Capítulo 37

726 83 52
                                    

Oi meus anjos! Como eu disse no meio dessa semana ia ter capítulo novo, optei por postar hoje por não saber quando vou ter tempo pra aparecer aqui.

Queria dar um aviso sobre uma maratona, de um capítulo por dia na semana que vem, os capítulos já estão todos prontos, mas depois dessa maratona vamos ficar quase um mês sem nos ver :(  por motivos de que irei precisar focar nos meus estudos e terminar de desenvolver o resto da história.

A maratona começa segunda-feira da próxima semana, mas para que eu não desista dela vou precisar da colaboração de vocês e que me dêem feedback em todos os capítulos que forem postados, com um votinho ou um comentariozinho.

Escrever é a minha paixão e eu faço sim por amor e prazer, mas como escrever uma história exige tempo e esforço ter o apoio de vocês é importante.

Bom era só isso, não vou mais prolongar os avisos, me digam se gostaram da ideia ou não!

Boa leitura!
_

________________________

A minha mão deslizou pela perna de Minhyuk na intenção de apertar sua coxa coberta pela calça preta colada e ele a segurou entrelaçando nossos dedos, sem me olhar com a cabeça apoiada no ombro de Shownu, os olhos fechados e um sorrisinho sapeca nos lábios.

Ele queria aprontar e eu não podia negar seus desejos, se Minhyuk queria se divertir com outra pessoa nós dois fazíamos isso juntos.

Era o nosso acordo.

— Falta muito? – Ele perguntou para o motorista que fazia o seu trabalho calado.

Na noite passada Minhyuk me mandou uma mensagem avisando que não nos veríamos durante aquele final de semana pois iria viajar com um amigo seu, eu já suspeitava com quem, por isso decidi que não deixaria aqueles dois sozinhos em um chalé durante uma nevasca.

Não é como se eu não soubesse que ele ficava com outros garotos, mas desde a primeira vez que vi Shownu notei como havia algo de diferente, não só nele, mas em como Minhyuk se comportava, seus olhos brilhavam quando me contava sobre os passeios e a proximidade que ganharam no trabalho.

— Não senhor, segundo o GPS já chegamos – Com o tom profissional apontou para a pequena tela instalada no painel do carro.

A estrada estava cada vez mais estreita e as árvores tampavam a entrada do sol fraco que fazia, apensar da neve densa que cobria aquela parte da floresta, a paisagem branca deu lugar a uma casa grande cercada por um lado agora congelado.

— Tá bem? – O loiro me abraçou pela cintura assim que saímos do carro, nossos pés estavam afundando na neve que cobria o chão do caminho até a casa.

Olhei seu rosto pálido e os lábios rosados úmidos próximos dos meus, minha mão esquerda foi até sua nunca o puxando para um beijo breve e quente.

Minhyuk não sabia, mas eu não saberia viver sem aquela boca, seu gosto de cigarro e menta era único e me fazia permanecer vivo, era minha única razão para não ter ido embora daquele país e largado tudo pra atrás.

Éramos o apoio um do outro, Minhyuk coloria a minha vida com suas manias e brincadeiras, o único que aquecia não só o meu corpo, mas meu interior, o mundo parecia um lugar melhor se ele estivesse lá para estar nele comigo.

— Tô sim – Acariciei seu rosto com os dedos agora gelados.

Mais um beijo foi dado em meus lábios enquanto seu corpo gruadava mais no meu, o cabelo dele balançava com o vento dando um ar gracioso e divino, se eu não o conhecesse todos aqueles anos diria que era um garoto doce e inocente.

Shownu carregava sua mochila nas costas parado ao nosso lado, olhando discretamente em nossa direção, parecia querer dizer algo, mas apenas nos observava, com seus belos e pequenos olhos, sua língua foi passada sobre seus lábios perfeitos e eu me perguntei como era o gosto da pureza que ele transparecia.

Eu queria o provocar, ver ele perder aquela pose e provar pra mim que não era tão inocente assim.

Aproveitei da minha proximidade com Minhyuk e deslizei minhas mãos para dentro de seu casaco pesado em escuro, tocando primeiro sua barriga macia e lisa, arrepiando seus poucos pelos, o ouvi reclamar do frio dos meus dedos entre nosso beijo apertando minha cintura com mais força.

Sorri e continuei com as minhas mãos deslizando em sua pele, indo até suas costas, descendo lentamente até suas nádegas, enfiando minha mão na calça jeans, um gemido baixo saiu dos lábios de menta sentindo meus dedos apertarem sua carne com força, deixando nosso quadris perto um do outro.

O outro garoto não tirou os olhos de nós dois um segundo se quer, engoliu em seco quando eu levei meus lábios até o pescoço de Minhyuk e com as duas mãos puxei seu cabelo o fazendo gemer um pouco mais alto dessa vez, aquele safado não dava a mínima pra plateia e se fazia mais ainda já que gostava de ser assistido.

— Pelo amor de Deus! Ainda estamos do lado de fora! Vocês podem por favor esperar um pouco? – Changkyun finalmente saiu do carro com sua mochila nas costas e uma cara mau humorada.

— Vamos pegar nossas coisas – Minhyuk se afastou respirando fundo e secando a saliva do beijo em volta da boca.

Olhei a bagunça que eu havia feito nos dois e sorri sentindo meu peito se encher de satisfação.

— Eu vou indo primeiro – Shownu saiu em disparada sem esperar nenhuma resposta.

— Se vocês forem ficar transando a viagem inteira vou pedir pro Hyung expulsar os dois – O mais novo fez o mesmo.

Minhyuk não deu a mínima e revirou os olhos enquanto pegava sua mala na parte de trás do carro, esperou eu pegar a minha e disse para o motorista que ele podia ir embora de novo, o chamaria novamente quando fossemos embora.

— Vocês três vão dormir aqui – Hoseok segurava Wonho no colo e mostrava os quartos que cada um dormiria.

A casa era antiga mas bonita, feita em tons escuros que dava um ar aconchegante e quentinho, nosso quarto era assim também, a cama de casal ficava em frente a uma janela grande que dava a visão de uma sacada pequenininha, voltada para o lago congelado.

Eu iria foder Minhyuk ali.

— Eu gostei – Ele se jogou no colchão depois de deixar sua mala no canto do cômodo.

— Se vocês quiserem eu posso dormir no sofá da sala lá de baixo – Shownu parecia extremamente sem graça.

Sua forma insegura e receosa o deixava incrivelmente mais atraente e adorável, talvez Minhyuk tivesse se interessado pelo garoto por esses motivos, os mesmos pelo qual eu estava começando a me interessar.

No começo, eu ficava com as mesmas pessoas que Minhyuk por ciúmes, se elas iam sentir prazer com ele eu queria que elas sentissem comigo também, amenizava a dor da idéia dele preferir elas.

Mas com Shownu era diferente, eu queria ter os dois ao mesmo tempo.

— Não precisa – Ele se levantou e passou os braços pelos ombros do mais novo. — Você vai dormir com nós dois essa noite – Deixou um beijo no canto de sua boca.

Mais uma vez meu peito estava cheio daquela sensação gostosa, eles eram lindos juntos, e eu com eles era mais lindo ainda.

daddy's gift [monsta x, 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora