Capítulo 17

1.1K 122 34
                                    

Coloquei o arroz nas tigelas de Kihyun e Minhyuk, os dois não me olhavam e encaravam o chão com medo do que eu tinha pra dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei o arroz nas tigelas de Kihyun e Minhyuk, os dois não me olhavam e encaravam o chão com medo do que eu tinha pra dizer.

Era de manhã, e como era de se esperar os dois estavam acabados e cansados, mas eu não liguei e os acordei mesmo assim, obrigando a me ajudarem a fazer o café da manhã.

Hoseok e Wonho ainda dormiam, eu iria deixar meus dois tesouros descansarem depois na noite estressante que passamos com aquelas duas crianças.

— Hyung – Kihyun começou.

— Coma primeiro, peça desculpas depois – Dei as colheres em suas mãos. — Eu sei que pareço um irresponsável, mimado, desmiolado – Dei uma pausa. — Na verdade eu posso até ser tudo isso, mas, vocês se esqueceram que eu tenho alguém pra cuidar e me preocupar agora, eu sempre vou estar de portas abertas pra vocês dois, e tudo bem Minhyuk, você ter me atrapalhado em um momento crucial – Eu disse fechando a mão com vontade de o socar.

— Eu juro que não vi o pau dele! Você estava cobrindo ele todo com a sua boca – Juntou as mãos em um pedido de desculpas.

— Isso foi pior do que ter visto o pau dele – Kihyun fingiu enjôo.

— Eu estou faminto de porra! – Dei tapinhas em seus braços.

— Vamos embora hoje, e você vai poder chupar seu namorado todo, então pare de reclamar – Minhyuk já tinha voltado com a sua coragem.

Eu iria o bater mais uma vez, porém fomos interrompidos pelo choro vindo do quarto de Wonho.

Respirei fundo e deixei os dois na cozinha, pegando meu bebê no colo, ele estava irritado, e logo que sentiu meu cheiro procurou pelo leite, eu me sentei na poltrona perto do berço e o amamentei.

Ele parecia mais calmo, apesar de pequeno, Wonho era gordinho e forte, tinha um cabeção e muito cabelo, parecia realmente um boneco, um boneco que chorava e fazia muito cocô.

Ele tinha dormido como um anjo durante aquela noite, mesmo que seus tios tivessem feito muito barulho com as risadas exageradas.

Ele tinha voltado a dormir, mas ainda parecia irritado, se mexia mais que o normal, fiquei preocupado.

— Talvez seja febre – Hoseok pegava a maletinha de primeiros socorros.

Eu fui acorda-lo e pedir ajuda, não sabia cuidar de alguém doente, e nessas horas só confiava em uma pessoa.

— Meu deus, e agora? – Entrei em desespero.

— Calma, nós podemos levar ele pra o hospital – Ele tentou me acalmar.

— Doente?! – Minhyuk entrou no quarto.

— Aí minha nossa, a culpa é nossa – Kihyun começou a chorar.

— Calma, meninos, é só uma febre por causa da cólica – Hoseok permanecia calmo.

— Minhyuk, nós deixamos nosso afilhado doente! – Kihyun se desesperou mais.

— Me desculpa, Wonho, somos péssimos tios! Você é tão pequeno, a culpa é toda nossa! – Minhyuk começou a chorar também.

— Meninos! Eu já disse que está tudo bem! Isso é normal, vamos o levar para o hospital, e vai ficar tudo bem! – Meu namorado chacoalhou os dois.

— Seus patetas! A culpa não é de vocês, parem de palhaçada, vamos logo para o hospital – Eu comecei a arrumar as coisas do menor em sua bolsinha.

— Ok, vou colocar uma roupa melhor – Minhyuk se apressou.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora