— Ele é tão pequeno – Kihyun fez um bico com os lábios olhando Wonho ressonar tranquilamente em seu berço.
Era o nosso primeiro dia em nosso apartamento, o quarto dele era a melhor parte da casa, todo enfeitado e com muitos mimos dos familiares e amigos.
As prateleiras estavam cheias de ursinhos de pelúcia, ele iria ser muito mimado por todos a sua volta.
— Doeu muito pra sair? Ele é tão pequenininho – Minhyuk passou o dedo em seu rosto.
— Sim, doeu como se eu estivesse sendo rasgado ao meio, mas valeu a pena, agora vou poder colocar várias roupinhas nele – Eu disse animado.
Ele estava usando o macacão chamativo que eu havia comprado naquele dia, ficou lindo como eu imaginava.
— E quem escolheu esse nome? – Perguntou fazendo uma careta.
— O pai dele, é a junção dos nossos nomes – Eu derreti de amor dizendo aquilo em voz alta.
Era fofo, e Hoseok sabia ser extremamente romântico e amável, eu não resistia, seus pais reclamaram do nome e disseram que eu deveria escolher algo melhor e não deixar algo tão importante nas mãos de seu filho, o que eu concordava, mas mesmo assim deixei que escolhesse.
— Ele ainda está dormindo? – Era meu namorado que passava as mãos em minha cintura me abraçando por trás.
Kihyun e Minhyuk deram risadinhas baixas enquanto se olhavam e logo começaram a cochichar.
— Sim – Olhei os dois saírem do quarto ainda cochichando.
Vadias desgraçadas só me faziam passar vergonha, fecharam a porta e riram mais alto do outro lado do cômodo.
— O que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.
— Eles estão apenas fazendo graça pra me irritar – Senti Hoseok beijar meu rosto.
— Não está cansado? – Me virou segurando meu rosto.
— Estou, ele dormiu só agora – O abracei jogando o peso do meu corpo para o seu.
— Eu fico com o turno da noite não se preocupe, vai conseguir descansar – Mexeu em meu cabelo.
— Obrigado – O apertei em meus braços.
Eu havia gastado toda a sorte da minha vida só de encontrar aquele homem pra mim, as vezes parecia um sonho, Hoseok era compreensivo, carinhoso, prendado e vinha com um presentinho extra entre as calças.
A personificação da perfeição.
— Parem de cochichar! – Gritei ao ir até a cozinha e ver os dois sentados em frente a bancada.
— Não grite, seu bebê vai acordar – Kihyun me deu um tapa no braço.
— O filho é meu, não fique me dando ordens!
— E parece que eu vou ter que cuidar dos dois né? – Deu um belisco no mesmo lugar do tapa.
— Garoto, presta atenção aqui, olha o como ele gira só com um braço apoiado no chão – Minhyuk via um vídeo animado no celular.
— Falando do Jimin de novo? – Reclamei.
— Mas é óbvio? Olha que gostoso, vou pedir pra minha mãe pagar um show particular dele só pra mim – Suspirou.
— Que vergonha...
— Deixa o Jooheon saber disso – Kihyun veio ao meu lado rindo agora cochichando comigo.
— Deixa mesmo, ele vai querer participar também.
— Credo – Dissémos nós dois em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fiksi Penggemarhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN