanto ia até seu quarto.

Tirei sua roupinha e joguei fora a frauda suja, ele fazia uma sujeira em tanto já que mamava o dia inteiro, haja leite para esse garoto.

— Você perdoa seus papais não é? – Eu o coloquei na banheira com a água que Hoseok havia preparado.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora