— Judia mais de mim? – Minhyuk soltou um grito seguido de uma gargalhada escandalosa e alta.
Kihyun fez o mesmo e os dois ficaram longos minutos rindo e apontando para mim, logo lágrimas começaram a sair de seus olhos e as risadas ficaram mais altas, exagerados, nem tinha tanta graça assim.
— Hyungwon como você ainda consegue andar? Aquele homem é enorme – O de cabelo rosa limpou as lágrimas tentando voltar sua respiração ao normal.
— Já fazem dois dias, e eu não sou tão frágil assim – Me joguei nos travesseiros da cama de Minhyuk, aquela cama era uma delícia de macia.
Era segunda e toda segunda íamos para a casa do anão assistir alguma coisa, pra não começar a semana de uma maneira tão ruim, mesmo que eles fossem dois babacas eram meu remedinho para todos os problemas.
Peguei meu celular quando ele apitou e eu já sabia quem era, olhei e vi uma mensagem de Hoseok me desejando um boa noite, ele era um fofo dos infernos, e eu estava completamente apaixonado por aquele anjo, queria marcar de sair de novo mas ia deixar pra outro final de semana, se ele me quisesse que viésse atrás.
— Usaram camisinha? – Kihyun me olhou sério dessa vez, comendo um biscoito do potinho que tínhamos roubado da cozinha.
— Sim, mas só no começo, era muito... pequena, e acabou saindo, mas depois não fizemos mais anal... só oral, 69, beijo grego... – Suspirei me lembrando.
Aquela noite eu não dormi, já era de manhã e Hoseok ainda estava disposto a gozar na minha cara, eu não achei ruim, engoli porra até ficar de buchinho cheio.
— Cruzes que imagem dos infernos Hyungwon! – Minhyuk fez cara de nojo.
— Você sabe que um garoto da nossa turma engravidou no ano passado né? – Kihyun sentou-se mais próximo.
— Se for menina eu sou padrinho, se for menino o Kihyun que vai ser porque menino não dá pra colocar roupinha e nem fazer o cabelo – Minhyuk deitou no meu ombro me abraçando.
— Eu não tô grávido gente – Ri dando um tapa em Kihyun.
— Eu só estou avisando... – Se defendeu.
— O Kihyun é paranóico porque nunca fudeu – Minhyuk caçoou.
— Aí garoto, você é um filho da puta – Bateu no menor.
— Aliás, vai perder esse cabaço quando? – Se defendia.
— Quando a sua mãe parar de casar com homem rico e velho! – Já estava ficando irritado, fofo.
Ele sempre se irritava quando o assunto era sobre sua virgindade, Kihyun era muito romântico e certamente tinha uma quedinha por um dos irmãos de Minhyuk, mas ele jamais iria confessar, era orgulhoso e tímido demais.
— Ah, então nunca né – Nós dois rimos.
— Eu odeio vocês! – Kihyun se levantou e foi até o banheiro.
Depois de alguns minutos eu percebi que não tinha pensado naquela possibilidade antes, estar grávido, nem fudendo, minha mãe ia me comer vivo, e eu nem gostava de crianças, eu tinha que ser muito azarado pra engravidar logo na primeira foda, com um gostoso que não era nem meu amigo, era só um gostoso que provavelmente não estava muito interessado em ter algo sério com um viadinho do primeiro ano do high school.
Hoseok era rico, bonito, estava em uma universidade boa, não tinha porque pensar em mim como algo a mais que um buraquinho pra meter.
Eu precisava voltar para o meu terapeuta, ser um adolescente sozinho e viciado em música experimental não estava me fazendo bem, queria ser um pouco mais otimista mas tudo parecia tão simples na minha cabeça que nem chegava a me machucar.
Mas se ele quisesse me namorar eu não iria reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfichyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN