Mais um capítulo! Essa vai pra agradecer os 5k! Meu deus já chegamos até aqui! Muito obrigada por todos que acompanham, comentam, ou votam, isso é realmente muito importante! Semana que vem tem mais um capítulo, espero que estejam gostando e aproveitando a história! Beijinhos <3
_____________________________
Sorri bobo sentindo o cheiro de Changkyun ainda em minhas roupas, depois de perder todo o meu horário de almoço nos braços dele eu me lembrei que precisava levar a carteira de Minhyuk e voltar para o trabalho, mas eu me sentia tão feliz que aceitei a carona do motorista particular da família até a lanchonete que por sorte não era longe da empresa onde eu estava trabalhando.
— Por que demorou tanto? – O loiro estava com um tablet na mão e disse baixinho assim que entreguei seu pertence.
Minhyuk ficou um gracinha com aquele uniforme, a boina preta fazia ele parecer tão menor do que já era, lembrava até uma criancinha vestida pra ir ao primeiro dia de aula na escola.
Ele havia ficado bravo quando eu disse isso, segundo ele sua intenção era ficar gostoso e chamar atenção de Shownu, e não ficar fofo.
— Muito trânsito – Eu não menti ao todo, só omiti 99% da história.
— Toma, como você não comeu nada por minha culpa fiz um lanche pra você – Me entregou um pacotinho fechado e deu um beijinho em minha bochecha.
— Obrigado, príncipe – Sorri segurando o pacote alegre.
— Venha me buscar mais tarde, tenho muito o que te contar – Se referia a Shownu.
Depois de levar uma bronca de Hyungwon ele decidiu ir com mais calma em sua investida e até fingia bem que estava trabalhando.
Vê-los juntos no mesmo espaço era engraçado, pois sempre que ele jogava charme Shownu ficava sem jeito e tentava retribuir com um sorriso que fazia seus olhinhos sumirem, aquele garoto era puro demais para cair nas mãos do demônio Minhyuk.
Me despedi dos dois que estavam atrás do balcão e segui meu caminho até o prédio espelhado, passando meu cartão na catraca e subindo até o meu andar, sentando na minha mesa pequena esperando que algo me fosse pedido, como estava tudo tranquilo coloquei minha playlist preferida no celular na tentativa de fazer o tempo passar mais rápido, lembrei que precisava me alimentar e comi o lanche que Minhyuk havia me dado.
Estudei um pouco a matéria que estávamos tendo em química e olhei de novo o Twitter de Changkyun, ele havia postado algo relacionamento a mim.
"Finalmente me sinto vivo, estava com saudade dele..."
Eu sorria bobo me lembrando dos beijos trocados e do carinho em meu cabelo no sofá da sala de estar de sua casa, esperei tanto tempo por aquilo que ainda não parecia ter sido real.
Recebi uma mensagem me tirando do mudinho Changki, era de Hyungwon, ele estava perguntando se eu podia ir buscar Wonho na casa de sua mãe antes de irmos para a escola preparatória, eu respondi que sim e olhei no relógio vendo que já havia se passado duas horas, eu finalmente podia ir embora.
Me despedi de todos os meus colegas que ainda estavam no andar e fui para a casa dos Chae de ônibus mesmo, não demorava muito, quando Hoseok e Hyungwon queriam transar eu é quem ficava encarregado de Wonho, e não que eu não gostasse, eu amava aquela criança mais que tudo, por isso não me incomodava ajudar o casal a saciar suas necessidades de vez em quando, eu conhecia a fera, e seu namorado merecia mais alguns anos vivo.
— Eles não vem hoje? – A mãe do meu amigo sorria enquanto entregava um Wonho sonolento em minhas mãos.
— Não, Hoseok foi buscar Hyungwon – Expliquei e ela fez uma careta engraçada como se já tivesse entendido tudo e eu não precisasse dizer mais nada.
— Esses dois – Riu agora me dando a bolsa amarela do pequeno, a peguei e coloquei em meu ombro, me curvei em agradecimento e me afastei da porta de entrada.
Caminhei desajeitado dando um tchau com as mãos, indo até a calçada, esperando o Uber que Hyungwon havia chamado aparecer, estava começando a ficar escuro.
— Hey! – Levei um susto ao ver o mesmo carro que me levou à lanchonete parado a minha frente.
— Changkyun? – Me abaixei vendo o mais novo no banco do motorista. — Você por um acaso sabe dirigir?
— E tem alguma coisa que eu não saiba fazer? – Disse convencido abrindo a porta para que eu entrasse.
— Você está me perseguindo? – Sentei no banco de trás arrumando Wonho em meu colo e as suas coisas ao meu lado.
— Sim, eu estava te esperando na saída do seu trabalho, mas você saiu apressado e eu vim até aqui, de quem é esse bebê? – Ligou o carro.
— É o Wonho, filho do Hyungwon – Vi o pequeno abrir os olhos assustado com o som do motor repentino.
— Tio Kihyun – Fez um biquinho e eu o abracei forte sabendo que o chororo logo começaria.
— Cadê os pais dele? – Me olhava pelo espelho da frente.
— Eles dois saíram, eu vim buscar ele e levar pra casa, assim eu vou com o pai dele para a escola – Beijei o rostinho do pequeno vendo que ficava mais calmo com o meu abraço.
Changkyun continuou a me observar mas não disse mais nada, perguntou onde era o apartamento dos Shin Chae e nos levou até lá.
— Quer subir? – Saí do carro com Wonho já acordado e de pé ao meu lado, segurando a minha perna por pura vergonha.
— Eu só queria te ver mais um pouco, não vou mais te atrapalhar hoje – Ainda estava dentro do carro.
— Não quer mesmo? Eles vão demorar um bom tempo até terminarem tudo, a gente pode comer alguma coisa – Segurei a mão pequena de Wonho.
— Transar no apartamento de Hyungwon com o filho dele acordado, você quis dizer? – Brincou e eu dei um tapa em seu braço.
— Tchau, e vê se me manda uma mensagem! Ou o nosso namoro estará acabado – Comecei a ir até a entrada do prédio.
— Vou pensar no seu caso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfictionhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN