Gente, eu entrei em uma universidade nova agora e ela vai tomar muito o meu tempo, já que vou ficar em período quase integral lá, as matérias são muito pesadas e talvez as atualizações realmente comecem a demorar a acontecer, mas eu não vou parar então não se preocupem, esse capítulo era pra sair só segunda, mas como eu tô preparando tudo pra não me atrasar em nada vou deixar ele aqui com vocês e no meio da semana que vem tem capítulo novo, bom, era só isso, amo vocês! Boa leitura!
Arrumei o corpo pequeno de Wonho na sua cadeirinha de segurança dentro do carro e dei um beijinho na ponta de seu nariz o vendo dormir tranquilamente, mesmo que estivesse tudo agitado a sua volta, o meu bebê tinha o sono pesado, dormia como uma pedra.
— Já trouxe suas malas? – Hoseok sentava no banco do motorista com o rosto vermelho igual do filho, pelo frio que fazia naquele dia, dezembro era sempre assim.
Apoiei minhas mãos no estofado atrás de suas costas e estiquei meu corpo para tocar meus lábios em sua bochecha gelada dando um beijinho quente para o aquecer um pouco.
— Vamos passar só três dias lá, eu peguei roupas quentes e algumas mais leves, deu uma mala só – Abri a porta ao meu lado e sai do carro indo ao banco da frente, me sentando ao seu lado. — Sua família não vai se importar? – O observei checar os documentos na carteira.
Hoseok havia se tornado um homem tão maduro que fazia meu coração bater mais rápido ainda que o normal, me sentia orgulhoso e apaixonado, éramos realmente uma família e agora adultos, não tão sérios como os nossos pais, mas maduros e conscientes sobre nossas responsabilidades, por mais que de vez em quando déssemos escapadinhas.
— Não, eles tem muitos chalés, esse é o da minha avó, só eu o uso – Sorriu passando a mão em meu rosto. — Você está sempre tão quente – Agora fazia um carinho em meus lábios com a ponta do dedão.
— É porque estou sempre perto do meu sol – Passei a minha língua sobre sua pele salgada do dedo o vendo sorrir.
Nossos jogos de sedução nunca acabariam, ser conquistado e conquistar aquele homem era o nosso hobby, fingiamos que era a primeira vez que estávamos nos vendo e brincávamos com flertes que acabavam sempre com um sexo gostoso ou rapidinhas, como nas tardes de domingo quando Wonho resolvia nos dar uma trégua e dormia como um anjinho.
— Quer transar aqui? – Me observou enfiar seu dedo entre meus lábios e chupar de leve.
— Kihyun já está vindo – Beijei a pele agora molhada. — Vamos deixar para mais tarde, ou nem tão tarde, quem sabe – Segurei sua mão que fazia carinho em minha bochecha.
Agora ele mordia os lábios com um sorriso safado, minha mão apertou sua coxa o incentivando com o carinho em minha pele, eu soltava sons presos na garganta quase como um gato, fechando meus olhos achando o contato das pontas de seus dedos em minha nuca gostoso.
— Se Wonho não estivesse aqui eu já teria botado você pra mamar – Beijou o canto da minha boca.
— Safado – Sorri levando minha mão para mais perto de sua virilha, abri meus olhos para encara-lo.
— Se não vai terminar não comece – Disse entre os dentes sentindo a pressão que eu fazia na curva perto de seu pênis.
— Eu não estou fazendo nada – Ri divertido com sua reação rígida.
Hoseok iria me puxou para iniciar um beijo forte, mas fomos interrompidos pela porta de trás sendo aberta e Kihyun entrando no carro com dificuldade ao carregar sua mochila nas costas.
— Cheguei, então podem parar agora mesmo – Parecia mau humorado.
— Oi meu príncipe, dormiu bem? – Tirei minha mão da coxa de Hoseok e me virei para trás conseguido encarar seu rosto inchado pelo sono.
— Sim – Não deu muitos detalhes e virou para Wonho o dando um beijinho na bochecha gordinha.
— E eu não ganho beijinhos também? – Fiz um biquinho com os lábios batendo o dedo em minha pele.
Um sorrisinho se formou em seu rosto emburrado e então se apoiou na parte de trás do meu banco e deixou um beijo em minha bochecha, apressado, pois queria mostrar que ainda estava de mau humor, Kihyun não resistia aos meus encantos.
— Minhyuk respondeu suas mensagens? Eu mandei assim que acordei mas ele não vizualiza – Lembrei que precisava checar meu celular novamente.
— Respondeu sim, disse que está vindo, mas tenho certeza que vai dizer que prefere ir com o carro da mãe dele – Tentava colocar sua mochila no porta-malas.
— Quem ele disse que ia trazer?
— Shownu, e o Jooheon – Disse segurando o riso pois ainda rolava um clima estranho entre Hoseok e Shownu.
— Ele é um cachorro mesmo, logo dois – Tentei amenizar a cara de bravo que meu namorado começava a fazer dando um beijinho em sua mão enquanto ria baixinho.
— Não precisa rir da minha cara, meu problema com ele já está resolvido, semana passada mesmo eu fui até o café e nós trocamos mais de três palavras, acredita? – Olhou para Kihyun também tentando convencer nós dois.
— Estou orgulhoso do meu amor – Fiz carinho em seu couro cabeludo vendo um sorriso bobo nascer em seus lábios rosados.
— Não fez mais que sua obrigação – Kihyun soltou voltando ao seu mau humor.
Não demorou muito até que víssemos o carro caro e chique que estacionou ao nosso lado, saindo dele o próprio diabo, Minhyuk e seus dois homens, logo atrás pra surpresa de todos Changkyun também apareceu, totalmente diferente da última vez que havíamos nos visto.
Se eu não fosse um pai de família diria até que gostoso.
Abri a porta ao meu lado e sai do automóvel indo até o mais velho o dando um abraço quentinho, soltei seu corpo parcialmente e me curvei para os outros três puxando meu amigo para frente do prédio onde eu morava, tentando ter uma conversa em particular.
— Por que não me avisou que ia trazer tanta gente? – Dei um tapinha em sua bunda.
— São só três pessoas, Changkyun disse que precisava muito vir e passar um tempo fora de casa, Jooheon insistiu quando soube que Shownu também vinha, você acredita que ele está morto de ciúmes? Mas também não para de olhar pra ele como se fosse o devorar a qualquer momento – Disse a última parte em um tom divertido.
— Se eu ver alguma coisa indecente acontecendo naquele chalé eu vou te expulsar na mesma hora!
— Eu vou me comportar, durante o dia, pois de noite sou possuído por um espírito maligno que me faz ficar atentado – Bateu palminhas.
Eu ri de seus planos diabólicos sabendo que não iria adiantar eu tentar intervir em suas decisões, se Minhyuk queria se divertir com eles dois então o garoto iria fazer isso até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfictionhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN