Vocês querem o último capítulo amanhã ou no meio da semana que vem? Boa leitura!
Capítulo sem revisão
_______________________O som da música clássica ecoava pelo salão de festa cheio e barulhento, mas não o bastante para atrapalhar as conversas que aconteciam em cada mesa onde estavam os convidados e familiares de cada um de nós três, minha mãe rodeada das tias de Jooheon exibia suas jóias mais caras e o irmão de Shownu ria com as piadas que os pais de Kihyun contavam.
— Você quer beber mais um pouco? – Perguntei passando a mão pelo cabelo bem penteado de Jooheon recebendo um beijinho no canto da boca e rindo das cócegas que seus lábios quentinhos faziam em minha pele.
— Eu quero sim, vai buscar pra mim? – Voltou a passar o braço pelo ombro de Shownu que voltou sua atenção para nós dois sorrindo ao receber um beijo no mesmo lugar pelo outro.
— Eu vou sim, já volto – Me levantei arrumando o paletó em meu corpo.
Na nossa mesa sentava os sete pais e na outra as crianças que conversavam alegres bebendo seus refrigerantes e postando fotos em suas redes sociais nos celulares enfeitados com fotos de cantores e desenhos que gostavam, Shohyuk e Joohyuk eram os que mais faziam bagunça, sujando a mesa e rindo alto que nem eu costumava fazer, diferente de Sewoon que educado como os pais ria baixinho das palhaçadas dos meus filhos.
Era assim que a nossa festa de casamento estava sendo a final, muito mais do que eu poderia ter imaginado um dia, os dois homens da minha vida estariam comigo pra sempre e aquele ainda era só o começo do que ainda tínhamos para viver.
— Aqui – Eu disse assim que voltei com mais uma garrafa de bebida.
A coloquei entre as taças e copos sentando sobre as pernas de Shownu enquanto assistíamos Jooheon servir a todos.
— Onde o Wonho e o Hyunwoo foram? – Hoseok ciumento como sempre viu que o filho já não estava mais sentado na mesa das crianças.
— Deixa as crianças darem uns beijos – Hyungwon que se mantinha sentado em seu colo bebeu mais um pouco do champanhe.
— Com a idade dele nós já estávamos virando pais – Ele alertou.
— Eu não sei se vocês sabem, mas o Wonho é mil vezes mais inteligente que vocês dois juntos – Kihyun passou o braço sobre os ombros do marido.
O tampinha estava morrendo de ciúmes das minhas primas que não tinham um pingo de vergonha na cara e davam em cima de Changkyun como costumavam fazer quando éramos menores, meu irmão fazia muito sucesso entre as mulheres e homens para a infelicidade do meu amigo.
— Sim, e além do mais vocês devem e precisam confiar na educação que deram a ele, e além do mais Hyunwoo foi muito bem instruído sobre o que fazer nessas situações – Shownu começou a falar e eu suspirei me sentindo cada dia mais apaixonado por aquele homem.
O garoto tímido e calado que conheci deu lugar a um homem adulto e seguro de si, quando ele tomava aquela pose de responsável o deixava tão sexy, as vezes eu só queria cavalgar loucamente enquanto ele usasse aqueles óculos que sempre usava quando estava nas suas sessões em seu consultório.
— Confio no meu filho, só não confio no seu sobrinho – Hoseok bebeu sua champanhe.
Por um estante pudemos ver fumaça sair das orelhas de Hyungwon, eu iria segurar seu braço e pedir para que não começassem com suas intrigas diárias, mas ele me olhou com tanta fúria que não tive coragem de interferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfictionhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN