Capítulo 29

876 105 69
                                    

Olha quem surgiu das trevas pra mimar vcs, aproveitem a leitura!
Não se esqueçam de comentar e votar!
________________________

Segurei os dois copos de água com firmeza até a sala os colocando sobre a mesa de centro, finalmente me sentando no sofá, entre Hoseok e Shownu, que não ousavam dizer uma palavra se quer, estavam esperando minha ordem para começar a discussão.

— Pode começar a se desculpar, Hoseok – Cruzei as pernas repousando minhas mãos sobre meu joelho.

— Hyungwon... – Quase rosnou.

— Eu não quero saber, eu só volto pra casa depois que você se desculpar – Disse decidido.

Shownu olhava para o chão e estava nitidamente morrendo de medo de levar outro soco no rosto, mas se meu namorado ousasse encostar um dedo nele quem ia apanhar era ele, de mim.

Minha mãe entrou na sala surpresa com Wonho em seu colo, o pequeno abriu um sorriso com os olhos arregalados quando viu o pai, logo se soltando dos braços de sua avó correndo em direção ao mais velho.

Fui até ela explicando brevemente o que meu namorado fazia na sala da sua casa.

— Papai Hoseok! – Subiu no sofá o abraçando forte pelo pescoço.

— Oi, meu bebê – Encheu o rostinho dele de beijinhos. — O papai veio buscar você e o papai Hyungwon – Me olhou provocativo.

— Na-na-ni-na não – Gesticulei tirando o meu filho de seu colo. — Nós vamos embora depois que você abraçar o Shownu e se curvar até os joelhos em um pedido de desculpas!

— Eu não vou fazer isso!

— Então parece que nós vamos passar mais uma semana com a vovó! – Comemorei com Wonho que não entendia nada mas mesmo assim bateu palmas animado.

— Não precisa fazer isso, eu já desculpei ele – Shownu se levantou.

— Ah precisa sim, e ele vai fazer isso sim, vamos Hoseok – Eu já estava perdendo a paciência.

Minha mãe via a cena no canto da sala segurando o riso, ela amava um barraco, eu também mas aquela situação começou a me irritar, só precisava pedir desculpas, era mais do que a obrigação dele depois de ter agido como uma criança.

— Eu vou pedir – Finalmente disse algo que prestasse. — Mas antes quero dizer algumas coisas – Se levantou também. — O Hyungwon é meu namorado, e pai do meu filho, eu entendo que você queria cuidar dele já que são amigos, não estou acostumado com isso, nunca tive amigos assim – Sua voz estava triste, e eu me senti mal por nunca ter parado pra prensar sobre aquilo, Hoseok realmente nunca disse nada sobre amigos. — Eu sou grato pelo o que fez por Wonho, e por ter ajudo Hyungwon em tantas coisas, por um momento tive muito medo de perder os dois, pois são a única coisa que tenho, e que importam pra mim – Me olhou. — Peço desculpas por ter te machucado e por ter sido tão ruim com você todo esse tempo – Se curvou o mais baixo que pode.

Troquei olhares com a minha mãe que me olhava orgulhosa, eu estava um pouco surpreso, mas contente com o final, eu sabia que uma hora ele iria me ouvir, Hoseok era uma pessoa boa, só precisava deixar seu coração um pouco mais mole não só pra mim mas para outras coisas da vida também.

Foi um alívio quando Shownu sorriu já do lado de fora da casa, se despedindo pronto para ir pra casa, ele agradeceu pela conversa e disse que desculpava tudo o que aconteceu até alí. Era um garoto de ouro.

— Você, está de castigo – Eu disse quando Hoseok tentou me abraçar por trás.

Já estávamos em nossa casa, depois de se redimir com a minha mãe pediu permissão para que nos levasse embora, ela deixou na hora, aposto que não aguentava mais o choro do meu filho no meio da noite.

— Quem gosta de punições aqui é você, Hyungwon – Segurou minha cintura. — Que aliás, está merecendo uma por ter me deixado aqui sozinho – Apertou seus dedos.

— Essa não é uma punição como aquelas – Senti meu rosto corar por lembrar das vezes que eu o irritava de propósito pra levar tapas na bunda. — Você vai ficar sem beijinhos e sem poder me tocar, até eu te perdoar totalmente – Tirei suas mãos de mim.

Comecei a arrumar a cama para me deitar, tirando os travesseiros e o lençol florido de cima do colchão.

— Como assim, sem beijinhos? – Me seguia pelo quarto.

— Você aguentou duas semanas, aguenta mais uma – Me sentei tirando os chinelos.

— Wonnie, mas os beijinhos eu não aguento mais ficar sem – Se ajoelhou a minha frente.

— Você já me beijou hoje, eu ainda fui muito gentil em deixar você fazer isso – O ignorei me deitando.

— Nem um antes de dormir? – Subiu na cama ficando sobre o meu corpo.

— Nem antes de dormir – Fechei meus olhos fingindo estar pronto pra dormir.

— Só um, hm? – Foi abaixando seu rosto até o meu, passando seus lábios de leve sobre os meus. — Só um e eu não te peço mais – Passou uma perna de cada lado do meu quadril.

Aquele homem estava tramando e eu sabia, porém estava tão gostoso ter o calor dele que eu iria deixar o tesão falar mais alto só daquela vez, abri meus olhos e sorri passando minhas mão em seu cabelo.

— Só um – Foi o que eu disse antes de sentir sua boca devorar a minha.

Estávamos com tanta saudade que eu não percebi quando soltei um gemido entre o beijo de pura luxúria, ter um gostosão deitado sobre seu corpo se esfregando depravadamente não era fácil, se seu quadril se movesse um pouco mais forte eu iria abrir minhas pernas em questões de segundos.

E não era esse o meu plano, porém com Hoseok sempre foi assim, as coisas aconteciam de maneiras totalmente diferentes do que eu imaginava.

— Eu te amo, e estou orgulhoso de você – Segurei seu rosto o forçando a me olhar e parar o beijo que já começava a ficar mais quente do que esperava.

— Foi horrível ficar longe de você e de Wonho – Deitou trocando nossas posições, me abraçando com força em seu corpo.

— Foi horrível dormir sem o seu cheirinho de banho e shampoo – Levei meu nariz até o seu rosto.

— Não saia de perto de mim nunca mais.

— Eu não vou.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora