Terminei de secar a louça do jantar que Hoseok lavava e me encostei no balcão o encarando, suspirando apaixonadamente e feliz.
— Poxa Hyung, sua casa é tão aconchegante – Kihyun disse sentado no sofá da sala.
Aquele folgado ainda estava lá, ele e aquela metade de gente, Minhyuk, dois desempregados e desocupados.
— Não vão pra casa? – Fui até eles.
— Está muito tarde, não acha? – Minhyuk se espreguiçou.
— E? Chama um uber, meu amor – Cruzei os braços.
— Tem um quarto de hóspedes, né? – Kihyun se levantou me abraçando de lado.
— Você tá achando que isso daqui é um hotel? – Retribui o abraço.
— Queremos inaugurar sua casa! Vamos fazer pouco barulho, e se Wonho acordar Kihyun ajuda a cuidar dele – O mais surtado também veio para o abraço.
Olhei para Hoseok que ria da minha situação ainda limpando a cozinha, ele era um molenga e iria deixar os meninos dormirem lá, eu deveria ser o ativo da relação, aquele homem só mandava de verdade na cama, pois quem botava ordem em sua vida era eu.
Eles não iriam desistir, e na verdade só queriam uma desculpa pra beber e não serem pegos pelos pais, duas crianças insuportáveis.
Os ajudei a arrumar o quarto que ficariam, e como já imaginamos, haviam levado garrafas de bebida em suas mochilas, toalhas, escova de dentes, aqueles dois haviam planejados tudo.
Chocando um total de zero pessoas.
— Se comportem – Eu disse depois de todos estarem banhados e alimentados.
— Ok, mamãe – Minhyuk já dava o primeiro gole.
— Não acredito que estão usando a minha casa pra beber – Fingi indignação.
— Você acredita sim, porque sempre fazemos isso quando a mãe de Minhyuk está viajando – Kihyun passava seu creme hidratante no rosto.
— Se junte a nós – Ele me estendeu a garrafa.
— Preciso dormir, pois tenho uma criança pra criar – Sai do quarto.
A verdade era que eu queria me deitar com meu homem e se Deus quisesse chupar um pouco aquele pau pra dormir bem alimentado.
Eu deveria parar de pensar assim, mas era mais forte que eu.
— Não vai querer ficar com seus amigos? – Hoseok estava sem a camisa, deitado na cama, lendo um livro, usando seus óculos de descanso.
Me encostei na porta após fecha-la, suspirando apaixonado mais um vez pelo meu homem, eu iria morrer sem ar de tanto suspirar por ele.
Caminhei lentamente até a ponta da cama, ele me encarava e já sabia o que eu pretendia, então sorriu de canto e deixou o livro de lado.
— Estou com saudades – Engatinhei até seu colo, me sentando em seu quadril, com uma perna de cada lado.
— Eu também, finalmente vou poder te prender com as cordas que comprei – Me sentiu passar as mãos em seu abdômen.
— Posso te chupar? – Desci meus dedos para dentro da sua calça.
— Está com fome? – Não me parou, eu já havia abaixado sua cueca.
— Faminto – Comecei a o estimular.
Torci para que Wonho não acordasse, não fazia nem quinze minutos que eu havia ido amamentar, ela tinha que colaborar um pouquinho com o papai.
O clima estava ficando quente, eu tirei minha camisa e me abaixei na altura de seu pênis, o abocanhei ansioso, tocando minha garganta, me excitando, eu gostava daquela sensação.
— Hyungwon! – A porta havia sido aberta. — Aí meu deus... – Minhyuk soltou antes de sair lentamente e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy's gift [monsta x, 2won]
Fanfictionhyungwon conhece seu namorado hoseok e não muito tempo depois os dois acabam recebendo uma surpresa. |HYUNGWON BOTTOM| WONHO TOPS| MPREG| ©95PAKCHIMIN