Capítulo 14

1.2K 136 38
                                    

Oi gente, como esse capítulo é onde o nosso bebê irá vir ao mundo, eu só gostaria de dar alguns explicações caso fique muito confuso, o Hyungwon vai ter o parto normal, ou seja, o bebê irá sair pelo outro buraco, mas não se preocupem, nessa realidade alternativa o corpo de homens também é capaz de fazer um parto normal, com contrações e dilatação, porém tudo acontece pelo ânus, espero que entrem no clima da história e entendam que é outra realidade, boa leitura! Não se esqueçam de votar e comentar, não sejam leitores fantasmas! ♥

Oi gente, como esse capítulo é onde o nosso bebê irá vir ao mundo, eu só gostaria de dar alguns explicações caso fique muito confuso, o Hyungwon vai ter o parto normal, ou seja, o bebê irá sair pelo outro buraco, mas não se preocupem, nessa realid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele era o grande dia, não tinha como escapar, o bebê iria nascer, e eu iria sofrer horrores com as dores do parto.

Entrei em desespero e passei a madrugada interia acordado, minha mãe já havia me levado para o hospital e eu estava apenas esperando ele querer sair de mim.

— Vai ficar tudo bem – Hoseok estava sentado ao meu lado e passava a mão em minha barriga.

Ele estava sonolento e fechava os olhos aos poucos mas logo voltava a abri-los, eu havia o mandado ir descansar um pouco mas o mesmo se recusava e disse que não sairia de perto de mim um segundo se quer.

Meu homem era realmente lindo e especial.

— Você não comeu nada desde que chegamos – Eu reclamei sentindo mais uma contração.

— Estou bem, não vou conseguir comer nada agora – Beijou minha mão.

— Eu não sei quanto tempo ainda vamos ter que esperar, acha que aguenta até lá? – Beijei seu rosto.

— Faltavam apenas alguns centímetros, acredito que já tenha alcançado eles – Disse ansioso.

— Você já está pronto, vamos apenas esperar o médico voltar – Minha mãe andava de um lado para o outro.

E não demorou muito para que eu estivesse sendo levado para a sala de cirurgia, era assustador, não por mim, mas pela preocupação com o bebê e o desejo de ver seu rostinho e saber como ele se parece.

A irritação pela dor logo passou, eu só queria ver meu bebê e pegá-lo no colo.

Eu não conseguia mais dar atenção a nada, foi tudo muito rápido, alguém me pedia para eu fazer força e eu fazia.

Foi como um delírio durante a febre, eu suava muito e meu corpo estava agindo de forma diferente, mesmo que me obedecesse era como se eu estivesse em outro plano espiritual.

— Você trabalhou duro – Ouvi a voz de Hoseok em meu ouvido.

Meu bebê havia nascido, e seu choro era a única coisa que podíamos ouvir na sala, lágrimas escorreram em meu rosto e eu nem sabia o porquê, apenas precisava ver seu rosto.

O médico que havia acompanhado minha gravidez sorriu ao se aproximar com o meu pitico nos braços, enrolado em um pano.

Mais lágrimas sairam de meus olhos e eu não sabia o que dizer, era insano, ele finalmente estava lá, e eu sentia meu peito explodir de alívio e amor.

Meus braços estavam fracos demais para segura-lo, ele colocou meu bebê em meu peito e deixou ele alí por alguns minutos, soltando alguns sons baixos e fofos pela boca, mexendo seus bracinhos, se percebendo pela primeira vez, era mágico.

— Ele é lindo – Hoseok chorava desesperadamente escondendo seu rosto atrás da máscara hospitalar que usava.

— Sim, ele é – Olhei seu rostinho ainda sujo de vestígios meus, parecia um pequeno boneco, eu estava apaixonado.

— Wonho, seja bem vindo ao mundo! – Seu pai disse animado limpando as lágrimas.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora